- Isso é um problema...não tenho nem idéia de onde deveriamos ir! - Falei para meu pokémon enquando ria um pouco daquela situação, era estranho, eu rir de uma situação onde eu possa me machucar, mas cheguei muito longe e não posso virar as costas agora, se um lugar como esse está por aqui, é capaz de depois dele existir um lugar bem isolado, talvez até com um pokémon raro!
Olho bem para as pedras e me agacho, tentando me aproximar lentamente do gelo, Pichu se segura dentro de meu casaco enquanto eu me impulsiono em direção à primeira pedra, consigo bater nela com os pés, e evito me machucar, me levanto apoiado naquela rocha e avisto uma próxima, uso a primeira rocha para me impulsionar e chegar à segunda, repito esse movimento até chegar à uma quarta rocha
A > D > C > F
Off : Fiz corretamente? .-.
Olho bem para as pedras e me agacho, tentando me aproximar lentamente do gelo, Pichu se segura dentro de meu casaco enquanto eu me impulsiono em direção à primeira pedra, consigo bater nela com os pés, e evito me machucar, me levanto apoiado naquela rocha e avisto uma próxima, uso a primeira rocha para me impulsionar e chegar à segunda, repito esse movimento até chegar à uma quarta rocha
A > D > C > F
Off : Fiz corretamente? .-.