A coisa que havia acabado de me derrubar já havia sumido rapidamente sem eu nem ao menos vê-la de relance, talvez fosse um Pokémon, ouvi falar que Sneasel's que se encontravam nesse Iceberg e que eles eram muito astutos e rápidos, mas talvez era uma pessoa que havia me empurrado, mas não sei se alguém conseguiria correr tão rápido, já que, pelo visto, nem meu Bulbasaur conseguiu vê-lo. Então no fim sobrava a mim escolher por qual lado seguir, provavelmente um deles a coisa que me empurrou havia seguido, então depois de pensar um pouco decido ir pelo leste, pois assim como o sol nascia no leste, eu pretendia que novas aventuras nascessem por lá e não acabasse pelo oeste, que era onde o sol se punha.
Então comecei a caminhar a leste, mas primeiro recolhi o meu Bulbasaur, o armazenando em sua Pokébola novamente, pois, além dele estar cansado, aquele frio era de matar, assim continuei a caminhada.
Off: Obrigado por me narrar, sem problemas a demora. Estou feliz por você ter voltado a Staff ^^