^_^ Poké Lovers ^_^
+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
Re: ^_^ Poké Lovers ^_^
Poxa '-'
Preenche a ficha antes de entrar cara, você ainda nem é do clã ^^ Bem rapidinho :3
Preenche a ficha antes de entrar cara, você ainda nem é do clã ^^ Bem rapidinho :3
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Sendo que o período de inscrição vai até segunda as 10h da noite, eu devo fazer minha narração em torno de 11h da noite. Mas se vocês quiserem começar antes tudo bem, já tem muita gente, da pra jogar perfeitamente '-'. Se quiserem eu começo hoje a noite. Nas férias eu sempre fico acordado até as 3h da manhã.rs
Então estão liberados a postar assim que eu postar minha primeira narração. Se não postarem nada até quarta-feira (ou mais cedo, depende de quando começarmos) as 10h da noite estão fora. Porque? Porque esse é um evento coletivo, não uma rota normal. Todos tem que esperar todos os posts para continuar.
E em relação a distribuição de pontos do clã, alguns eventos ocorrerão e vocês poderão obter pts. Mas isso depende de suas ações.
Se eu me ausentar eu dou mais detalhes disso pra você, ordoido. Não posso sair falando esses segredinhos
Então estão liberados a postar assim que eu postar minha primeira narração. Se não postarem nada até quarta-feira (ou mais cedo, depende de quando começarmos) as 10h da noite estão fora. Porque? Porque esse é um evento coletivo, não uma rota normal. Todos tem que esperar todos os posts para continuar.
E em relação a distribuição de pontos do clã, alguns eventos ocorrerão e vocês poderão obter pts. Mas isso depende de suas ações.
Se eu me ausentar eu dou mais detalhes disso pra você, ordoido. Não posso sair falando esses segredinhos
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Claro! E também vai ter ordem de postagem ou cada um posta na hora que quiser?
-Ord- Treinador
- Alertas :
Aproveitando eu também quero brincar disso e.e
Matt, anda logo se inscreve u.ú
Matt, anda logo se inscreve u.ú
Shock- Treinador
- Alertas :
@ordoido
Isso será decidido pelos membros. Podem postar quando quiserem, mas lembrem-se; vocês são um grupo, tem de trabalhar unidos. Se cada um for por um caminho vou fazer o favor de dificultar sua vida 8D
Mas enfim, se algum de vocês quiser trair o grupo e dar de 2° assassino na casa, podem! Quero ver como vai acabar isso.rs
Vai ser muito emocionante, até o Shock-sama tá dentro *-*
Isso será decidido pelos membros. Podem postar quando quiserem, mas lembrem-se; vocês são um grupo, tem de trabalhar unidos. Se cada um for por um caminho vou fazer o favor de dificultar sua vida 8D
Mas enfim, se algum de vocês quiser trair o grupo e dar de 2° assassino na casa, podem! Quero ver como vai acabar isso.rs
Vai ser muito emocionante, até o Shock-sama tá dentro *-*
Ohyun- Treinador
- Alertas :
Então estou tão ansioso, que gostaria de pedir para você se possível começar hoje à noite e se alguém mais quiser entrar você poderia coloca-ló na história...
-Ord- Treinador
- Alertas :
Na boa, estou quase decidindo que só mais um membro pode entrar. Se participar muita gente vai ser difícil de narrar, com certeza vão acabar desistindo e só atrapalhar a história...
Okay, se todos estão a favor; contando com o Matt são 5 pessoas, só tem mais uma vaga. Se o Matt não entrar no clã teremos mais 2 vagas. Começa hoje as 11h da noite. Se tem algo contra, fale agora ou cale-se temporariamente.
EDIT -
Antes que perguntem, eu avisei que seria segunda porque não esperava que entrasse tanta gente assim do nada (três novos membros e outras coisas a mais)
Só uma coisa; sua ficha no PMRPG será usada aqui, mas somente a descrição física, o nome e, se possível, seja coerente com a personalidade do seu char.
Okay, se todos estão a favor; contando com o Matt são 5 pessoas, só tem mais uma vaga. Se o Matt não entrar no clã teremos mais 2 vagas. Começa hoje as 11h da noite. Se tem algo contra, fale agora ou cale-se temporariamente.
EDIT -
Antes que perguntem, eu avisei que seria segunda porque não esperava que entrasse tanta gente assim do nada (três novos membros e outras coisas a mais)
Só uma coisa; sua ficha no PMRPG será usada aqui, mas somente a descrição física, o nome e, se possível, seja coerente com a personalidade do seu char.
Ohyun- Treinador
- Alertas :
A favor! (Só não sei se postarei às 11:00, mas qualquer coisa eu fico sendo o último a postar e posto de manhã no outro dia...)
EDIT:
Em falar em Personalidade meu personagem daria certinho como 2º assassino, mas acho que não farei isso... De uma olhada na minha ficha... e.e
EDIT:
Em falar em Personalidade meu personagem daria certinho como 2º assassino, mas acho que não farei isso... De uma olhada na minha ficha... e.e
-Ord- Treinador
- Alertas :
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15