Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb maio 12 2012, 00:26

John chega a rota 02, sabe que é o único caminho para Pewter city onde terá seu primeiro desafio valendo uma insígnia. ~ Não que uma insígnia seja importante, mas líderes de ginásios possuem muito conhecimento tanto em batalhas pokémon e conhecimentos de vivência, conhecem diversas pessoas, veem diversas filosofias de vida, personalidade, posso aprender muito com os líderes. Bem, até eu chegar lá vai demorar então vou treinar um pouco aqui nesta rota, Denki precisa se fortalecer. ~ O Garoto tinha pensamento forte, porém estava muito desatento ao que se passava e resolveu focar-se no contexto, ficou observando a rota, quem sabe qual pokémon poderia surgir, poderia capturar um novo militante no seu time. ~~ Preciso de um novo companheiro para meu time, derrotar alguém tão experiente quanto Brock seria impossível somente com meu Bulbasaur. Pensando bem posso arranjar alguma moça bonita para ele, ele pode ser um exemplo de lider, mas é um zero a esquerda na paixão~~ - HAHAHA! Falo isso como se eu fosse Mr. Love.
Então o jovem continua a andar pela rota com sua gama de piadas sem graça.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb maio 12 2012, 01:23

Enquanto caminhava ora falando sozinho, ora rindo de suas próprias piadas, não imaginava o que estava para acontecer no seu dia.

O sol já estava abaixando, era final de tarde, o céu estava avermelhado, e as nuvens pareciam ser devoradas por aquela luz. Tudo estava calmo. Nenhum pokémon surgia na rota e nenhum outro treinador. Haviam algumas árvores e pedras grandes distribuídas num enorme gramado.

Entretanto, o treinador começou a ouvir um barulho, um barulho muito irritante na verdade, vinha da copa de uma árvore. O barulho aumentava enquanto ele passava por debaixo da árvore, parecia que algo iria descer dali.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb maio 12 2012, 01:38

~~VUASH, um Dragonite, e ele era daltonico, Fountora, daltonico Fountora...~~ É, algumas coisas não mudam, pensamentos sortidos semelhante a alguém após o terceiro cachimbo da paz é normal, o garoto demorou para perceber que havia algo ali, quando percebeu, sacou sua pokebola sorrateiramente e liberou seu parceiro, bulbasaur estava calmo, teve sua boca tapada pelo seu treinador, ficou surpreendido, não sabia o que passava algo perigoso poderia acontecer. John então pede para seu parceiro. - Vamos fazer um ataque surpresa, não podemos ter medo, mas teremos cuidado, então utilize tackle no tronco da árvore para tentar derrubar seja lá o que for.
~~Ótima oportunidade, pode até vir um pokémon raro, mas tenho medo que seja um Beedril, caso seja estaremos em apuros.~~
Após isso Denki caminha com cuidado até a árvore, ele não poderia fazer barulho algum, então foi fazendo passos de bailarina, quando próximo a árvore, o pokémon inicia o ataque.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb maio 12 2012, 01:45

Os passos de bailarina ajudavam, seja o que for, não notava a presença do treinador e seu pokémon, entretanto, quando Bulbasaur usou "Tackle" despertou atenção do que estava na árvore. Não o derrubou, afinal não era um "Headbutt", mas foi o suficiente para o que se escondia sair dali.

O barulho irritante parou, e um Scyther pulou da copa da árvore direto para a rota, o zunido era de suas lâminas uma roçando na outra. Estava completamente machucado, cheio de feridas nas pernas, costas e pescoço. As asas pareciam queimadas. Mas ele estava em posição de ataque, mal conseguia ficar em pé, mas estava em posição de ataque.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb maio 12 2012, 02:20

Para o espanto de John, um Schyter, mais do que um pokémon raro, um dos seus favoritos! Arregalando seus olhos, john lembrou-se vagamente de quando possuía 9 anos, e havia ido visitar a zona safari em Fuschica City através de um tuor, foi a primeira vez que viu um Schyter, um não, vários. Ficou abobado com o olhar de matador ninja deles e percebeu os pokémons sabres eram amantes de batalhas, usavam suas laminas com a habilidade de um samurai, eram corajosos a ponto que muitos treinadores tinham medo de até passar perto de um.
Ao observar o pokémon, percebeu seus ferimentos, certamente havia batalhado, estava queimado por várias partes de seu corpo, porém seu espírito que estava em chamas, o pokémon mantia sua postura de batalha típica de tal. ~~ E agora, o que eu faço? Provoquei o pokémon e ele está com raiva, porém ele está muito machucado seria covardia atacar um pokémon neste estado e nem pretendo fazer isto, não é isto que eu aprendi durante minha vida, mas e se ele atacar? Faço uma fuga ou combato ele? Será difícil encontrar um pokémon igual e também não ignoro o fato de ele poder morrer neste estado, qual é a atitude correta a fazer agora? Vamos esperar para ver o que ele irá fazer, enquanto isso posso pensar num método para acalma-lo. ~~
- Denki, corra para cá agora! - O Pokémon Bulbo corre rapidamente para próximo ao seu dono, ficou assustado com a reação dele.
O garoto então aguarda e observa o pokémon inseto enquanto elabora algo para resolver está situação complexa.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb maio 12 2012, 02:38

O treinador esperava atentamente, esperava um movimento do pokémon selvagem. Seu bulbasaur ficou ao seu lado, pronto para seguir suas orientações.

Scyther não se movia, parado, suas queimaduras e feridas sangravam, mas ele estava ali, parado, sem mover-se, apontando suas laminas para o pokémon do treinador. Um movimento em falso e ele atacaria.

Entretanto, um barulho sinistro de carro começou a ser ouvido, quando Scyther ouviu o barulho entrou em pânico, seja o que fosse, dava-lhe medo. Rapidamente ele saiu da postura de ataque e tentou voar, mas caiu no chão machucando-se mais. O barulho do carro aumentava...
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb maio 12 2012, 02:48

-arngth, hunth? Isso me parece um carro!
Enquanto o barulho aumentava, o senso de analise do garoto apitou, poderia ser alguém que tenha maltratado o pobre Schyter, ao menos isso foi o que passou-se na cabeça de John. Sua adrenalina subia, foram várias situações relampagos que vinham aconteçendo, o treinador estava em pânico e precisava fazer algo, foi assim então que num ato de impu insanidade, correu em direção a Schyter e com um esforço máximo tentou puxa-lo para atrás de uma enorme pedra com a ajuda de bulbasaur, talves isso não fosse necessário, mas John Cillan era um ser muito intuitivo e preferia arriscar acreditar no que lhe julgava certo do que apostar na incerteza do destino.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb maio 12 2012, 03:03

Schyter apesar de ser novo, era pesado. E como não conseguia mover-se, tornava-se mais pesado ainda. O treinador e seu pokémon puxaram o pokémon selvagem, que, emburrado, reclamava com barulhos esquisitos baixinho. O pokémon foi colocado atrás de uma grande pedra, foi escondido a tempo. Mas o treinador e seu pokémon não conseguiram se esconder a tempo do que vinha de jipe.

O carro com rodas grandes parou em meio a rota, o treinador assustou-se, Bulbasaur sentia uma energia negativa grande, e escondeu-se atrás das pernas de seu companheiro. John Cillan não conseguia mover-se, a sensação era parecida de ter sido atingido por "Glare" de alguma Arbok. Estava paralisado de medo.

Do carro, com seus sapatos sociais, e uma bolsa de mão preta debaixo do braço, uma mulher com semblante pesado desceu, já falando:


Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Spr_HGSS_Teacher

- Olá, olá. Hmmm, um treinador novato, sinto cheiro de perdedor.

A mulher foi descendo completamente do carro e caminhando sinuosamente como uma serpente na direção do treinador:

- Estou perseguindo um pokémon inseto, um Schyter, o venci numa batalha, mas ele fugiu. E agora eu o quero. Você o viu por aí?

A mulher misteriosa parou na frente do rapaz, abaixou-se na altura de bulbasaur com um sorriso armado medonho, o pokémon planta deu alguns passos para trás. Ela voltou-se a levantar e estendeu a mão para o treinador, apresentando-se:

- Meu nome é Miss Dakota, e eu quero o meu Schyter.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb maio 12 2012, 16:16

John havia se recomposto e olhava para o carro em que havia saido Miss Dakota com uma nova postura, o carro era da mesma marca que o treiler da sua família, “Volknerwagens”, era uma versão cara, rodas gigantes era um plano de compra do jovem, assim john deduz que a mulher possuia muito dinheiro. Lentamente tira seus óculos de sol e olhando no fundo dos olhos negros da mulher, parecia que iria devora-lá deliciosamente com a sua íris, metade da sua boca sorria, inclinava a sua cabeça ao lado. Seu pokemon ficava o observando, um pouco surpreso com a situação que vinha a acontecer. O Garoto estendeu a mão e comprimentou-a eis então o garoto responde.
-Perdedor?- Então o jovem rapaz aproxima-se mais da mulher e susurra no seu ouvido. - Eu não chamaria de perdedor alguém que possa lhe dar muita coisa... - Ao desaproximar-se, mantinha contato visual com Miss Dakota, até que então vira a cabeça olhando para o por do sol, passa a mão em seu próprio cabelos, coloca a outra mão no bolso e aperta no botão de ermegência do seu celular imperceptivelmente escondido olha para ela fala com um ar sorridente.
- ...Coisas bem melhores que seu Schyter.
Até parecia um galã

OFF: Não se preucupe quanto ao conteúdo, manteremos o nível da narração, sem putaria. xD


Última edição por Beer em Seg maio 14 2012, 16:18, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Dom maio 13 2012, 17:10

- Coisas melhores que meu Scyther? Abusado você. Ainda se atreve a falar assim, com toda essa intimidade comigo? Acho que realmente não me conhece - Disse Miss Dakota já perdendo a paciência.

Scyther estava muito ferido, e não conseguia ficar em silêncio, sentia dor, por isso gemia. E Miss Dakota ouviu seus gemidos atrás da pedra. E continuou a dizer:

- Estava escondendo o meu Scyther de mim!? Arrrrg! Isso não vai ficar assim!

A Traficante pokémon deu meia volta, foi até o carro, pegou uma pokébola e a lançou, de dentro saiu uma enorme e assustadora Seviper, de olhos hipnóticos e mover envolvente. A traficante ainda finalizou dizendo:

- Vou colocar um fim nisso.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos