Eu acabei tendo um leve arranhão na cabeça, felizmente não sangrou, mas depois de dar mais alguns passos escorreguei no gelo que formava a rampa, e, novamente, não me machuquei, parecia que finalmente estava tendo um pouco de sorte depois da grande maré de azar que tive desde que perdi para aquele treinador que não me lembro do nome, quem sabe se ele não estava nesse Iceberg também.
Acabei me perdendo em pensamentos, mas logo voltei a raciocinar. Olhei ao redor, a neve afundava um pouco, nesse momento percebi que nunca havia visto neve tão de perto, então me abaixei, tirei as luvas e comecei a tateá-la, era gelada, mas era divertido tê-la as mãos, até que ela começou a queimar, então rapidamente tirei a mão da neve e a coloquei na luva, era melhor tomar cuidado com aquele frio intenso.
Depois de ficar entretido com a neve percebi um pequeno monte mais ao centro do lugar, não sabia se aquilo era comum onde tinha neve, então decidi ir vê-lo de perto, como ainda estava com bastante frio na mão, retirei meu Bulbasaur da Pokébola e disse:
- Bulbasaur, comece a retirar a neve desse monte e a coloque um pouco para o lado, talvez tenha algo ai no meio, use suas vinhas se achar mais fácil, caso se sinta incomodado com o frio me avise que eu o retorno para sua Pokébola, onde deve estar mais quente.
Depois de falar com meu Bulbasaur eu olhei ao redor para ver o que mais havia por ali, mas acabei me distraindo com a parede de gelo, que eu achei bem bonita com o sol batendo por fora, fazendo com que ela ficasse com uma coloração impressionante.
Última edição por peg57 em Seg Out 22 2012, 15:00, editado 1 vez(es)