^_^ Poké Lovers ^_^
+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: ^_^ Poké Lovers ^_^
O Medo dos Seis
Capítulo 3 - Traumas
Capítulo 3 - Traumas
Parecia que o grupo tinha aceitado a Laura como a pessoa certa para ter aquele facão que era realmente enorme, e a mesma parecia segura que iria conseguir levar aquela responsabilidade. Afinal, naquele momento não era só um facão, mas uma arma para a sobrevivência.
Todos tentaram fazer com que o sangue parasse de sair do corpo de Grass. Depois de um pouco de esforço conseguiram fazer um curativo amador e o sangue cessou, mas a perna de Lady ainda doía muito. Agora só restava torcer para não ter rompido nenhum nervo, porque ela não sentia a perna, tão pouco a mexia. Se tivesse sido pela perda se sangue constante, logo voltaria ao normal.
Sophia se aproximava da criança e tentava comunicar-se com ela, que aos poucos começou a levantar a cabeça.
-Ele me pediu para ficar nua, mas eu não queria, estava frio. Ele me pediu para ficar nua, mas eu não queria...ele disse que iriamos gravar Robin Hood. Ele disse que iriamos gravar Robin Hood. Mas eu não queria, eu não queria, eu queria voltar para casa, eu queria voltar para casa - ela parecia repetir suas frases. Enquanto Sophia estava dentro de seu ''encantamento'', a pequena pareceu estar procurando a tesoura que ela havia colocado no chão antes - Não está mais aqui, não está mais aqui, não está mais aqui...
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Matthew, estava muito preocupado com Grass. Eles estavam tentando achar a porta para a saída do castelo, mesmo que Matthew não a tenha, poderiam todos tentar arrombar a porta. Parecia um caso sem solução, mas todos mantinham a esperança. Ela não estava sentindo uma perna, por isso, talvez essa ocasião levasse a cadeira de rodas para a menina. - Foi bom que Orpheu levou a tesoura. Com isso, não irá haver mais problemas. - disse o velho melhorando.
Última edição por Tzic em Ter Dez 18 2012, 21:33, editado 3 vez(es)
Tzic- Treinador
- Alertas :
...
1- Já esclareci; Mathew é muito fraco fisicamente, nunca conseguiria levar alguém com o peso de Grass.
2-Já que a Moon ainda está interagindo com um NPC você não pode simplesmente sair andando.
3-Está jogando um RPG coletivo de forma que a frase ''todos concordaram'' não pode entrar assim do nada sem consultar todos os personagens ao redor.
1- Já esclareci; Mathew é muito fraco fisicamente, nunca conseguiria levar alguém com o peso de Grass.
2-Já que a Moon ainda está interagindo com um NPC você não pode simplesmente sair andando.
3-Está jogando um RPG coletivo de forma que a frase ''todos concordaram'' não pode entrar assim do nada sem consultar todos os personagens ao redor.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Editei algumas coisas.FalconHQ escreveu:...
Tzic- Treinador
- Alertas :
Off: poxa, aja em relação as circunstâncias '-' Não tem como o velho se importar muito com alguém que ele conheceu há 24 horas...Enfim...podem continuar postando e caminhando pelo castelo ou qualquer outra coisa que queiram.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
OFF: ta fazendo um ótimo trabalho, mas pega leve com a linguagem, segundo o Meme ( ou o nerk ) esse RPG é de familia .-.
Depois que terminar isso vou deixar você descançar, ta merecendo xD
Depois que terminar isso vou deixar você descançar, ta merecendo xD
Shock- Treinador
- Alertas :
Desculpe, não era intenção inserir pedofilia diretamente. E um RPG que tem uma cena com órgãos espalhados pelo chão e uma garota com o rosto completamente deformado não pode ser de família.. Porque eu escrevi aquilo? Segredo. E quem pegou a referência parabéns.
Férias? Então quem vai me substituir? '-'
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Se toda a liderança concordar, posso substitui-lo, Falcon. Estou com tempo e sem nada para fazer, mesmo que eu passe no concurso de estágio, ele não irá acabar com o meu tempo.FalconHQ escreveu:Desculpe, não era intenção inserir pedofilia diretamente. E um RPG que tem uma cena com órgãos espalhados pelo chão e uma garota com o rosto completamente deformado não pode ser de família.. Porque eu escrevi aquilo? Segredo. E quem pegou a referência parabéns.
Tzic- Treinador
- Alertas :
Tzic veremos ...
Falcon por min tudo bem por orgãos espalhados sangue sendo jogado em todo mundo mas, a outra palavra tenta disfarçar um pouco '-'.E sim férias para vc, mas antes termine o mini-RPG =D
Falcon por min tudo bem por orgãos espalhados sangue sendo jogado em todo mundo mas, a outra palavra tenta disfarçar um pouco '-'.E sim férias para vc, mas antes termine o mini-RPG =D
Shock- Treinador
- Alertas :
Hum...Isso só mostra que eu praticamente cuido disso aqui sozinho Na verdade não acho que eu precise muito disso...acho mais que só preciso que alguém me ajude e só. Como dias de folga na semana: você passa a semana toda trabalhando e no final dela você descansa. Talvez algo assim, 2 dias em que eu não cuidaria no PL seria o bastante, e que outra pessoa ficaria no meu lugar.
Mas não rola colocar pessoas assim do nada. *Momento chato* Eu não sei se você fará seu trabalho direito ou qualquer coisa assim, complica pra mim.
Uma pergunta: porque você quer que somente eu narre o RPG? Sem problema nenhum comigo, só uma dúvida.
EDIT -
Ou alguém oficial para me substituir quando não puder entrar...
Mas não rola colocar pessoas assim do nada. *Momento chato* Eu não sei se você fará seu trabalho direito ou qualquer coisa assim, complica pra mim.
Uma pergunta: porque você quer que somente eu narre o RPG? Sem problema nenhum comigo, só uma dúvida.
EDIT -
Ou alguém oficial para me substituir quando não puder entrar...
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15