Rota 1 O Começo
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Rota 1 O Começo
- Vamos lá Pikachu, use dois ThunderShock e depois se mantenha afastado dele. - Fala o garoto apontando para Slugma.
Slugma começa se envolvendo em uma fumaça roxa, mas Pikachu não se aproximou, ele simplesmente usou seu ataque elétrico, que atingiu sem dificuldades o Pokemon magma. Depois disso os dois pokemon lançaram seus ataques ao mesmo tempo, causando danos em ambos.
Slugma começa se envolvendo em uma fumaça roxa, mas Pikachu não se aproximou, ele simplesmente usou seu ataque elétrico, que atingiu sem dificuldades o Pokemon magma. Depois disso os dois pokemon lançaram seus ataques ao mesmo tempo, causando danos em ambos.
Hora da batalha:
Slugma - (M)
Lv. 07
Hp: 60%
Habilidade: Magma Armor
Status:
Vs.
Pikachu - (M)
Lv. 07
Habilidade: Static
Status:
Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores com flores por perto, campo plano, com alguns arbustos e pedras por perto.
Moon_fire- Treinador - Ranger
- Alertas :
Era necessário uma nova estratégia, quem sabe fazendo-o dormir eu conseguisse a vitoria.
-Slugma use Ember nos pés de Pikachu! Ele desviara e nesse momento use Yawn para deixá-lo sonolento, com isso seus ataques irão sair sem direção, facilitando sua evasiva.
Esperava que desse certo, se o Pikachu dormisse a vitória seria minha.
-Slugma use Ember nos pés de Pikachu! Ele desviara e nesse momento use Yawn para deixá-lo sonolento, com isso seus ataques irão sair sem direção, facilitando sua evasiva.
Esperava que desse certo, se o Pikachu dormisse a vitória seria minha.
Igor- Treinador
- Alertas :
- Você esta indo muito bem Pikachu, continue usando seu ThunderShock e não se esqueça de desviar dos ataques dele. - Fala o treinador, que estava quase tão animado quanto seu pokemon.
Antes mesmo que Slugma pudesse começar, Pikachu o atingiu com seu ataque elétrico, mas o pokemon magma não desistiu e logo usou seu Ember, obrigando o rato elétrico a pular, virando um alvo fácil para seu Yawn. Porem, mesmo estando sonolento, Pikachu conseguiu usar outro ThunderShock, mas acabou errando.
Antes mesmo que Slugma pudesse começar, Pikachu o atingiu com seu ataque elétrico, mas o pokemon magma não desistiu e logo usou seu Ember, obrigando o rato elétrico a pular, virando um alvo fácil para seu Yawn. Porem, mesmo estando sonolento, Pikachu conseguiu usar outro ThunderShock, mas acabou errando.
Hora da batalha:
Slugma - (M)
Lv. 07
Hp: 40%
Status:
Vs.
Pikachu - (M)
Lv. 07
Status:
Campo de batalha:Grama baixa, algumas arvores com flores por perto, campo plano, com alguns arbustos e pedras por perto.
- Alertas :
Pikachu estava dormindo, agora não conseguirá desviar dos ataques de Slugma mais.
-Slugma use o Ember duas vezes com força total! Conto com você!
Agora tudo se encaminhava para uma vitoria, porém, tínhamos que manter o foco para não haver nenhuma surpresa.
-Slugma use o Ember duas vezes com força total! Conto com você!
Agora tudo se encaminhava para uma vitoria, porém, tínhamos que manter o foco para não haver nenhuma surpresa.
Igor- Treinador
- Alertas :
- Não desista Pikachu, use outro Thundershock, eu sei que você consegue. - Fala o treinador preocupado, pois sabia que se seu pokemon dormisse, acabaria perdendo a batalha.
Apesar do pedido de seu treinador, Pikachu não conseguiu aguentar e acabou dormindo. Sendo assim Slugma não teve dificuldades em atingi-lo com seus ataques, causando um grande dano no pokemon elétrico.
Apesar do pedido de seu treinador, Pikachu não conseguiu aguentar e acabou dormindo. Sendo assim Slugma não teve dificuldades em atingi-lo com seus ataques, causando um grande dano no pokemon elétrico.
Hora da batalha:
Slugma - (M)
Lv. 07
Status:
Vs.
Pikachu - (M)
Lv. 07
Hp: 20%
Status: Sleep
- Alertas :
Pikachu já estava muito ferido restava finalizar.
-Slugma acabe com isso usando o Ember duas vezes!
Pikachu talvez não resistisse nem ao primeiro golpe, mas achei melhor me prevenir.
-Slugma acabe com isso usando o Ember duas vezes!
Pikachu talvez não resistisse nem ao primeiro golpe, mas achei melhor me prevenir.
Igor- Treinador
- Alertas :
-Vamos lá Pikachu, acorde! Eu preciso que use seu Thundershock, acorda! - Fala o treinador bastante desesperado.
Mesmo com os gritos de seu treinador Pikachu continuava a dormir. Sem perder tempo Slugma lança várias brasas em Pikachu, que acaba sendo nocauteado.
- Nossa, você é um ótimo treinador. Aceite isto como recompensa. - Fala o garoto entregando uma sacolinha cheia de moedas para Igor, e depois de guardar seu Pikachu na pokeball, ele começa a caminhar em direção a Viridian. - Tenho que ir, tchau! E peço desculpas mais uma vez por ter atacado seu Pidgey!
- Ir para Pallet
- Voltar para Viridian
Mesmo com os gritos de seu treinador Pikachu continuava a dormir. Sem perder tempo Slugma lança várias brasas em Pikachu, que acaba sendo nocauteado.
Hora da batalha:
Slugma - (M)
Lv. 07
Status:
Vs.
Pikachu - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Status: Fainted
- Nossa, você é um ótimo treinador. Aceite isto como recompensa. - Fala o garoto entregando uma sacolinha cheia de moedas para Igor, e depois de guardar seu Pikachu na pokeball, ele começa a caminhar em direção a Viridian. - Tenho que ir, tchau! E peço desculpas mais uma vez por ter atacado seu Pidgey!
- Ir para Pallet
- Voltar para Viridian
Slugma ganhou 345 de EXP!
Parabéns, Slugma aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
- Alertas :
OFF: Obrigado pela boa e rápida narração!
Off:Acho que você esqueceu de adicionar o dinheiro da ultima batalha.
Slugma tinha derrotado Pikachu, e enquanto eu parabenizava meu Pokémon, o treinador pedia desculpas por ter atacado meu Pidgey, e eu o desculpei, estava com um pouco de pressa, queria chegar logo a Pallet, então me dirijo rapidamente a saída da rota em direção a Pallet.
Off:Acho que você esqueceu de adicionar o dinheiro da ultima batalha.
Slugma tinha derrotado Pikachu, e enquanto eu parabenizava meu Pokémon, o treinador pedia desculpas por ter atacado meu Pidgey, e eu o desculpei, estava com um pouco de pressa, queria chegar logo a Pallet, então me dirijo rapidamente a saída da rota em direção a Pallet.
Igor- Treinador
- Alertas :
off: não coloquei o dinheiro por que eu achei que seu personagem ia contar para ver quanto havia ganhado XP
Depois de se despedir do garoto, Igor retorna seu pokemon para a pokeball e caminha apressadamente em direção a pequena cidade de Pallet.
+350Pk$
Depois de se despedir do garoto, Igor retorna seu pokemon para a pokeball e caminha apressadamente em direção a pequena cidade de Pallet.
Rota movida e trancada, pode continuar com sua jornada.
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5