• REC ---- 10:49:21 AM 2012, 25 Setember ---------------------------------------------------------- Z [ ▌▌▌]
- Um Seel? Este pokémon é muito gentil e bonito, com certeza terei ele no meu time, observem as bochechas dele.
Logo eu ajusto o zoom e foco com a câmera rapidamente nas bochchas do pokémon, mostrando até seus bigodinhos, esse pokémon era muito carismatico, embora fosse meu oponente neste momento, não deixei de gostar dele.
- Certo Diamond, começe usando Focus Energy, depois ataque-o com Fury Cutter.
Scyther estava empolgado e logo começava a se envolver por uma energia laranjada, enquanto isso eu sacava a pokedex do seu bolso e jogo ela girando a ums 20 centímetros no ar agarrando-a com a mesma mão, em seguida eu aponto o dispositivo eletronico para o pokémon foca para obter informações.
- Vamos ver quais são as informações que a pokedex vai levantar...
Neste momento tive uma forte vontade de coçar minha orelha, mas eu estava com as mãos ocupadas, uma eu segurava a filmadora apontando para a pokedex e para o campo de batalha, já a outra estava esticada em direção a Seel para que a pokedex identifica-se Seel o mais rápido possível, tive que resistir por hora, embora eu estivesse animado a ponto de fazer o que eu queria, fiquei surprendido com meu auto-controle.