Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave! Caça pelos... Itens?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Não me mata do coração Ç_Ç

Tudo ficou confuso na mente da jovem, entre o panico e a confusão, fora difícil colocar os pensamentos em ordem. Antes que Cass pudesse ergue-la com o Confusion, o gelo se abriu como uma porta. Melissa caia, sendo segurada pelo string shot, mas a porta se fechou, cortando o fio.

Melissa estava em queda livre, gritando apavorada, o coração disparado. A queda parecia durar uma eternidade. Seus pokémons a olhavam, incapazes de fazer qualquer coisa. A escuridão aumentava gradativamente. Rachel sentiu os olhos se enchendo de lagrimas, o panico tomava conta de si.

A queda continuava, a estudante ficava sem esperanças, quando uma voz era ouvida. A queda havia chegado ao fim, mas não tinha chegado ao fundo daquele buraco, um pokémon havia a segurado. Demorou alguns segundos para Melissa colocar os pensamentos em ordem, estava confusa e em panico, não via nada. Tremia, mil pensamentos misturados em sua mente.

A voz e o pokémon, alguém havia a ajudado, mas era alguém confiável? E seus pokémons estavam longe dela, poderiam estar em sérios problemas, ou estar com mais sorte do que ela agora. Respirava rápido, tentava se acalmar, o silencio era perturbador. Não tinha coragem de falar, mas queria voltar para a superfície, para seus pokémons, e para o chão desde o primeiro segundo em que o chão se abriu.


-Olá?

Perguntou, a falta de luz atrapalhava muito. Tentou saber que pokémon era aquele, tentou ver onde estava.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: LOL Véi, tô amando te narrar! *-*

- Coloque-a no chão! - A mulher não respondia a estudante.

Finalmente a criadora era colocada de volta ao solo fofo coberto de neve. Mas tudo era tão escuro e aquele monstro que havia a segurado pousava atrás dela.

Então um barulho de uma porta se fechando e em seguida luzes se acenderam.

- Estava esperando por você. - Era uma moça simplesmente linda, tão bela quanto Melissa.

A mulher tinha cabelos loiros, olhos verdes, corpo escultural... Era um deusa!

A criadora não sabia o que falar, era uma surpresa. Não sabia como reagir, ao olhar para trás ela vê que o Pokémon que havia a segurado era um belo Dragonite. O dragão era bastante meigo e sorria para ela, apesar da cara de desaprovação de sua mestra.

- Venha pra cá, Dragonite. - Ela se abaixava e pegava a coroa que havia caído junto com Melissa, aquela era a armadilha usada.

A coroa então era colocada sobre a cabeça do grande dragão.

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: To amando a narração *w*

Melissa ouvia a mulher ordenar ao pokémon, ainda desconhecido, colocá-la no chão. Conseguia identificar a voz como sendo feminina, mas queria saber quem falava. Possuía duvidas se estava em uma enrascada, ou se quem falava era uma amiga.

Finalmente retornava ao solo fofo e frio. A escuridão continuava atrapalhando, impedindo a criadora de ver qualquer coisa. O pokémon voador que a havia salvado estava atrás dela. A curiosidade de Rachel aumentava cada vez mais em relação ao pokémon.

Então um barulho de porta se fechando, as luzes acendiam. Os olhos de Melissa, acostumados já com a escuridão, sofreram um pouco com a luz repentina. Ela colocou uma das mãos sobre os olhos, enquanto se acostumava com a claridade.

Conforme se acostumava com a claridade, foi olhando ao redor. Alias, onde estava? Escutou novamente a fala da mulher, olhando para ela. Era uma moça simplesmente linda, tendo cabelos louros e olhos verdes.

Melissa estava surpresa, não sabia o que fazer ou falar. Olhou para trás, vendo o pokémon misterioso. Um dragão grande. Reconhecia o pokémon, pelo o que havia estudado, um dragonite. Por um lado temeu, se fosse agressivo, estaria em uma encrenca sem tamanho, mas ele sorriu, se mostrando gentil. Melissa sorria de volta, mais calma.

A mulher pegou a coroa que havia caído junto com a criadora, colocando na cabeça do pokémon dragão. Melissa ainda estava confusa, sem saber o que fazer exatamente.


-Quem é você?

Perguntou. A fala dela "Estava esperando por você", a coroa, era alguma armadilha? Qual o motivo de uma armadilha daquele estilo? Quem era ela? Quem coloca uma porta de gelo no chão de um iceberg?!?!?!?! Queria saber o que estava acontecendo.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: ((:

- Sou eu quem faz as perguntas aqui, mas já que você ainda não sabia das regras... - A moça que vestia um grosso casaco branco se despia rapidamente, deixando a mostra o uniforme de inverno da Equipe Rocket.

O tom negro do uniforme e o emblema avermelhado provavelmente já era conhecido pela estudante.

- Vamos devagar... Quais são suas intenções aqui nesse iceberg? - Indagava a rocket.

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Só a nível de curiosidade... Meus pokémons não vão ser roubados, ne? Ç_Ç

Melissa ficava cada vez mais confusa com tudo aquilo. Regras? Que regras? O que uma rocket fazia ali? O que faria com ela? Quais eram as intenções dela? E seus pokémons? Será que estavam bem? Torcia para que estivessem a salvo.

Era a primeira vez que encontrava um rocket, sabia que eram perigosos, mas seu azar chega a tal nível a ponto dela encontrar justamente uma que tenha um DRAGONITE?!?!?!?! Realmente, devia ter ido pelo outro caminho...

Pensou com cuidado, não queria problemas com uma organização criminosa. Quase morrer para um pokémon da Dakota e, se separar pela terceira vez de seus pokémons, já era mais que o suficiente.


-Bem... Eu tenho perguntas também, mas não quero mais problemas, acredite quando eu falo que já tive o suficiente por um bom tempo. Não estou aqui para batalhar, apenas para explorar e ver o que encontro. Juro.

Dizia, sendo a verdade. Ia para explorar, e acabava ali com uma rocket na sua frente e quase sem pokémons. Não tinha sorte mesmo. Várias pergunta rodavam em sua mente, mas tinha medo de saber a resposta da maioria.

Olhou para o alto, tentando ver a porta de gelo que havia se aberto, fazendo-a na cair. Queria saber se seus pokémons estavam bem, sempre que se separava, ficava com o coração apertado. Era uma sensação muito ruim. Talvez o buraco fosse pequeno, ela tivesse batido a cabeça e tudo fosse uma alucinação! Mas as chances disso eram bem baixas.

Voltou a olhar para a rocket. Por enquanto, ela não parecia querer fazer mal, mas as reais intenções dela eram desconhecidas. A criadora não gostava da situação. Se pelo menos ralts soubesse teleport... Seu foco seria treinar o pokémon sentimento até ele aprender esse ataque, depois, quando houvesse complicações, um teleport e pronto! Mas até lá...

Precisava pensar com cuidado. Não podia provocar a rocket, por mais que quisesse enche-la de perguntas, tinha que se controlar.


-Você disse que estava esperando por mim, mas talvez eu não seja quem você espera. Nem sei as regras que mencionou. Será que eu poderia voltar lá pra cima? Não conto pra ninguém desse lugar, então não tem motivo pra você se preocupar. Cada uma segue para seu lado, como se nada tivesse acontecido.

Dizia, apontando pra cima. Queria sair dali. Tentava dar motivos para a rocket deixá-la ir. Não queria saber quem ela esperava realmente, tinha medo de saber, bem como medo de saber o motivo de uma armadilha daquelas.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Quem sabe?... K

- As regras a que me refiro é que eu faço as perguntas, você apenas se mantem calada até o momento de respondê-las. Porém você está com sorte, estou de bom humor hoje. - A moça passava a mão pelas suas belas madeixas loiras.

Melissa estava muito confusa, olhava para o alto a fim de ver seus Pokémons, pois estava preocupada. Mas além dela estar muito fundo hava uma porte de ferro que havia se fechado assim dela.

As paredes e gelo daquela câmara pareciam bem consistentes. Melissa então diz a verdade de suas intenções ali dentro, só queria explorar...

- E é por você mesmo que eu estava esperando. Estamos fazendo experimentos com genética Pokémon e soube que você estaria adentrando esse iceberg. Como você tem um Eeveelução e como isso aqui é um obra da minha corporação vim apenas pegar esse seu Pokémon para os testes. - Ela fazia uma breve pausa. - Você tem noção como um Pokémon desses é raro? Não é pras mãos de uma jovem imatura como você.

De repente um porta de gelo como a que Melissa havia caído se abre, mas ela era lateral nessa câmara e dois grunts entram segurando gaiolas. Nelas estavam Ralts, Zubat, Glaceon, Joltik e Geodude; exatamente os Pokémons da estudante.

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Isso é maldade TT-TT Não quero perder ninguém T-T Vou matar essa rocket na pancada se for preciso, me recuso a perder alguém ò_ó *Rage ò_ó*

Melissa respirou fundo, aquela mulher estava começando a irritá-la. Não tinha exito em ver seus pokémons, devido a profundidade e se não fosse o bastante, ainda havia uma porta de ferro. Beleza. De todas as situações que já passou, aquela estava em primeiro lugar.

As paredes de gelo pareciam resistentes, tentar quebrar para fugir seria, provavelmente, impossível. Não havia nem sequer uma unica saída daquele lugarzinho congelante? Seu bom humor estava indo para o espaço, mas o que podia fazer? Era seu temperamento.

Estranhou um pouco quando a mulher disse que estava esperando pela própria criadora. O que poderia querer? Ficou boquiaberta com o que ouvia. Experimentos com genética? Iria usar a Utau de cobaia? E ainda havia ousado colocar seus pokémons em gaiolas? A raiva subiu a cabeça de Melissa.


-Você ta tirando uma com a minha cara?

Dizia num rosnado, olhando seus pokémons nas gaiolas. Os olhos marejados, mas principalmente de raiva. Se virou, correndo na direção da mulher, tentando acertá-la com um tapa. Respirava rápido. Sentia o coração disparado, o bater rápido parecia deixá-la surda.

-Quem você pensa que é? EU criei uma eevee. EU a evolui. EU capturei e treinei cada pokémon. Admito que não estão em níveis tão altos, mas EU sou uma criança, tem muito que EU preciso aprender.

Dizia, salientando bem cada "eu" para que a mulher entendesse, duvidava da inteligencia da mesma.

-Tenho que admitir, não é qualquer um que tem um dragonite, e me pergunto como você tem um pokémon tão gentil sendo tão desprezível. Mas eu não tenho que me rebaixar para chegar onde quero. Eu e Utau sobrevivemos a Dakota, sendo que ela ainda mal tinha treinamento. Juntas conseguimos virar estudantes de criação, e juntas conseguimos chegar até aqui sem ajuda e sem pisar em ninguém! E você? O que tem para se orgulhar? Ataca crianças que estão despreparadas e são mais fracas. Isso te faz se sentir forte? Você é uma vergonha! Até Dakota tem mais dignidade que você!

Falava em tom mais alto do que pretendia. Não queria pensar. Se o dragonite atacasse ela? Pouco importava. Queria bater tanto naquela rocket que ela iria precisar de centenas de plásticas para voltar a ser uma sombra do que era antes. Nunca mais tentaria pegar itens cravados em meio ao gelo.

-Solte eles agora, ou eu juro que te caço até o inferno se for preciso pra acabar com você!

Gritou. Seu corpo tremia de leve. Não sabia o motivo exato. Talvez fosse a raiva, talvez fosse medo, mas o que importava agora? Se raciocinasse agora, lhe voltaria a mente que não estava em condições de dar ordens, e que bastaria um comando para que virasse "E era uma vez" sem um final feliz.

Como as coisas ficaram tão ruins em tão pouco tempo? Por tão pouco? Seus pokémons presos em gaiolas, e um bando de malucos querendo usar sua amiga de cobaia? A ultima vez que havia ficado em problemas, que não chegaram em circunstancias tão drásticas, foi salva por Margareth, mas e daquela vez? Com certeza uma Jynx não aparecia do nada para a salvar, e um Tropius voando com seus pokémons nas costas, para levar todos para bem longe.

Sendo realista, era apenas uma criança. Devia ter ficado desde o começo em casa, com sua família. Vida de aventuras pra quê? Correr riscos? Fazer amigos que nunca mais veria? E ver seus melhores amigos, que a ajudam nas piores horas, nas mãos de pessoas que nem mereciam ter o direito de continuar existindo? E o pior de tudo, sua melhor amiga sendo usada como um objeto? Aquilo era demais. Tudo era demais.

Sua ira subia a sua cabeça, olhando com desprezo para os rockets. Seu coração em disparada, não deixaria aquilo assim. Eles estavam em gaiolas, mas talvez ainda pudessem atacar. Lançou a pokébola de Juan para o alto, liberando o pokémon botão, que caia ao seu lado.


-Cass, Confusion nesses dois rockets e os jogue pra longe! Lover, Utau, tackle na gaiola e tentem quebrá-las! Ariana, Thunder Wave para paralisar outros rockets! Vladimir, Supersonic em qualquer pokémon que se aproximar! Juan, Stun Spore direto nela!

Apontou para a mulher, rezando para que desse certo. Talvez fosse suicídio, mas se tudo acabasse, seria lutando até o fim! Não aceitava as coisas assim. Sua cabeça girava, o ar parecia insuficiente, o coração parecia um tambor em sua cabeça.

-Eu posso ser imatura, mas eu não desisto simplesmente quando tudo vai mal! Se acha que vou baixar a cabeça pra você, está enganada! Me recuso a ficar longe deles, você não pode nos separar por um motivo tão sujo quanto esse!

Novamente gritou para aquela rocket loira. A chamaria de insolente, mas talvez fosse a criadora a insolente naquela situação. Era uma batalha perdida antes mesmo de começar, mas se recusava a ver. Utilizava de ignorância para ficar cega, e ver esperança onde não tinha. Suas chances de viver eram nulas agora, mas não ligava, não aceitaria ser separada de seus pokémons. De sua família, ainda em crescimento. Se recusava sair dali sem todos eles.

Utau, sua amiga com a qual tanto se identificava, era quase uma irmã para ela. Cass, seu pequeno anjinho distraído, sempre a surpreendendo e a assustando sem querer. Juan, um bebê ainda, tão curioso e alegre, com tanto para aprender. Lover, mesmo sendo literalmente uma rocha, era tão carinhoso e amável, sempre abraçando a todos, era muito emotivo. Vladimir, sempre cabeça no lugar, raramente algo o surpreendia, inabalável. E Ariana, algumas vezes tão doce e gentil, outras alegre e brincalhona, e outras ranzinza e mordedora, parecia bipolar, talvez realmente o fosse. Ainda tinha a recém chegada, uma metapod ainda sem nome para conhecer melhor, mas já sabia que era uma guerreira orgulhosa.

Não, nada a separaria deles. Ainda tinham aventuras para viver em grupo, não podia acabar para ninguém, nem agora, nem nunca. Egoísmo? Talvez, mas se fosse pra ser egoísta, daria a vida para proteger o que era seu, isso incluía os laços de amizade que havia construído com cada um deles.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa estava furiosa e vinha na direção da Rocket para bater em sua cara com toda a sua fúria, mas as mãos da rocket foram rápidas e deteram o golpe.

Em seguida Melissa recuou e disse palavras durar, além de descrever detalhadamente que o mérito de seu crescimento e de sua Utau era delas! Vindo de um grande esforço e determinação, ela não permitiria algo assim.

Em sua fúria a criadora tinha pensamentos diversos e difusos, flashbacks, emoções vindas das mais diferentes situações. Sendo assim ela nem notou que os dois grunts saíram da câmara e deixaram as gaiolas ao chão. Ela também não notou que os olhos da Rocket estavam atentos as falas da garota e trêmulos, além disso ela estava boquiaberta.

Fora de si ela ela dava ordens aos seus Pokémons para que eles atacassem, mas a gaiola evitava isso, sendo que qualquer movimento era isolado de transpassar as grades daquela prisão quadricular.

Algo estava acontecendo com aquela Rocket, seu Dragonite a olhava preocupado. Ao fim ela se ajoelhou e começou a chorar, desesperada e chocada com a situação. Com certeza isso deixou Rachel sem jeito, desconcertada, pois aquela fortaleza havia desmoronado. A moça que aparentava tão valente e má havia se tornado tão frágil e sensível!

Rachel parou de falar na hora e provavelmente sua ira iria aos poucos se dissipar com aquele choro compulsivo e incontrolável de Elise.


_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
O chão parecia desaparecer sob os pés de Rachel. Não queria sentir nada além de raiva, mas como reagiria agora? Seu coração parecia pesar mais que o normal, o ar lhe faltava nos pulmões, as pernas perdiam as forças. Caia no chão, sentada, olhando para os próprios joelhos. As lagrimas escorriam pela face, antes de atingir o tecido negro da calça. Porque chorava? Por raiva? Por medo? Pela situação? Talvez por tudo. Tudo parecia tão confuso... Levaria um bom tempo para conseguir repassar os momentos em ordem futuramente.

A rocket havia sido mais rápida, o tapa não havia atingido. Melissa tinha começado a falar tanto e de tantas coisas, mescladas a tantos pensamentos e lembranças, sentia-se um pouco mais leve de poder falar tudo o que queria, mas sentia-se mal pela mulher. Esperava um comentário sarcástico, raiva, esperava até que a rocket tentasse matá-la, bem como Dakota havia feito, mas nunca imaginou que ela choraria daquela forma. Suas palavras haviam sido tão duras assim? Sabia que às vezes dava respostas acidas, sendo sarcástica, era um lado seu nem um pouco amigável, que não gostava muito, mas chegava a tal ponto?

Nem reparou que os outros rockets haviam se retirado, seus pokémons pareciam alheios ao que ocorria, talvez não pudessem a ouvir no final das contas. Por um lado queria continuar a gritar, soltar algum comentário irônico, qualquer coisa, mas sua voz falhava. Estava desconcertada e sem jeito, deveria ter mesmo dito tudo aquilo? Toda aquela fortaleza feita de valentia desabou na sua frente, mostrando alguém frágil. Como era possível isso? O ar parecia mais pesado que o costume.

Respirou fundo, tentava não chorar, mas parecia que quanto mais tempo ficava naquela situação, mais seu coração doía e mais lagrimas vinham aos seus olhos, cada vez mais teimosas. Olhou novamente a rocket, a vista embaçada. Percebeu que nem sabia o nome dela.


-Me chamo Melissa... Qual o seu nome?...

Falou com a voz embargada, não sabia bem o que fazer, o que falar, não sabia o porquê de perguntar aquilo. O que ajudava uma apresentação naquela hora? Talvez simplesmente por conforto, em saber quem estava ali. Não tinha coragem de olhá-la, continuava olhando para os próprios joelhos, vendo as marcas que cada lagrima deixava ao cair. Não sabia se ficava arrependida, se tentava se aproximar, se iria se afastar. Estava perdida. Passou a mão pela face úmida, tentando secar, sem muito êxito. Mais lagrimas caiam. Melissa chegava no limite do que poderia aguentar.

-O que você faria, se estivesse no meu lugar?... O que eu tenho que fazer agora?...

Perguntou, não aguentando segurar mais o choro, tremia de leve. Chamava-se de patética mentalmente, não gostava de parecer fraca. Se permitiu liberar o choro que antes tentava trancar. Como parava nas exatas situações, que sempre a deixavam tão mal? Seus pokémons presos em gaiolas, a rocket que acreditava ser cruel chorando feito uma criança, e a própria estudante chorando junto, da mesma forma. Porque a rocket chorava? Os pensamentos pareciam tão nublados, o raciocínio se tornava tão lento... Porque aquela mulher continuava chorando? A cada segundo a criadora sentia o coração apertar mais. Odiava a sensação.

-Me ajuda a te entender...

Disse por final, em meio ao choro. Olhava a mulher, estava confusa, atordoada. Queria saber o que acontecia, sentia-se sufocada com tudo aquilo. Era estranho e triste. Uma criança perdida e desesperada que fez uma rocket chorar. Não era engraçado. Ao contrario, era deprimente.

Aguardava alguma reação dela, queria se aproximar, mas também queria fugir. Queria saber mais dela, mas também queria libertar seus pokémons e fingir que nada aconteceu. Por Arceus, o que estava acontecendo? Queria cavar um buraco e se esconder dentro, até os pensamentos clarearem, mas já estava em um naquele momento. Sentia uma imensa falta de sua mãe agora, do carinho que recebia quando estava assustada ou triste. Sempre a guiava e dizia o melhor a ser feito. Se perguntou o que ela diria agora, mas nada vinha a sua mente.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Juro que tava planejando algo meléfico, mas sempre fui tão fascinado pela sua narração e você reagiu de uma forma tão inesperada ontem que me deu "A" ideia! Espero que goste...

Não, as palavras de Rachel não haviam sido tão duras, na verdade haviam sido perfeitas. Melissa não sabia como reagir com o choro da Rocket.

Elise, como era conhecida na corporação, estava se desmanchando em lágrimas quando gritou:

- Socorro! Por favor, por favor, não deixe que eles me peguem! - Seus olhos estavam fechados e as lágrimas escorriam, seu corpo estava trêmulo, um desespero, um medo intenso.

Essa atitude de Elise parecia muito com uma alucinação, um delírio. A criadora se aproximou e se apresentou, tentando ajudá-la, também não queria tanto mal para aquela mulher tão frágil.

Com a pergunta sobre seu nome ela demorou um pouco para responder e por fim ela disse com uma voz chorosa e trêmula:

- E-e-eu não s-s-sei!!

Seu Dragonite também assistia a cena emocionado, ele era um bom Pokémon e ao ver sua treinador assim ele sorriu, estava feliz. Então, a fim de ajudar Melissa e sua treinadora ele escreveu na neve um nome:

On the snow escreveu:
Victoria


Melissa lia o nome que o dragão escrevera, era notável a inteligência daquele Pokémon. Assim que a Rocket abria seus olhos que jorravam água ela ficou boquiaberta mais uma vez, mas ela parava de chorar aos poucos. E em meio a mais alguns soluços ela pediu:

- Por favor, Melissa não me deixe!

Ainda havia muita coisa para ser explicado sobre aquela Rocket, por que ela chorava? Por que Dragonite disse que seu nome era Victoria e isso a surpreendeu e por que na Equipe Rocket ela era conhecida como Elise? Por que ela se chocara tanto com as palavras de Rachel, o que viera a sua mente naquele momento? Eram tantas perguntas ainda sem resposta... Além de seu desespero e pedido de ajuda, Melissa não poderia negar ajudar alguém tão desesperado!

Os Pokémons da criadora engaiolados assistiam a cena abismados.


Off: Muito provavelmente não poderei te narrar mais hoje, pois tenho aula até as 13 e tenho prova a tarde toda. Além disso tenho outra prova sábado e tenho que estudar pra essa. :/ Espero que entendo, semana tá super corrida...

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 3 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder