Off: Isso é maldade TT-TT Não quero perder ninguém T-T Vou matar essa rocket na pancada se for preciso, me recuso a perder alguém ò_ó *Rage ò_ó*
Melissa respirou fundo, aquela mulher estava começando a irritá-la. Não tinha exito em ver seus pokémons, devido a profundidade e se não fosse o bastante, ainda havia uma porta de ferro. Beleza. De todas as situações que já passou, aquela estava em primeiro lugar.
As paredes de gelo pareciam resistentes, tentar quebrar para fugir seria, provavelmente, impossível. Não havia nem sequer uma unica saída daquele lugarzinho congelante? Seu bom humor estava indo para o espaço, mas o que podia fazer? Era seu temperamento.
Estranhou um pouco quando a mulher disse que estava esperando pela própria criadora. O que poderia querer? Ficou boquiaberta com o que ouvia. Experimentos com genética? Iria usar a Utau de cobaia? E ainda havia ousado colocar seus pokémons em gaiolas? A raiva subiu a cabeça de Melissa.
-Você ta tirando uma com a minha cara?
Dizia num rosnado, olhando seus pokémons nas gaiolas. Os olhos marejados, mas principalmente de raiva. Se virou, correndo na direção da mulher, tentando acertá-la com um tapa. Respirava rápido. Sentia o coração disparado, o bater rápido parecia deixá-la surda.
-Quem você pensa que é? EU criei uma eevee. EU a evolui. EU capturei e treinei cada pokémon. Admito que não estão em níveis tão altos, mas EU sou uma criança, tem muito que EU preciso aprender.
Dizia, salientando bem cada "eu" para que a mulher entendesse, duvidava da inteligencia da mesma.
-Tenho que admitir, não é qualquer um que tem um dragonite, e me pergunto como você tem um pokémon tão gentil sendo tão desprezível. Mas eu não tenho que me rebaixar para chegar onde quero. Eu e Utau sobrevivemos a Dakota, sendo que ela ainda mal tinha treinamento. Juntas conseguimos virar estudantes de criação, e juntas conseguimos chegar até aqui sem ajuda e sem pisar em ninguém! E você? O que tem para se orgulhar? Ataca crianças que estão despreparadas e são mais fracas. Isso te faz se sentir forte? Você é uma vergonha! Até Dakota tem mais dignidade que você!
Falava em tom mais alto do que pretendia. Não queria pensar. Se o dragonite atacasse ela? Pouco importava. Queria bater tanto naquela rocket que ela iria precisar de centenas de plásticas para voltar a ser uma sombra do que era antes. Nunca mais tentaria pegar itens cravados em meio ao gelo.
-Solte eles agora, ou eu juro que te caço até o inferno se for preciso pra acabar com você!
Gritou. Seu corpo tremia de leve. Não sabia o motivo exato. Talvez fosse a raiva, talvez fosse medo, mas o que importava agora? Se raciocinasse agora, lhe voltaria a mente que não estava em condições de dar ordens, e que bastaria um comando para que virasse "E era uma vez" sem um final feliz.
Como as coisas ficaram tão ruins em tão pouco tempo? Por tão pouco? Seus pokémons presos em gaiolas, e um bando de malucos querendo usar sua amiga de cobaia? A ultima vez que havia ficado em problemas, que não chegaram em circunstancias tão drásticas, foi salva por Margareth, mas e daquela vez? Com certeza uma Jynx não aparecia do nada para a salvar, e um Tropius voando com seus pokémons nas costas, para levar todos para bem longe.
Sendo realista, era apenas uma criança. Devia ter ficado desde o começo em casa, com sua família. Vida de aventuras pra quê? Correr riscos? Fazer amigos que nunca mais veria? E ver seus melhores amigos, que a ajudam nas piores horas, nas mãos de pessoas que nem mereciam ter o direito de continuar existindo? E o pior de tudo, sua melhor amiga sendo usada como um objeto? Aquilo era demais. Tudo era demais.
Sua ira subia a sua cabeça, olhando com desprezo para os rockets. Seu coração em disparada, não deixaria aquilo assim. Eles estavam em gaiolas, mas talvez ainda pudessem atacar. Lançou a pokébola de Juan para o alto, liberando o pokémon botão, que caia ao seu lado.
-Cass, Confusion nesses dois rockets e os jogue pra longe! Lover, Utau, tackle na gaiola e tentem quebrá-las! Ariana, Thunder Wave para paralisar outros rockets! Vladimir, Supersonic em qualquer pokémon que se aproximar! Juan, Stun Spore direto nela!
Apontou para a mulher, rezando para que desse certo. Talvez fosse suicídio, mas se tudo acabasse, seria lutando até o fim! Não aceitava as coisas assim. Sua cabeça girava, o ar parecia insuficiente, o coração parecia um tambor em sua cabeça.
-Eu posso ser imatura, mas eu não desisto simplesmente quando tudo vai mal! Se acha que vou baixar a cabeça pra você, está enganada! Me recuso a ficar longe deles, você não pode nos separar por um motivo tão sujo quanto esse!
Novamente gritou para aquela rocket loira. A chamaria de insolente, mas talvez fosse a criadora a insolente naquela situação. Era uma batalha perdida antes mesmo de começar, mas se recusava a ver. Utilizava de ignorância para ficar cega, e ver esperança onde não tinha. Suas chances de viver eram nulas agora, mas não ligava, não aceitaria ser separada de seus pokémons. De sua família, ainda em crescimento. Se recusava sair dali sem todos eles.
Utau, sua amiga com a qual tanto se identificava, era quase uma irmã para ela. Cass, seu pequeno anjinho distraído, sempre a surpreendendo e a assustando sem querer. Juan, um bebê ainda, tão curioso e alegre, com tanto para aprender. Lover, mesmo sendo literalmente uma rocha, era tão carinhoso e amável, sempre abraçando a todos, era muito emotivo. Vladimir, sempre cabeça no lugar, raramente algo o surpreendia, inabalável. E Ariana, algumas vezes tão doce e gentil, outras alegre e brincalhona, e outras ranzinza e mordedora, parecia bipolar, talvez realmente o fosse. Ainda tinha a recém chegada, uma metapod ainda sem nome para conhecer melhor, mas já sabia que era uma guerreira orgulhosa.
Não, nada a separaria deles. Ainda tinham aventuras para viver em grupo, não podia acabar para ninguém, nem agora, nem nunca. Egoísmo? Talvez, mas se fosse pra ser egoísta, daria a vida para proteger o que era seu, isso incluía os laços de amizade que havia construído com cada um deles.