Off: Não questiono o narrador, se o narrador acha que as ações levam meu pokémon a perder, tranqüilo, se levam a ganhar também, acho que quem tem que decidir é o narrador, se fosse sempre um padrão de nós player ganhar não teria graça. Com seus pokémons eu já teria uns quantos combos em mente hehe.
Eu estava perplexo, aquele ataque surtiu um efeito inusitado em Bulbasaur, eu tinha razão Sabrina era uma treinadora de alto nível, e Licktung também, em nem uma rodada ela repetiu ações, isso demonstra o quanto imprevisível e extremamente forte era aquela dupla.
- Meus parabéns Sabrina, esse ataque foi demais, estou até agora perplexo com a surpresa que me causou esse golpe. Bulbasaur também estava sentindo o quão forte havia sido aquele golpe, mas o pokémon ainda se sentia muito bem e apto a lutar até a sua ultima energia, apesar da diferença entre os pokemons, aquela era uma batalha muito parelha.
- Bulbasaur, já havíamos previsto que eles eram muito forte, agora não podemos mais dar brecha para eles. Bulbasaur balaça a cabeça e da um grunhido, parecia estar muito afim de vencer aquela luta, então eu traço uma nova estratégia, sem pensar muito ordeno a ele.
- Bulbasaur, se lembra nosso primeiro movimento, repita-o, corra em zig-zag até se aproximar de Licktung, em seguida corra circulando Licktung, deixe uns dois metros de distância e não pare de correr, isso evitará os golpes dele, use seu Sleep Powder, em quanto você correr. Eu imaginava que correndo no entorno de Licktung, o pó mais a velocidade de Bulbasaur causaria uma espécie de tornado de pó, isso com certeza deixaria Licktung dormindo.
- Após esse movimento, é a hora de atacar use seu Vine Whip e chicoteie Licktung, caso ele esteja dormindo não se afasta, se ele ficar acordado, se afaste dele, até uma distância onde a língua dele não te alcance. Tanto Bulbasaur quanto eu, nenhum dos dois conseguia piscar, dado o grau de concentração naquela batalha, Sabrina também parecia concentrada assim como Licktung. Por final resolvo falar algumas palavras a mais.
- Nossa essa batalha ta sendo muito produtiva, estou aprendendo muito com você. Abro um sorriso e faço um sinal de positivo.