Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Sáb 27 Out 2012 - 18:36


• REC ---- 15:32:02 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------ - Z [ ]
- Mas olha só, que legal! - Falava eu pegando os frutos. - Viram só como eles são dóceis? ... Muito obrigado Caterpies. - Neste momento eu focava com a câmera para mostrar os pokémons insetos, eles estavam felizes por estar juntos novamente, eu achava isso engraçado, pois não é qualquer um que fica tão cheio de vida ao ter algum amigo por perto. Enquanto eu filmava eu começava a pensar no que eu poderia fazer após este ato.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Out 2012 - 19:14

off: box atualizada.

Os Caterpies estavam muito felizes, mas um som de galhos sendo quebrados os assustou e eles se esconderam trás das pernas do treinador. Depois de alguns segundos de tenção, um rapaz sai de trás dos arbustos.
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 041

- Ah, então uma das armadilhas deu certo.- Disse o garoto olhando para a rede cortada e depois para os Caterpies, que o estavam observando, temerosos, de trás das pernas de John. - Hey garoto, sai da frente desses pokemon que eu finjo que não te vi.

Assim que terminou de falar o menino pegou uma pokeball e liberou um pokemon amarelo que parecia pronto para uma batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Dom 28 Out 2012 - 0:04


• REC ---- 15:33:48 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------ - Z [ ]

Eu havia me surpreendido com a chegada do garoto e com as palavras desse estranho. "Mas quem é esse cara? Falou como se fosse o dono do mundo, horas, ele acha que está na Disney?"
- Como é que é? Você só pode estar de brincadeira! Então foi você que fez uma armadilha? Você tem idéia que poderia ter feito com esses pokémons? Era bom ele ter uma boa justificativa, fazer isso com os pokémons é um tanto baixo, era desrespeitoso com a vida dos pokémons selvagens, isso me lembrou de uma certa pessoa, isso mexeu com meus sentimentos, meu sangue ferveu, pois daquela vez eu havia sido um tanto covarde e fraco, mal pude protejer meu pokémon, deixei aquele Scyther morrer e isso ficou guardado como um saco de tijolo em minha consciência.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Out 2012 - 11:38

O rapaz e seu pokemon olhavam para John com cara de deboche, pareciam estar se divertindo com a sua reação.

- É fui eu quem montou essa e várias outras armadilhas, eu estou atrás desses pokemon já faz cinco dias, um vai ficar comigo e o outro eu vou trocar com um conhecido por alguns selos, para usar no meu próximo concurso.- Disse o garoto passando os dedos pelo cabelo. - Agora, saia da frente que eu estou com pressa.

Ao ouvir as palavras do Rapaz, os Caterpies se encolheram atrás das pernas de John e começaram a tremer de medo
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Dom 28 Out 2012 - 14:23


• REC ---- 15:35:11 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------ - Z [ ]
- N, A, O, til! Não vou deixar fazer tal tipo de coisa, se você quer ser um coordenador aja como um. Retirei meu telefone e liguei para a Polícia de Pewter, depois daquele incidente eu havia me preparado para buscar a fazer as coisas do jeito certo, logo sou atendido e explico a situação para seja quem fosse do outro lado da linha, a única resposta que recebi foi que uma viatura chegaria logo. - Esse tipo de postura é suja, é DO MAL!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Out 2012 - 15:10

off: não me odeie, eu só estou tentando tornar sua Rota mais interessante ^^'.

- Hum, tudo bem, parece que vai ter que ser do pior jeito.- Disse o rapaz sem se importar com o fato de John ter chamado a policia, pelo visto ele já tinha passado por essa situação antes. - Adeus garoto. Pikachu, Koffing manobra de captura 2.

Assim que o Rapaz terminou de falar, um Koffing desceu da copas das árvores e encheu o campo com uma fumaça escura. John não conseguia enxergar nem um palmo a frente de seu nariz, mas conseguiu identificar dois clarões, um a mais ou menos alguns metros a sua direita e o outro passou só a alguns centímetros a sua esquerda.
Depois de pouco tempo a fumaça se dissipou, e ao olhar em volta John viu uma marca escura no chão, a poucos centímetros de seus pokemon. Mas o pior de tudo, o rapaz e os caterpies haviam sumido.
Porem ao olhar melhor, John percebeu que um dos Caterpies estava escondido dentro de sua mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Dom 28 Out 2012 - 19:26

Blzck escreveu:Não te odeio. huaushsuhhsasuhau
Só tenho que descrever as ações de acordo com a ficha do meu personagem. hehehe

• REC ---- 15:41:00 AM 2012, 18 Octb ------------------------------------------------------------------ - Z [ ]

- Droga, essa foi rápida, e agora? ... Já sei!


|| Pause

Após perceber que os capterpies haviam sumido, fiquei preocupado, porém logo puxei a pokeball de Diamond, Denki e Vib. Entre uma energia esfoleantemente azul, saia os três pokémons que olhavam atentamente para mim. - Certo pessoal, nós temos que encontrar esses caras aqui! - Eu parava a filmagem aonde mostrava os pokémons e o coordenador que eles tinham que achar, a filmadora foi muito útil neste momento por sinal.

• REC

- Quero que Diamond e Vib procurem ele pelo céu e eu e Denki vamos pela terra. O Combinado é que no momento que alguém encontrar eles, terá de ser feito a seguinte atitude, atirar dois golpes a longa distância para cima, fazendo com que eles choquem, isso vai funcionar como um sinalizador... Bem, não temos tempo, vamos lá! - Ao terminar de falar isso eu batia palma três vezes, Diamond e Vib decolam em direções opostas, já eu e Bulbasaur procuravamos pista por ali mesmo, neste tempo percebo que minha mochila estava se mechendo, eis que eu verifico e encontro um dos dois caterpies, ele havia se escondido, o que era algo muito bom para mim. - Hey cara, você consgue localizar seu amigo?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Out 2012 - 20:12

off: ok Very Happy

O treinador era esperto e não desistiria de ajudar os Caterpies. Então este soltou seus pokemon, que depois de informados sobre a situação, entraram logo em ação.
Só depois de se certificar que "a barra estava limpa", que o pequeno caterpie saiu da bolsa de John e começou a olhar ao seu redor enquanto farejava, depois de pouco tempo o pokemon larva começou a correr em direção da moita de onde havia surgido o coordenador mal caráter. Eles não haviam andado muito quando Caterpie parou e começou a apontar para algo que John não havia notado. Uma trilha, feita de uma especie de teia grudenta e esbranquiçada. Seria essa uma tentativa do outro Caterpie de ser encontrado, ou apenas algo feito para despistar o treinador?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Bielziski Dom 28 Out 2012 - 21:49



• REC ---- 15:41:30 AM 2012, 18 Octb --------------------------------------------------------------- - Z [ ]

Em pouco tiques e taques de meu relógio
Caterpie deixou de ser acoado e procurou seu companheiro, num envolvimento rápido, ele aponta o local que o garoto havia saído. - É claro! como eu não tinha pensado.... Escabecudí! -Então eu travesso em meio as folhagens junto a caterpie e Bulbasaur, mal dei um passo e percebi que eu estava no caminho certo, havia marcas de teia, deduzi que poderia ter sido String Shot do pokémon, assim como não podia ser, mas já que era a única pista que eu tinha, resolvi segui-lá.

Escabecudí: Referência de dialeto italiano-popular sobre Cabeção, babaca, desatento, burro.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Moon_fire Dom 28 Out 2012 - 22:25

Caterpie e Bulbasaur andavam ao lado do treinador, ambos focados e com o mesmo olhar determinado. Depois de alguns minutos caminhando, eles escutaram o som de alguém falando alto, como se essa pessoa estivesse brigando com algo. Mas por conta da distância, John não conseguia dizer se essa era a voz do rapaz ou de outra pessoa. Antes que o treinador pudesse tomar qualquer decisão, eles viram vários raios vindo da mesma direção da voz misteriosa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso? - Página 3 Empty Re: Capitulo 009 - Aonde você encontrou isso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos