Off: Haha, eu também gosto muito das duas evoluções, mas ficou muito legal como você descreveu, adorei. Viu que coloquei o Darumaka na assinatura ^, foi dificil achar ele na net hehe.
Havia chegado a um lago, primeiramente ao ver o lago, logo pensei em pescar para ver quais pokémons haviam ali, porém após pensar um pouco, analiso e vejo que pokémons aquáticos não eram minha prioridade no momento, já tinha meu Marill e não necessitava de outro, e agora que sabia que havia pokémons de fogo incomuns dentro das rotas, isso me animava, apesar de eu ter capturado o Darumaka, era minha oportunidade de conseguir outro pokémon de fogo, e vai que encontrasse algum pokémon deste tipo que pudesse me interessar. Penso um pouco, havia um lindo lago, poderia ser uma forma de deixar Marill e Seel se divertirem um pouco dentro do lago, e os demais pokémons descansarem do lado do lago, abro minha mochila e pego cinco pokeballs.
- Saiam, Bulbasaur, Marill, Pikachu, Seel e Darumaka. Os Cinco pokémons se materializam, logo após de ver todos um do lado do outro falo.
Pela primeira vez estavam os seis pokémons reunidos, alguns não se conheciam ainda então tratei de apresentar todo mundo.
- Bom, como todos podem ver, existem alguns novos companheiros e alguns evoluiram então farei uma breve apresentação.Aponto para Bulbasaur.
- Bulbasaur, é o meu primeiro pokémon e o mais velho da equipe. Em seguida aponto para Marill.
- Marill, foi o segundo a entrar no noss grupo.Marill abre um sorriso para todos os pokémons, inclusive para min.
- Pikachu, consegui ele na Viridian Florest, foi o terceiro a entrar no gurpo.Em seguida aponto para Dustox que estava na minha cabeça.
- Esse aqui pousado na minha cabeça, é Dustox, era o Wurple, evoluiu para Cascoon e agora é Dustox, foi o quarto a entrar no nosso time. Seel sabia que era a vez dela, então ela da um passo a frente.
- Isso mesmo, você é a quinta a entrar no time, Seel quinto pokémon do time. Eu já estava cansado, mas faltava apenas mais um.
- E para terminar, Darumaka, sexto e ultimo pokémon do nosso time. Agora que todos já foram apresentados, vocês tem um lago no qual podem se divertir, existe algumas sombras em baixo das árvores, estão livres podem escolher o que fazer.Logo Seel e Marill correm para a água, Dustox e eu ficamos em baixo de uma árvore só apreciando a sombra, Pikachu,Bulbasaur e Darumaka corriam em volta do lago brincando de pega-pega, estava tudo bastante tranquilo, e todos se divertiam, eu apenas observava, em cima de minha cabeça estava Dustox, que tirava um gostoso cochilo, após a grande batalha. Eu ficava pensativo, meu grupo estava crescendo, já havia seis pokémons que eu podia contar, todos eram bastante uteis para meu sonho de se tornar o melhor treinador de todos os tempos.