Pichu havia conseguido causar grandes danos ao Tentacool, apesar disso ele demonstrava estar cada vez mais cansado, se um daqueles ataques venenosos conseguir envenenar o Pichu, ele vai estar em más condições com certeza, não há o que questionar, enquanto ele poderia vencer essa batalha, sou responsável o suficiente para decidir que ele correria perigo...nesse caso, vou usar o meu único pokémon imune à envenenamentos
- Pichu, volte aqui - Chamo meu pokémon de volta enquanto faço um sinal com a mão para que Seviper avance - Seviper, essa será nossa primeira batalha juntos, então vamos tentar fazer isso corretamente, ok? O tentacool vai provavelmente atacar com o Constrict, então espere e quando ele o fizer, use Wrap para prender os tentáculos dele, depois puxe-o para perto e ataque-o com Lick!
- Pichu, volte aqui - Chamo meu pokémon de volta enquanto faço um sinal com a mão para que Seviper avance - Seviper, essa será nossa primeira batalha juntos, então vamos tentar fazer isso corretamente, ok? O tentacool vai provavelmente atacar com o Constrict, então espere e quando ele o fizer, use Wrap para prender os tentáculos dele, depois puxe-o para perto e ataque-o com Lick!