Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

^_^ Poké Lovers ^_^

+10
-Ord
MacroTrainer
Rike
All
Orpheu
Kristiano Khavei
LauraC
Ohyun
Moon_fire
Shock
14 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Empty Re: ^_^ Poké Lovers ^_^

Mensagem por Ohyun Ter Dez 18 2012, 13:58

Off: Grass, a Moon pegou o osso na cela onde vocês estavam e como você não voltou pra lá, no bone.
Off²: Shock fica por meu controle já que ele viajou.
_____________________________________________________________________________________________
O Medo dos Seis
Capítulo 2 - Gritos da porta de trás
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Forum02

O velho segue Sophia resmungando um pouco. Parecia mais que inconformado com a situação atual, que se resume a todos o acharem um idiota e inútil. Enquanto as duas jovens caminhavam pelos corredores viram uma janela quebrada com sangue em algumas partes. Provavelmente aquele homem pulou por ai e se cortou quando o fez.

No chão se encontrava um facão enorme. Se o analisarmo-o chegamos logo a conclusão que ele foi o usado para matar a criança de 10 anos. O estranho sujeito deve tê-lo derrubado.
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Tzic Ter Dez 18 2012, 14:07

Gostaria de saber se há algo a fazer...

Tzic
Tzic
Treinador
Treinador

Alertas :
^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10^_^ Poké Lovers ^_^ - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por Ohyun Ter Dez 18 2012, 14:20

Como assim? Ah, bem, já que o Shock não vai mais entrar creio que pode ficar com o personagem dele. Mas tenha em mente que se ele voltar da viagem antes do RPG acabar ele começa a jogar de novo.
Aceita?
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tzic Ter Dez 18 2012, 15:38

FalconHQ escreveu:Como assim? Ah, bem, já que o Shock não vai mais entrar creio que pode ficar com o personagem dele. Mas tenha em mente que se ele voltar da viagem antes do RPG acabar ele começa a jogar de novo.
Aceita?
Eu já aceitei via Mensagem Privada. Eu posso pegar o velho em vez do personagem do Shock?
Tzic
Tzic
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ohyun Ter Dez 18 2012, 15:51

Detalhes esclarecidos por MP. Se não gostou do personagem que lhe propus, posso dar-lhe o velho =)
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tzic Ter Dez 18 2012, 16:18

Matthew, o velho zelador do castelo, estava muito aborrecido com o fato de acharem-o inútil. Ele estava seguindo Sophia, que percebeu um facão, com uma outra jovem. Eles analisaram-o e tomaram a triste conclusão que este facão foi usado para matar a criança de dez anos de idade.

- O sujeito deve tê-lo derrubado. - pensou o velho, sem falar nada.

Off: Vejam se está certo, não tenho a menor certeza se está.
Off²: Gostaria de esclarecer que eu assumi o personagem Matthew, o velho, zelador do castelo, fazendo com que ele parasse de ser um NPC do mini-RPG.
Tzic
Tzic
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ohyun Ter Dez 18 2012, 16:30

Off: sim, tudo bem com o post. elephant
Off²: agora cada um de vocês só pode postar mais uma vez, pois estão se movendo e precisamos esperar os outros participantes.

Depois de Mathew analisar a faca, ele pode ouvir passos que parecem vir de trás de Lady Grass, passos apressados e incomuns para ele. Logo ao virar-se é possível ver uma garota pequena, possíveis 10 anos, cabelos loiros e um simples vestido verde. Ela está correndo com uma tesoura aberta, e por ser baixa não consegue atingir o pescoço de Grass, mas atinge a parte de trás de sua cocha, fazendo um enorme corte, sai muito sangue.

-Ahh! AHHHHHHHHHHH! AAAAAAAAAH! - A garota grita desesperadamente, e avança com o mesmo movimento, agora para Moon, que estava mais perto. Ela parece chamar a garota de alguma coisa, mas as palavras saíram rápido demais e pareciam grudadas, dificultando o entendimento.
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Shock Ter Dez 18 2012, 16:49

FalconHQ escreveu:Como assim? Ah, bem, já que o Shock não vai mais entrar creio que pode ficar com o personagem dele. Mas tenha em mente que se ele voltar da viagem antes do RPG acabar ele começa a jogar de novo.
Aceita?

Falcon só pra acrescentar eu volto sábado acho que a noite...
Isso eu não tinha dito ainda '-'
E... você é garoto ou garota ?? .-.
Shock
Shock
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ohyun Ter Dez 18 2012, 16:53

Ah, desculpe, mas não importa. Da próxima vez me mande um MP você mesmo com os detalhes, okay?
Sou homem, pq? '-'
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 18 2012, 16:57

Estava olhando para o facão, quando um barulho chama a minha atenção, e logo vejo uma garotinha atacar Grass e depois correr na minha direção, gritando algo que não consegui entender. Mas, logo entendi o que poderia estar acontecendo, mas logo me posicionei e esperei.

- NÓS NÃO MATAMOS A SUA AMIGA! - Gritei tentando acalma-la, mas já estava preparada para descer o osso na cabeça dela, caso ela continue a vir me atacar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo