Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 13:20

off: ok

- Vamos lá Silcoon você consegue, use dois Poison Stings para impedi-lo de se aproximar de você. - Fala Guilherme tentando anima-la para que ela não desistisse da batalha.

Seguindo as instruções de seu treinador, Cascoon começa a correr em volta de sua oponente, que tenta atingi-lo com seu Poison Sting, mas acaba errando. Achando que Silcoon não conseguiria lançar dois ataques seguidos, e foi usar seu Tackle, mas a pokemon casulo estava esperando por isso, e um pouco antes de ser atingida, ela conseguiu lançar uma rajada de espinhos em Cascoon, mas Silcoon caiu nocauteada devido ao dano do Tackle.

Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 268
Cascoon (Wurmp) - (M)
Lv. 09
Hp: 36%
Habilidade: Shed Skin
Status: +1 Defense

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 266
Silcoon - (F)
Lv. 09
Hp: 00%
Habilidade: Shed Skin
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, grama ressecada, com algumas arvores e dois arbustos por perto.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 268
Cascoon ganhou 554 de EXP
Parabéns, Cascoon aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!

- Nossa você em um treinador muito talentoso..... Nossa! olha isso! - Gulherme começa a parabenizar o treinador, mas algo chama a sua atenção, e era o fato de que os dois pokemon casulos estarem brilhando! nquanto os dois treinadores observavam boquiabertos, seus pokemon começaram a mudar de forma, um ficou com o corpo esguio, e duas grandes e bonitas asas cresceram em suas costas, enquanto sua boca ficava fina e comprida; Enquanto isso, do outro casulo surgiu um corpo um pouco mais arredondado, e duas asas quase tão belas quanto a de seu semelhante também apareciam em sua costas, e duas antenas amarelas cresciam em sua cabeça.
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 269Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 267

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 269
{Wurmp}
Ability: Shield Dust
Lvl11 [081/400]
Pontos de felicidade: 29
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Harden

Dustox quer aprender Confusion, quer apagar algum ataque para aprender Confusion?

- Uma evolução dupla, que incrível! - Fala Guilherme, que tinha fotografado tudo com sua câmera. - Antes que eu me esqueça, aqui esta um pouco de dinheiro por ter me derrotado. Se você quiser registrar minha Beautifly na sua pokedex, eu espero, mas depois eu tenho que voltar para Viridian para recuperar meus pokemon. - Fala o menino, que depois de entregar o dinheiro, guarda sua câmera na mochila e pega sua pokemon recém evoluída no colo.

+350 Pk$

off²: essa é a primeira vez que eu narro uma evolução, espero que não tenha ficado confuso Razz
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Empty Re: Capitulo 10 - Passeando na rota 22.

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 16:47

Off: Trocar o ataque Tackle por Confusion, ficou ótima a sua narração das evoluções, adorei =).

Eu não sabia o que fazer, estava pasmo, meu Cascoon havia evoluido, eu achava que faltava pouco, mas não sabia o quanto, estava emocionado, bem devagar retiro minha pokedéx do bolso e utilizo ela em Beautifly e Dustox. Assim que cai a ficha corro na direção de Dustox e pego ele no colo.
- Meus parabéns você foi ótimo, foi incrivel, você está muito diferente agora, estou perplexo como você mudou de uma evolução para a outra.
Eu estava muito feliz, não sabia o que fazer, apalpava Dustox que parecia muito feliz na transformação da bela mariposa que ele havia virado.
- Guilher, gostaria de lhe perguntar, o que aconteceu com os pokémons das rotas, não vejo mais nenhum dentro delas?
Resposta (Narrador)
Eu não sabia o que havia acontecido, apesar de encontrar o Darumaka na rota anterior, eu não estava ciente do que estava acontecendo, precisava de uma resposta.
- Você lutou muito bem, espero te encontrar em algum torneio. talvez batalharemos novamente.
Após falar isso eu continuo a caminhar pela rota, desta vez meu Dustox me seguia, era uma emoção enorme ver aquela larva virar um casulo e agora uma mariposa, era tudo que eu precisava, mais uma opção para enfrentar Brock.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 17:34

Emocionado por ver seu pokemon chagar no seu ultimo estágio evolutivo, Djoko aponta sua pokedex para os dois pokemon para obter mais informaçõs, esta depois de uma rápida analise, falou com sua voz robótica:
Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 267
Beautifly, o Pokémon Borboleta. Beautifly possui uma boca comprida, no formato de uma agulha em espiral. Esse formato facilita muito para colher o pólen das flores. Pode atacar ferozmente se irritado.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 269
Dustox, o Pokémon Mariposa Venenosa. Ao bater as usas asas, deixa cair um pó pelo caminho que contém um forte veneno. Ele usa as antenas como radar para procurar comida. Se sente altamente atraído pelas luzes.

Depois de parabenizar e ir ver como seu pokemon estava, o treinador o pega no colo e resolve perguntar o motivo de os pokemon terem sumido das rotas. - Você não soube? Um pokemon chamado Groundon despertou, eu não entendi direito, mas por causa disso o sol esta muito mais intenso e os pokemon que não são de fogo estão se protegendo em suas tocas e agora só estão saindo entre o final da tarde e o amanhecer. A parte boa é que vários pokemon de fogo incomuns estão aparecendo pelas rotas. Bom se me der licença agora eu tenho que ir, tchau. Te vejo por ai. - Explica Guilherme, e depois de se despedir, começou a caminhar em direção a cidade de Viridian com sua cansada borboleta em seus braços.

Depois de ouvir aquela explicação, o treinador e Dustox, que resolveu pousar na cabeça de Djoko para descansar, voltavam a caminhar pela Rota 22, e depois de pouco tempo eles encontram o famoso lago da Rota. O que o treinador fará?

off: fico feliz que tenha gostado, eu fiz aquela batalha só para poder fazer uma dupla evolução *.* e também eu adoro as duas evoluções do Wurple*.*
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 18:13

Off: Haha, eu também gosto muito das duas evoluções, mas ficou muito legal como você descreveu, adorei. Viu que coloquei o Darumaka na assinatura ^, foi dificil achar ele na net hehe.

Havia chegado a um lago, primeiramente ao ver o lago, logo pensei em pescar para ver quais pokémons haviam ali, porém após pensar um pouco, analiso e vejo que pokémons aquáticos não eram minha prioridade no momento, já tinha meu Marill e não necessitava de outro, e agora que sabia que havia pokémons de fogo incomuns dentro das rotas, isso me animava, apesar de eu ter capturado o Darumaka, era minha oportunidade de conseguir outro pokémon de fogo, e vai que encontrasse algum pokémon deste tipo que pudesse me interessar. Penso um pouco, havia um lindo lago, poderia ser uma forma de deixar Marill e Seel se divertirem um pouco dentro do lago, e os demais pokémons descansarem do lado do lago, abro minha mochila e pego cinco pokeballs.
- Saiam, Bulbasaur, Marill, Pikachu, Seel e Darumaka.
Os Cinco pokémons se materializam, logo após de ver todos um do lado do outro falo.
Pela primeira vez estavam os seis pokémons reunidos, alguns não se conheciam ainda então tratei de apresentar todo mundo.
- Bom, como todos podem ver, existem alguns novos companheiros e alguns evoluiram então farei uma breve apresentação.
Aponto para Bulbasaur.
- Bulbasaur, é o meu primeiro pokémon e o mais velho da equipe.
Em seguida aponto para Marill.
- Marill, foi o segundo a entrar no noss grupo.
Marill abre um sorriso para todos os pokémons, inclusive para min.
- Pikachu, consegui ele na Viridian Florest, foi o terceiro a entrar no gurpo.
Em seguida aponto para Dustox que estava na minha cabeça.
- Esse aqui pousado na minha cabeça, é Dustox, era o Wurple, evoluiu para Cascoon e agora é Dustox, foi o quarto a entrar no nosso time.
Seel sabia que era a vez dela, então ela da um passo a frente.
- Isso mesmo, você é a quinta a entrar no time, Seel quinto pokémon do time.
Eu já estava cansado, mas faltava apenas mais um.
- E para terminar, Darumaka, sexto e ultimo pokémon do nosso time. Agora que todos já foram apresentados, vocês tem um lago no qual podem se divertir, existe algumas sombras em baixo das árvores, estão livres podem escolher o que fazer.
Logo Seel e Marill correm para a água, Dustox e eu ficamos em baixo de uma árvore só apreciando a sombra, Pikachu,Bulbasaur e Darumaka corriam em volta do lago brincando de pega-pega, estava tudo bastante tranquilo, e todos se divertiam, eu apenas observava, em cima de minha cabeça estava Dustox, que tirava um gostoso cochilo, após a grande batalha. Eu ficava pensativo, meu grupo estava crescendo, já havia seis pokémons que eu podia contar, todos eram bastante uteis para meu sonho de se tornar o melhor treinador de todos os tempos.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 19:17

off: agora sim ficou completa Very Happy eu fiz um trainer card para colocar na minha assinatura, mas ficou muito grande Sad

Assim que viu o lago, Djoko percebeu que essa seria a oportunidade perfeita para todos os seus pokemon se divertirem juntos. E depois de uma não tão rápida apresentação, os pokemon aquáticos pularam no lago enquanto o treinador sentava perto de uma arvore, e seus outros pokemon foram brincar perto do lago, menos Dustox que dormia tranquilamente na cabeça de seu treinador.
Pouco tempo depois um estranho pokemon aparece próximo a arvore onde Djoko estava descansando, ele era amarelo, tinha um pequeno topete e olhava para os pokemon de Djoko com cara de quem queria se juntar a brincadeira, mas aparentemente era um pokemon um pouco tímido.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Nole Qua Nov 14 2012, 23:27

Off: As vezes o que planejamos não da certo, isso faz parte =) . Era esse pokémon tipo fogo que eu queria ^^.

Ao ver o pokémon se aproximando timidamente logo pego minha pokedex e aponto para o pokémon amarelo, parecia um pokémon legal, mas timido isso era interessante, nunca tinha visto um pokémon tão timido assim. Coloco Dustox com todo amor e carinho ao chão e me levanto e vou falar com o pokémon.
- Olá, não se assuste, gostaria de se juntar a brincadeira com meus pokémons ?
Logo perguntava, já que via nos olhos dele que ele estava louco para brincar junto.
- Você é bem vindo a se juntar na brincadeira.
Apontando para Pikachu, Bulbasaur e Darumaka falo.
- Aqueles são Pikachu, Bulbasaur e Darumaka, gostaria de ir brincar com eles ?
Estava louco para ter ele no meu grupo, porém não queria lutar, ele parecia tão dócil e amavel que não havia por que fazer uma luta.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 23:56

off: Pois é. Eu já imaginava que você estava atrás desse pokemon ^^

Vendo que aquele pokemon era tímido, Djoko resolveu lhe dar uma mãozinha e perguntou se este queria ir brincar com seus pokemon. O pokemon ficou surpreso, pois até aquele momento não tinha notado a presença do treinador, mas depois de alguns segundos exitando, o pokemon de fogo finalmente criava coragem e se juntava a brincadeira. Enquanto observava a brincadeira, a pokedex falava as informações do pokemon, com sua voz robótica:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322
Numel, o Pokémon Entorpecido. O corpo deste pokémon parece ser um caldeirão fervente de magma. Quando é molhado, o magma esfria e endurece, tornando-o mais lento.

Depois de brincar por alguns minutos com os outro pokemon, Numel foi até Djoko e começou a esfregar sua cabeça no treinador, depois se afastou e se posicionou pronta para a batalha, parecia que ela queria se juntar a equipe de Djoko.

off²: que inveja eu queria encontrar um Numel ¬¬
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 00:19

Off: Se eu não tivesse atrás dele eu te dava =), se quizer o Darumaka eu te dou de presente hehe.

Quando notei que ele estava afim de lutar, isto me surpriendeu, mas tudo bem.
- Você quer se juntar a nós, entendo então gostaria de uma batalha.
Observo meus pokémons e qual estava mais apto a lutar contra ele, não estava afim de usar meu Pikachu nem meu Darumaka, estava em dúvida entre Marill, Bulbasaur e Seel, não iria acordar meu Dustox já que ele deveria estar cansado da ultima batalha, então após pensar um pouco escolho por Seel.
- Que tal uma luta Seel, será bom para testar você.
Olho para a pequena foca e abro um sorriso, ela corresponde e sorri de volta para min.
- Muito bem Numel, será você contra Seel.
O pokémon sacode a cabeça com um sinal de positivo.
- Seel, vamos aproveitar que estamos perto do lago, entre no lago para adquirir alguma vatangem, em seguida mergulhe para evitar os ataques dele.
Meu movimento de defesa já estava pronto, agora teria que escolher com sabedoria meus movimentos ofencivos.
- Seel, não saía da água, apenas tire a cabeça para fora e use seu Growl, em seguida volte para a água, após isso mergulhe tome impulsão e volte com tudo para acertar um Headbutt com toda a força.
Eu sabia que o lago me daria uma vatangem, também sabia que sair dele me daria a desvantagem, já que Seel era um pokémon de hábito aquatico e esse calor iria deixa-la mais desconfortavel ainda, Numel parecia outro pokémon, agora compenetrado e destemido.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 12:18

off: você não vai ficar com a Darumaka? se eu pudesse eu pegaria todos os pokemon de fogo do mundo, mas eu vou me tornar Ranger então eu tenho que pensar 3 vezes antes capturar um pokemon mas eu conheço alguém que adoraria essa Darumaka

Surpreso com a proposta de Numel, Djoko começa a pensar em qual pokemon mandaria para a batalha. Pikachu e Darumaka estavam fora de cogitação, Dustox ainda estava cansado, Bulbasaur tinha desvantagem, só restaram Seel e Marill, e depois de pouco tempo o treinador decidiu usar seu pokemon foca.
Seel coloca a cabeça para fora da água e usa Growl, ao mesmo tempo em que Numel também usava seu Growl, fazendo o ataque dos dois pokemon cair em um nível. Rapidamente Seel nada para o fundo do lago, evitando ser atingido pelas brasas do pokemon de fogo, e depois pegou impulso e pulou para fora do lago atingindo Numel com seu Headbutt. Mas Numel estava um pouco afastada do lago, e agora Seel também estava afastado do lago e já começava a mostrar sinais de desconforto.

Hora da batalha:

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 086
Seel - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Hydration
Status: -1 Attack

Vs.

Capitulo 10 - Passeando na rota 22. - Página 3 322f
Numel - (F)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Campo de batalha:Sol forte, campo plano, com um grande lago a direita, grama ressecada, com algumas arvores e pedras por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Mensagem por Nole Qui Nov 15 2012, 12:48

Off: É conhece alguem que gostaria? Não pretendo ficar com ele, é um pokémon com ataques ótimos, mas não curti muito hehe. Se souber alguem que queira.

- Boa Seel.
Já estava notando que Numel não era um pokémon fraco, isso iria dificultar as coisas para Seel, a melhor chance que eu teria seria tentar levar Numel para dentro da água, mas ele não iria deixar eu fazer isso.
- Seel se aproxime de Numer e use seu Icy Wind, em seguida tente se mover e acertar um Headbutt de maneira que jogue Numel para dentro do lago, após os movimento corra para dentro do lago.
Eu sabia que Seel tinha a vantagem quanto ao tipo dela, mas isso não era o suficiente para vencer a batalha, eu precisava de estratégias e concentração, Numel sabia a vantagem que tinha fora da água contra Seel, e ele pretendia usar essa vatagem a favor, e isso não era nada bom min.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo