Off: Jorge-san, agindo nesse momento dentro de minha função como estagiário de narração, peço para que, antes que eu volte a narrar, você, por gentileza, edite seu último post, se esforçando bastante para melhorar sua narração.
Sinto e sei que uma de minhas funções é estimular a melhora da narrativa dos membros, visto que uma prosa bela, densa e detalhada é condição primordial para a realização de um Rpg via Fórum de qualidade, fazendo com que o jogo fique mais rico e divertido. Outrossim, o intensa busca por uma melhor escrita aqui dentro doo PMRPG poderá te ajudar futuramente na sua vida, melhorando não só sua capacidade dissertativa, mas também sua eloquência.
Portanto, melhore a sua narração do último post e, por favor, me envie uma PM em seguida. Tente detalhar mais as ações de seu personagem, explicando, por exemplo, de que forma ele soltou o Pikachu? Onde jazia a pokebola do mesmo? Com qual das mãos e de que forma ele segurou o dispositivo de captura antes de liberar seu pokemon? Quais os sentimentos de seu personagem naquele momento? Quais as percepções do mesmo quanto a seu próprio Pikachu e ao adversário Tentacool?
Tente responder essas perguntas em meio a sua narrativa, isso o ajudará.
No mais, aquele abraço, Jorge. Aguardo sua resposta. ^^
Edit: Só passando aqui para lembrar de que você pode pedir para seu pokemon que realize dois ataques por turno.