Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)
✿ Meus objetivos na Rota 02 haviam sidos concretizados, treinar, encontrar alguns itens valiosos , capturar um Pidgey e achar um pokémon do tipo planta. Ao ver que o Oddshi estava desmaiado peguei a última pokébola que me restava e a lancei em direção do pokémon nocauteado.
- Darumaka, ótimo trabalho! Você conseguiu derrotar dois oponentes hoje. Logo retornaremos para pewter e você receberá cuidados médicos.
Falei com o meu pokémon e o retornei para a pokébola, enquanto isso a pokébola que envolvia o Oddish mexia cada vez mais, para esquerda e para a direita. ❁
Off: - Capturar o pokemon e sair da rota. ( Pewter )
Off²: Muito obrigado por me narrar mais uma vez. (:
Re: Rota 02 - Demorou este ano, Mas de repente, em toda a parte - Primavera! (Paulo Franchetti)
Ed estava muito feliz, pois havia feito tudo o que queria na Rota 2, e enquanto pensava nisso, ele arremessou sua ultima pokeball em Oddish, que foi envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balançou uma, duas vezes e então emitiu o som característico de captura completa, e logo foi transportada para o Storage.
Depois disso, Ed e seu alegre Darumaka caminharam até a cinzenta cidade de Pewter, onde iriam ter seu merecido descanso antes de continuarem com suas jornadas.
Depois disso, Ed e seu alegre Darumaka caminharam até a cinzenta cidade de Pewter, onde iriam ter seu merecido descanso antes de continuarem com suas jornadas.
Oddish - (M)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Chlorophyll
Moveset
- Absorb
- Sweet Scent
- Move 3
- Move 4
-1
Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire- Treinador - Ranger
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3