Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cold Cave! Caça pelos... Itens?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Mais voltas eram dadas na mente da estudante de criação, remexendo e misturando os pensamentos de tal forma que Melissa não conseguiria os colocar em ordem facilmente tão cedo. Realmente, tudo até naquele momento podia ser descrito facilmente com uma palavra: Inesperado. Tudo era imprevisível, e quando a estudante acreditava que alguma reação aconteceria, ocorria o completo oposto.

Sua sorte era engraçada. Constantemente coisas ruins ocorriam, mas sempre que as coisas iam mal, algo acontecia, mudava seu foco. Era salva, ou se via ajudando alguém. Antes seu foco era apenas fugir junto de seus pokémons, mas agora queria saber mais dela, não esquecerá que seus amigos estavam enjaulados, ainda queria libertá-los e fugir, mas deixar aquela mulher assim? Não possuía um coração de pedra.

Ela se desmanchava em lagrimas, gritava por ajuda, pedindo para impedir que alguém a pegasse, mas quem? Tremia, estava claramente desesperada e assustada. O que ocorria? Será que era uma ilusão? Um delírio? Não era impossível. Ela demorou em responder sua pergunta, mas a resposta surpreendeu. Não sabia o nome? O que estavam fazendo com ela? Por acaso era algum tipo de hypnose? Quem ela temia? Os rockets? Tudo parecia tão cinza e mórbido...

Dragonite parecia feliz, escrevendo um nome na neve. Victoria. A criadora leu o nome, novamente surpresa. Seria o nome da rocket?. Aquele pokémon realmente era inteligente. Aos poucos Victoria parou de chorar. Rachel respirava fundo, para se acalmar, o coração bem mais calmo, batia em seu ritmo normal, apesar de ainda apertado. Respirava mais facilmente. Estava mais leve, mas ao mesmo tempo pesada. O pânico e a raiva haviam sido substituídos por confusão e tristeza. Melissa ouvia o pedido da mulher, sorriu de leve, tentava parecer calma e serena, apesar de em seu interior estar revolto em tantas emoções, que não saberia dizer quais eram. Iria ajudá-la. Tentaria tirá-la daquele lugar. Sorrindo gentilmente, com um olhar calmo, apesar do rosto marcado por lagrimas, queria tentar acalmar Victoria.


-Não vou te deixar.

Disse, esperando que aquilo acalmasse a mulher. Tinha tantas duvidas que nem sabia por onde começar, nem como ajudar. Se perguntava o motivo do choro da rocket, o motivo do pokémon dragão escrever que o nome dela era Victoria, apesar dos rockets a chamarem de outra forma. Queria saber o que se passava na mente dela. Se aproximou dela, num gesto impensado, a abraçou.

-Eu vou te ajudar.

Melissa se decidia. Iria ajudar a rocket, salvar seus pokémons, e tirar todos daquele local. Como fazer isso? Isso ainda não havia pensado, mas faria o que geralmente faz quando ocorre algum problema: Pensar sobre depois e simplesmente improvisar. Não planejava nada por enquanto, já estava acostumada a nada sair como planejava. Podia ser uma armação, mas achava pouco provável. Estava praticamente indefesa ali, pra quê atuar?

Se afastou um pouco. Precisava saber o que ocorria. Como ajudaria se nem sabia o que estava acontecendo e quem assustava tanto Victoria? E tinha que libertar seus pokémons, que com certeza não entendiam nada do que ocorria. Utau provavelmente teria um pirepaque ao ver a criadora abraçando a sua suposta raptora. Depois teria que explicar tudo para seu time, mas não sabia se conseguiria.

-Eu quero te ajudar, mas preciso saber o que está acontecendo...

Falava, não possuía mais tanto medo quanto antes, ou talvez fosse simplesmente sua vontade de ajudar que a dava alguma força. Sua mente ainda estava atolada de duvidas, mas conseguia organizar para conseguir se manter focada. Tinha que ser forte. Tinha que ser forte por seus pokémons, por Victoria, e por ela mesma.

-Vamos sair daqui. Tiramos meus pokémons das gaiolas, e acredito que nós duas, e nossos pokémons juntos daríamos um jeito de fugir.

Rachel queria sair dali, mas não sem seus pokémons e a rocket que pedia ajuda. Talvez teimosia, ou orgulho, mas uma vez que colocava uma ideia na cabeça, não importava o quão difícil ou idiota fosse, faria o que fosse possível para alcançar. Nunca gostou da cor cinza, sempre tão neutra e sem vida, daria um jeito de dar mais cor e esperança para Victoria.

Off: Fico feliz *___* Só espero não morrer *___*
No stress, sei como é =) Provas deviam ser proibidas D=

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: Obrigado por entender e concordo com você. KKK Nunca que mataria uma das melhores personagens desse RPG!

Sim, a moça temia os Rockets. Melissa queria ajudá-la e expressava compaixão por Victoria, dizendo que ajudaria e proferindo palavras que comprovassem isso.

Ao abraçar a bela moça Rachel chegou a pensar que fosse tudo atuação, mas "Elise" estava tão frágil que não poderia ser uma mentira tudo aquilo. Então após ouvir as perguntas de Melissa a outra loira finalmente abriu os olhos.

Melissa queria ajudá-la, libertar seus Pokémons e fugir dali. Dragonite se dirigia para a porta transparente da câmara para evitar a entrada de alguém.

- Eu não sei bem o que aconteceu comigo. - Dizia Victoria. - Minha cabeça dói tanto... - Ela coloca sua mão na cabeça. - A última coisa que me lembro é que eu estava participando do Grand Festival e que... E que... Ah, também me lembro que eu estava deitada e amarrada sobre uma mesa, rodeada por uma porção de homens e eu estava com medo, muito medo. Um sentimento parecido com aquele que estava sentindo até você me abraçar. - Ela suspirava, parecia que ela estava alcançando um certo nível de lucidez, as coisas estavam se reorganizando em sua mente.

Na realidade, o que acontecera com Victoria era... Primeiramente seu nome era Victoria Agron, vencedora do último Grand Festival de Kanto. Pouco depois de sua vitória ela foi sequestrada pela Equipe Rocket, que estava interessada em sua habilidade extraordinária com os Pokémons, com a sua determinação e também queria usá-la como cobaia para experimentos genéticos.

Após ser sequestrada a moça havia sofrido uma lavagem cerebral e recebido um novo nome, Elise, para evitar que ela conseguisse conectar alguma informação ao seu passado. Além disso ela recebeu um treinamento Rocket e foi implantado um chip em sua mente para tentar controlá-la e fazê-la agir diferentemente. Contudo, seus Pokémons como Dragonite se lembravam muito bem de seu passado.

Em relação a genética, Victoria havia sido clonada, tanto que ela estava em mais dois lugares naquele momento, em outra parte da Cold Cave e no Mt. Moon. Elise já havia aparecido para alguns treinadores e derrotado-os ou apenas feito uma curta aparição para eles, desaparecendo logo depois. Ela ocupava uma alta patente na corporação.

Por estar em mais de um lugar e o verdadeiro ser o que estava falando com Melissa os clones desaparecem instantaneamente diante dos olhos dos outros treinadores assim que Melissa a trouxe de volta para a realidade. As palavras da estudante descreveram algo parecido com a jornada de Victoria, uma menina determinada que treinara muito e sempre correra atrás de seus objetivos. Aquelas palavras resgataram seu passado, reativaram o que havia sido "deletado" de sua mente e a última lembrança foi o momento traumático da implantação do chip.

Sendo assim, com aquele acontecimento sua memória estava sendo resgatada aos poucos, o chip havia sofrido um curto-circuito e seus clones desapareceram. Logo os Rockets notariam esse problema e viriam atrás da top coordenadora.

Algumas dessas informações foram passadas para Melissa por Victoria, já que ela não sabia de tudo ou não se lembrava.


Off: Espero que tenha ficado claro o post, pois quando eu estava terminando de escrever da primeira vez não sei o que aconteceu que perdi tuo.
Off²: A sua reação há algumas mensagens me deu essa ideia que na hora me pareceu fantástica, pois criei esse NPC há algum tempo e vi a brecha perfeita para misturá-la a história do meu personagem do meu RPG também, já que Victoria é a irmã desaparecida de Noah. (: Espero que goste!

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
A situação surpreendia e chocava cada vez mais a criadora. O nível de crueldade havia chegado ao um nível extremo. Os rockets eram loucos? Agora teria que fugir de um bando de cientistas malucos obcecados por experimentos envolvendo genética... Certo. Como parava naquele tipo de situação? Seria até cômico se fosse um filme, pena que não era. Sentia um pouco de falta da Dakota agora, ela era detestável, má, maluca, mas pelo menos não fazia experimentos.

Repassou tudo mentalmente, não podia se perder, não agora. Seus pokémons e Victoria precisavam dela, tinha que se manter atenta. Nem se lembrava do frio, eram coisas demais para se preocupar, para poder lembrar da temperatura.

Victoria temia os rockets, mas não podia culpá-la, já os temia em apenas imaginar pelo o que ela havia passado, sentindo um arrepio percorrer toda a sua espinha. Com certeza teria pesadelos com aquilo, vendo um cientista maluco de óculos gigantes dando risadas histéricas, enquanto a estudante é usada como cobaia. Boas noites de sono? Por enquanto seria improvável.

A mais velha parecia tão frágil, que Melissa se sentia quase que a adulta da dupla, precisando proteger os outros. Quem diria que uma criança como ela, que viveu sempre na cidade, mimada e sarcástica, tinha um lado tão protetor que só se mostrou quando saiu de casa? Chegava até a ser engraçado. Depois que tudo acabasse, talvez comparasse tudo aquilo com um filme. Bem que queria que o fosse, e tudo não fosse um sonho.

Dragonite protegia a porta, o que poderia indicar um mau sinal. Se tal ação era necessária, então em breve poderiam ter companhia com certeza desagradável. Precisavam se apressar! Victoria contava o que se lembrava. Grande Festival? Será que era ela uma das pessoas que Melissa tantas vezes assistia na TV, tendo assim o sonho de virar coordenadora? Preferiu não pensar naquilo agora. Um problema de cada vez. Primeiro, fugir e ir para um local seguro, beeeeeeeeeeeeeem longe dos rockets. Depois iria conversar com Victoria e tentar fazê-la se lembrar.

Ela estava recuperando a memória, o que era ótimo! Mas havia sofrido uma lavagem cerebral, a equipe rocket havia implantado um chip em sua cabeça e a usado de cobaia em seus experimentos. Pensando nisso, Melissa não conseguiu deter alguns pensamentos, como "O QUE RAIOS OS ROCKETS ESTAVAM QUERENDO FAZER???? MONTARAM UM CLUBE DE CIENTISTAS DOIDOS????". Com certeza o chefe deles era um completo maluco. O comparava com os vilões das histórias dos livros que conhecia. Tinham que sair rápido dali! Não queria saber a sensação de sofrer uma lavagem cerebral nesse dia. Mas como sair e levar junto Victoria, seus pokémons, e os pokémons dela? Se destino existisse, gostava de fazer da vida de Melissa uma completa bagunça, para depois rir da cara dela.

-Victoria, não sei quanto tempo temos. Por favor, me ajude a soltar meus pokémons e vamos dar o fora daqui, antes que algum rocket venha.

Praticamente implorava por ajuda. Tinha seus limites, e deveras, estava surpresa por estar aguentando tantas noticias e acontecimentos em tão pouco tempo... Não aguentava ver seus pokémons presos, não suportava a ideia de uma mulher inocente sendo manipulada e usada pelos rockets, não aguentava a hipótese de que se os rockets ganhassem e capturassem todos, ela, seus pokémons e Victoria poderiam ser usados como cobaias, e não aguentava mais estar trancada naquele buraco. Iria precisar de terapia depois daquilo. Quando fosse adulta, e repasse as lembranças, suas aventuras, seja mentalmente ou contando para alguém, talvez tivesse a ideia de escrever um livro, “As Desventuras De uma Criadora Azarada”... Talvez virasse sucesso, quem sabe?

-Você teria algum pokémon com teleport? Ajudaria muito a fuga.

Perguntou por fim. Porque Castiel não sabia um ataque tão importante? Assim que saísse dali, iria treiná-lo tanto que ele aprenderia o golpe rapidinho. Situações criticas e de quase morte? Nunca mais! Lamentou não ter algum ataque que mandasse o laboratório dos rockets para o espaço... Um lado maldoso da estudante iria adorar ver tudo explodindo, daquelas pessoas que faziam tantos sofrerem pagarem por tudo o que fizeram! Pena que não tinha poder para fazer aquilo...

Off: Quem teve a ideia de criar as provas era um ser do mal x.x Fico feliz que minha personagem não vai falecer *____* Agora rezar pra conseguir salvar os pokémons e a Victoria @_@
Fico sim =D Sei como é, já me aconteceu isso =-= Faço antes no word =D
Eu adorei *___* Agora to com medo dos rockets @_@ Cientistas malucos! D= Um dia explodo o laboratório deles u.u
Fico muito bem feito, parabéns =D

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Off: É, devia começar a fazer isso também! KKK Obrigado pelo elogio! :$

A estudante se virou para Victoria a fim de pedir ajuda para libertar seus Pokémons já que praticamente todo seu time estava enjaulado. Melissa adquirira uma imensa maturidade naquela situação, aparentando ser mais velha que Victoria de cerca de 20 anos.

- Tudo bem, eu te ajudo! - Ela balançava a cabeça afirmativamente, então pegava algumas Pokéballs nas mãos e as observava, tentando se lembrar dos ataques de seus Pokémons... - Espeon e Golduck, saiam e me ajudem!

Os dois Pokémons de Victoria saiam em posição de ataque, pareciam sempre atentos ao perigo.

- Dragonite continue protegendo a porta! Enquanto isso, Golduck use seu Ice Beam nas grades e depois Espeon use seu Psychich para rompê-las já que se tornaram frágeis, além do isolamento dos ataques só funcionar de dentro pra fora...

O Pokémon aquático liberava um brilhante raio gelado que congelava aquelas grades, as quais logo em seguida eram destruídas pelos poderes psíquicos de sua Eeveelution. Glaceon ser liberada se sentiu confortável ao lado de Espeon!

Rachel então a pergunta se ela tem algum monstrinho que saiba Teleport infelizmente a resposta fora negativa, já que o Pokémon psíquico da coordenadora era Espeon.

- Não poderemos fugir, teremos que enfrentá-los! Dragonite, volte e me dê essa coroa! - Ela retornava seu dragão e pegava a coroa. - Olha, espero que esteja pronta para uma dura batalha, eles devem estar a caminho dessa câmara, é impossível fugir sem derrotá-los! Você topa me ajudar nessa, por favor, não sei se estou em condições de fazer uma batalha muito boa!?

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa deu um grande sorriso ao escutar que Victoria a ajudaria libertar seus pokémons das gaiolas. Observou-a pegar algumas pokébolas e observá-las. Provavelmente tentando lembrar dos ataques de seus monstrinhos. Rachel se perguntava como alguém era capaz de fazer o que foi feito com a coordenadora. Era monstruoso.

Viu um golduck e um espeon saírem das pokébolas, pareciam bem atentos. Lembrou-se de quando Utau ainda era uma eevee, que antes pretendia evolui-la para uma espeon, se não fosse à chegada de pequeno e distraído anjinho: Cass. Sorria, sorriso que aumentava ao ver as grades se quebrarem. Seus pokémons estavam livres.

A criadora foi tomada por um momento de felicidade e alivio ao ver finalmente seus pequenos monstrinhos saindo das gaiolas, voltando para perto dela. Se ajoelhou, para ver se estavam bem, mas ainda não tinha acabado. Infelizmente, Victoria não possuía ninguém com teleport, não havia como fugir.

Victoria dizia que teriam que enfrentar os rockets. Melissa queria evitar combates, não sabia quantos vinham, muito menos o que esperar. Os rockets podiam ter qualquer pokémon e de nível mais alto que os pokémons da própria criadora. Mas não parecia haver muitas opções. Era a batalha, ou seria praticamente se entregar, coisa que não era do feitio de Melissa.

Novamente a duvida de como parava em situações tão difíceis se passou pela cabeça da estudante de criação. Temia a derrota, mas Victoria ainda não havia se recuperado totalmente. Suspirou fundo, se levantando novamente, olhando para seus pokémons, que aguardavam alguma ação. Ainda provavelmente confusos, não os culparia se estivessem, ela mesma estava.


-Pessoal, se preparem para batalhar!

Dizia determinada. Apesar da situação ruim, teria ajuda de seus pokémons e de Victoria, isso dava um pouco mais de coragem. Não era um bando de rockets e cientistas que a fariam desistir! Iria lutar pelo o que queria, mesmo que fosse impossível. Seu orgulho um dia a colocaria em encrencas, se bem que já entrava em encrencas tão facilmente...

-Eu já disse, vou te ajudar. Pode contar comigo. Meus pokémons não têm níveis muito altos, mas faremos tudo o que for possível!

Falava para a mais velha, retornando seus pokémons, deixando apenas Utau, Ariana e Cass. A pokémon de gelo ficava atenta, Ariana soltava algumas faíscas, pronta para a briga, e Cass encarava sua treinadora como sempre fazia, sem muita expressão. Melissa olhava com determinação, olhando a porta, se preparando para o que viesse.

Off: XD rsrsrsrs ^^

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
A soltura de seus Pokémons deixou Melissa bastante feliz, ela se aprontou para batalhar ao lado de Victoria, deixando-a ciente de que seus Pokémons não possuíam níveis elevados.

- Isso não será um problema, você com certeza tem habilidade, o que vale muito mais que força! Espeon é minha Pokémon mais nova, mas ela dará conta do recado. - A moça então sacava a Pokéball de seu Golduck retornando-o após um agradecimento.


Glaceon, Joltik e Ralts ficaram de prontidão a espera de novos comandos.

- Uma coisa eu me lembro, antes de eu ser sequestrada batalhei com eles, mas não obtive sucesso. Sei que eles farão uma batalha de honra, provavelmente quem vier usará apenas um Pokémon, por isso recomendo que você faça o mesmo. Tudo bem?

Então Victoria voltava seus olhos para aquela porta translúcida e gélida que Dragonite guardava mais cedo, a espera da entrada do inimigo!

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Melissa ficava um pouco envergonhada com a fala de Victoria, havia se desacostumado um pouco com elogios. Sorria suavemente, afirmando com a cabeça enquanto mexia de leve em uma das mexas de seu cabelo.

-Obrigada. Tenho certeza que tudo vai dar certo.

Dizia, sendo otimista, mas estranhando ela retornar o pokémon pato. Não conhecia muito os rockets, mas de uma coisa tinha certeza: Eram indignos de confiança. Tinha bastante duvida se iriam jogar limpo, mas confiou na mulher.

-Certo. Utau, esteja preparada.

Dizia, retornando o pokémon psíquico. Ariana a escalou, ficando em sua cabeça, como gostava de fazer sempre. Olhava atenta a tudo. Por um lado Melissa estava nervosa, não confiava nem um pouco nos rockets, mas Ariana ficaria atenta a possíveis trapaças. Uma aranha possuía muitos olhos.

-Utau, se você ficar cansada, só recuar, que Ariana vai assumir a batalha, certo?

A criadora olhava para a pokémon de gelo. Sua melhor amiga. Glaceon apenas ergueu a cabeça, orgulhosa como sempre. Melissa sabia que Utau preferia levar uma batalha até o fim, mas a pokémon de gelo sabia que sua treinadora iria recuá-la caso a situação ficasse ruim.

Melissa respirou fundo, para ficar o mais calma possível. Tinha que manter a cabeça no lugar. Não podia se distrair. Olhou para Victoria, para Utau e para Espeon, será que dariam conta? Só havia uma maneira de saber.


-Prontos?

Perguntou para todos, olhando a porta ansiosa.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Espeon e Glaceon a frente, formavam uma bela dupla com certeza. Com a pergunta de Melissa os Pokémons responderam afirmativamente e Victoria disse:

- Eu nem sei como te agradecer por tudo que está fazendo por mim!

Então, após alguns segundos de tensão o esperado aconteceu! A porta se abriu e dela surgiram duas silhuetas em meio a uma fumaça. Quando a fumaça abaixou se revelaram dois homens:

Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 55Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 52

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Utau e Espeon faziam uma bela dupla. Glaceon parecia se sentir a vontade perto de Espeon, talvez se identificasse com o pokémon psíquico. Utau não via nenhum eevee ou alguma eevolution desde que começara a jornada junto de Rachel.

A dupla estava pronta, em posição para reagir ao que viesse. Victoria agradecia, Melissa sorriu gentilmente para ela.


-Eu prometi te ajudar, uma promessa é uma promessa. Não vou te deixar aqui de jeito nenhum.

Melissa olhou a porta se abrindo, sentiu o coração disparar. A fumaça permitia a visualização de duas silhuetas. Maldita fumaça. Porque havia fumaça ali? Atrapalhando sua visão? Por sorte se abaixou, revelando dois homens. Um com trajes negros, sendo básico da equipe vilã, o outro de jaleco branco, parecia até um doutor.

A jovem esperava alguma reação de imediato deles, algo como uma correria e algo do estilo “Para onde pensam que vão?”, mas não haviam feito nada. O que deveria fazer? Atacar sem esperar? Não era algo que faria, por mais que já tivesse passado por algo parecido.


-Nos deixem ir embora!

Melissa falava determinada para aqueles homens, quase como uma ordem, sabia que não seria fácil assim, simples falar e pronto. Queria evitar uma batalha, mas sabia que sair dali sem isso seria impossível.

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
Logo o motivo da fumaça se mostrou:

Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 240

Com certeza um Pokémon tão quente num lugar tão frio iria criar uma boa quantidade de fumaça.

Aparentemente o tal Magmar era do Grunt vestido de preto, já que ele se posicionou ao seu lado. O uniforme que ele vestia era parecido com o de Victoria, talvez eles fossem de patentes próximas. O homem de jaleco era um dos doutores, pesquisadores, ou seja lá o que for ligado a ciência, malucos da Equipe Rocket, provavelmente tinha a ver com os experimentos na nova amiga de Rachel.

- Elise, você vai se arrepender de ter voltado a sua consciência normal. - Dizia o cientista com uma voz maléfica e rouca. - Magnemite, destrua-os!

Vamos Batalhar!

Magby - Lv. 15 (M) | Magnemite - Lv. 15
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 240 | Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 081
HP: 100% | HP: 100%
Ability: Flame Body | Ability: Sturdy
Status: -- | Status: --

Vs.

Glaceon {Utau} - Lv. 08 (F) | Espeon - Lv. 20 (F)
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 471 | Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 196
HP: 100% | HP: 100%
Ability: Ice Body | Ability: Synchronize
Status: -- | Status: --

Condições de Batalha: Câmara larga e arredondada de gelo. Sem saída, e sem ventilação. Chão fofo coberto por neve.

_________________
Cold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCold Cave! Caça pelos... Itens? - Página 4 EmptyRe: Cold Cave! Caça pelos... Itens?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder