Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Ayzen Kitshomo

2 participantes

Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Boticário Seg Dez 03 2012, 14:44

De dentro da casa da senhora saiu um pokemon redondo e rosado, imediatamente após o proferir da palavra "batalha" por Coralina.

Coralina x Ayzen Kitshomo 75Coralina x Ayzen Kitshomo 113

- Está será sua rival, meu querido. Parece que ela está bastante animada para a batalha. - deixou escapar uma simpática risada. - Esteja preparado. As regras do confronto são simples: uma batalha 1x1 com um Eevee em disputa. Se for capaz de vencer minha Chansey você será merecedor do pequeno.
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Seg Dez 03 2012, 21:46

Após ser recebido pela a famosa Coralina, eu adentro na casa dela e conheço a minha oponente. Era um Pokémon arredondado e rosado, tinha uma espécie de ovo em frente da sua barriga. Era uma bela Chansey que se transfigurava. Era linda! Achava fantástica aquela Pokémon. Eu admirava muito essa Pokémon, mas não poderia ser uma admiração que pudesse me impedir de vencer o combate.

Eu adentro na casa da simpática senhora, cuja fama se espalhou por Pewter, Viridian e rotas ao redor. Era uma experiente criadora que era mãe de uma mestra Pokémon, senhorita Yoko. Daí pode-se perceber que é de família o dom da batalha.

- Senhora Coralina, eu te apresento a minha parceira, inseparável, talentosa e linda: Aipom!

Da minha mão direita, uma esfera vermelha e branca surgia e assim lançava-a para cima. Uma luz escarlate surgia no meio do ar e girava e dançava e vibrava. Após tantas estripulias e show de luzes, a Pokémon macaca de cauda longa surgia no meio do campo em cima de sua cauda, como de costume, e com um grande sorriso em seu rosto.

- Permita-me começar o combate, por favor! Aipom, salte e comece a se mexer girando e usando Thunder Wave. Se Chansey vim ao seu encontro, use Astonish, não para atacar, mas para assombrar. Cria uma cabeça de um Aipom feroz e assuste ela.. Caso contrário, use Swift. Não deixe ela te pegar, salte pelo campo com alegria. Fuja dela com as suas acrobacias. Força e coragem minha querida!

Era o começo do combate e eu estava animado. Queria uma batalha e Aipom versus Chansey seria a batalha.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Boticário Qua Dez 05 2012, 14:49

A admiração que o Ranger nutria em seu ser pela figura majestosa e bem-afamada de Coralina era intensa, deixando-se exibir nitidamente por seu semblante e, em especial, seus olhos, que brilhavam ao admirarem aquela senhora.

Inobstante seu sentimento de fascínio por aquela experiente treinadora, Ayzen não iria medir esforços para vencer aquela batalha, sequer mediria ao momento de exaltar seu afeto pela Aipom que trazia consigo desde o início de sua jornada. Diante da atitude espirituosa do desafiante, Coralina se mostrava bastante receptiva.

- Esse é o espírito, querido. Hahaha... - em seguida, ouvindo as ordens proferidas por seu adversário, a simpática senhora também daria seus comandos. - Chansey, minha linda, use seu Defense Curl para mover-se rolando pelo campo de batalha e, dessa forma desviar dos ataques de seu inimigo. Em seguida, prossiga com um forte Wild Charge.

Aipom, valendo-se de sua forte agilidade, começava o confronto com um belo movimento: através de saltos e rodopios, o macaco espalhava seus raios paralisantes pelo campo de batalha. Entretanto, eivando-se do poder rotatório o qual o golpe Defense Curl lhe concedia, Chansey obteve sucesso, ainda que por um triz, em esquivar-se dos diversos feixes de ondas elétricas luminosas que foram lançadas em direção à mesma.

Ainda imbuída da rotação, além da suplementação de defesa, de seu golpe, o ser rosado avançou em direção ao inimigo que, por sua vez, assim como lhe foi solicitado, utilizou-se de um movimento do tipo fantasma que, embora não pudesse atingir o inimigo do tipo normal, se utilizado de forma criativa, poderia causar um efeito de intimidação e medo no rival. Porém aquela Chansey não era um pokemon qualquer, o macaco fantasmagórico formado pela energia negra de Aipom não foi capaz sequer de fazê-la hesitar. Mantendo o semblante firme e, atém mesmo, com uma expressão levemente furiosa, Chansey acertava um poderoso Wild Charge no símio combatente que, malgrado sua intensa agilidade, não pôde desviar, devido à surpresa que o posição rígida de Chansey lhe causou.

Batalha Pokemon
Campo: Campo clássico, totalmente aberto e com delimitações ao chão traçadas em tinta branca.
Coralina x Ayzen Kitshomo 190
Vs.
Coralina x Ayzen Kitshomo 113
Aipom (F)
Trait: Pick Up
Lv. 15
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
95%
Status: +1 Defense
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Qua Dez 05 2012, 21:40

Chansey estava fortemente empenhada para o combate. A ferocidade da Pokémon rosada me deixava boquiaberto, a ponto de pensar em desistir do combate assim que via os movimentos poderosos dela. Era realmente espantoso o modo de como a Pokémon de Coralina se mexia em campo e entrava em uma desenvoltura perfeita!

Aipom estava dando tudo de si e após várias acrobacias em campo, Thunder Wave surge, mas Coralina e Chansey tinham movimentos formidáveis, fazendo belas evasivas, mesmo que por pouco. Aipom avançava com o seu Astonish, formando uma gigante cabeça, assim como no Torneio Contest de Viridian, mas o efeito de susto foi provocada na Pokémon oval.

Chansey era valente e, o que contava mais, experiente. Não era uma cabeça negra que iria afugentar a Pokémon. Abstive-me de qualquer reação que poderia ter de cunho exagerado para poder não mostra a pressão que estava sofrendo diante da calorosa batalha que se erguia.

“Wild Charge é um golpe forte, mas tem o efeito colateral!”, Chansey usou um movimento eletrizante, que deixou sérios danos na minha Aipom. Mas mesmo sobre o grande dano, Chansey recebia de volta parte do dano, mas se bem que não era nada comparada a grande quantidade de energia que a “rosinha” possuía.

Chansey e Coralina. Como coordenado tinha certeza que elas são a combinação perfeita para qualquer batalha. Mas eu e Aipom tínhamos história! Batalhamos contra Rockets, malfeitores e pessoas com problemas. Ajudamos quem quer que esteja em nosso caminho. Coralina era apenas uma etapa para concretizar os meus sonhos e esses vão ser concretizados.

- Coralina, a sua Chansey é formidável! Forte, corajosa e cheia de energia, literalmente. Mas Aipom, a minha chave de Torneios, tem experiência o bastante, a qual não se compara com a sua e dessa Pokémon, mas pode vim a ser o suficiente para essa batalha! És uma criadora Pokémon exemplar!

Era a mais pura verdade! Não adiantava rebaixar o oponente, sendo que esse tinha grande força. Eu iria prosseguir. Iria vencer. Confiava em Aipom e ela em mim.

- É hora da mudança de jogo, minha querida. Aipom, avance sobre Chansey, ou deixe-a avançar sobre você. Caso ela venha te atacar, evasiva e salta na cabeça dela e use Thunder Wave. Vamos vê se ela escapa nessa distância! Em seguida, use Swift, mirando a base dela, para desconcentrar a mesma e derruba-la no solo. Boa sorte, minha querida!

A primeira rodada foi um teste. Agora que as apresentações se iniciem!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Boticário Sex Dez 07 2012, 22:28

Perante os brilhantes movimentos da rival, que deixavam de forma clara a experiência e firmeza que emanavam inusitadamente daquele pokemon oval, de aparência dócil e frágil, Ayzen não pôde se eximir de impressionar-se ainda mais. Da mesma forma, o mesmo não se impediu de dirigir palavras elogiosas à senhora, assim como profissões de suas próprias habilidades, ou melhor, daquelas possuídas por seu Aipom.

Coralina, espirituosa como sempre, sorriu de volta diante do discurso do Ranger, entretanto se contentou em expressar algumas poucas palavras:

- Assim você me deixa lisonjeada, meu querido. Hahaha...

E, imediatamente após seu adversário, talvez até mesmo parcialmente de forma simultânea, a senhora também proferia os comandos a seu pokemon:

- Chansey, mostre toda sua valentia a Aipom, execute seu Wild Charge por duas vezes em sequência!

De fato, para utilizar duplamente tal golpe que causava danos ao próprio usuário sem hesitar era algo que somente um pokemon corajoso poderia fazer. E Chansey assim o faria. Imediatamente avançou, imbuída da eletricidade do Wild Charge, em direção ao símio que, por sua vez, valendo-se de sua agilidade, esquivou-se e se posicionou bem à cabeça do pokemon ovo, lançando assim seu Thunder Wave.

No entanto, Chansey ainda se encontrava carregada da energia do Wild Charge, o que fez com que o poder do Thunder Wave se intensificasse, fazendo com que intensos raios de cor amarelada percorressem os corpos de ambos os pokemons que, devido à grande energia que os afetava, permaneciam impossibilitados de se afastarem um do outro.

Diante desse quadro, Aipom utilizou de seu Swift para buscar uma fuga forçada da energia que selava-o junto a sua inimiga. Da mesma forma fazia Chansey, executando mais um Wild Charge. O resultado foi catastrófico, a fusão decorrente da soma das energias de todos os golpes executados à queima-roupa causou uma enorme explosão que levantava uma colossal nuvem de poeira, impedindo completamente a visão do campo.

Batalha Pokemon
Campo: Campo clássico, totalmente aberto e com delimitações ao chão traçadas em tinta branca.
Coralina x Ayzen Kitshomo 190
Vs.
Coralina x Ayzen Kitshomo 113
Aipom (F)
Trait: Pick Up
Lv. 15
??%
Status: ??
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
??%
Status: ??
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 08 2012, 01:14

A soberania da Pokémon oval e de sua treinadora me fascinava. Via Coralina como uma rainha e Chansey como o seu braço-direito. Eu apenas como um reles camponês, tentando encantar a sua senhora. Era visto a diferença de poder, mas nem por isso deixava-se ser como um Rattata medroso, se bem que esses Pokémon são bem corajosos. Pegava Chansey como exemplo: coragem e paixão em batalhas juntos.

Aipom estava reagindo bem. Era mais rápida e mais leve, o que significava maior mobilidade. Chansey seguia com Wild Charge, deixando o seu corpo redondo todo eletrizado, mas como eu imaginei, Aipom evadiu e ainda pousou na cabeça da rosinha, usando Thunder Wave, que ao entrar em contato com a Pokémon ainda energizada, provocou grande colapso de energia em campo, deixando ambos Pokémon grudados um ao outro por essa eletricidade.

Eu via a cena, admirado pela forma que a eletricidade unia as duas Pokémon, poderia ser lindo, se não fosse martirizante vê Aipom sofrer tanto. A minha Pokémon de cauda longa reagia para acabar com aquela ligação, com Swift uma forte explosão se forma do segundo Wild Charge de Chansey.

“Ou, não!”, após a forte explosão, um manto de fumaça invade todo o campo com a força de sua presença. Era necessário um plano para poder sair dali. A fumaça escondia ambos Pokémon. Não sabia o efeito dado de Thunder Wave e muito menos poderia analisar se a minha Pokémon estava bem ou ferida.

Eu tinha apenas que brincar ao meu favor. Era isso! Chansey grande, Aipom pequena. É hora do show de Torneio!

- Aipom, se está me ouvindo, continue no meio da fumaça, mas dessa vez se encolha como uma bola roxa e comece a rola sobre o campo. Fique assim esperando o primeiro movimento da Pokémon de Coralina. Quando essa Pokémon reagir, você possivelmente sentirá a presença dela e como está com muita fumaça, ela não verá você se aproximar dela rolando e ai você usa Dynamic Punch nela. Logo em seguida, Swift e faça com que as esferas girem o campo, dissipando a fumaça, se ainda tiver, e em seguida cada estrela atingir Chansey. Go!

Era um pouco diferente, mas as minhas experiências com Torneio Contest me dizia que o diferente que nos dá pontos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Boticário Dom Dez 09 2012, 19:33

Não osbtante a situação desgostosa de não poder aferir visualmente o que ocorria em campo, Ayzen prosseguia a ditar irreverentes movimentos a sua Aipom, esperando que a mesma conseguisse ouvir e, através dos conselhos dados, mudar o rumo daquele combate. Coralina, por sua vez, adquiria um semblante mais sério e se colocava imeditamente em seguida a proferir seus próprios comandos.

- Chansey, minha linda, vamos utilizar uma combinação de golpes dessa vez. Comece a girar seu corpo oval através do Defense Curl e carregue-se da energia proveniente do Wild Charge. Em sequência, gire enlouquecidamente pelo campo para dissipar essa fumaça e, por fim, descarregue todo o poder de seus ataques em seu inimigo.

Algo impressionante ocorria ao campo de batalha, toda a massa de poeira que envolvia o local era rapida e bruscamente dissipada, sendo deslocada com brutalidade em todas as direções, inclusive contra os próprios treinadores. A causa disso? Era Chansey que rolava aceleradamente em circulos. Aipom, por sua vez, também rolava, mas encontrava intensas dificuldades de se locomover em meio àquele "furacão" de poeira.

O pokemon rosado parecia ser mais dono de si em meio a todo o caos que occoria no ringue de batalha e, assim que pôde localizar o inimigo, direcionou-se imediatamente até ele. Surpreendida pela velocidade proporcionada pela rotação de Chansey imbuída pela energia do Wild Charge, tudo que Aipom pôde fazer é concentrar rapidamente seu Dynamic Punch e encarar de frente o golpe de sua rival.

O resultado, mais uma vez, foi catastrófico, ambos os pokemons, seofrendo os danos provenientes do choque entre golpes foram lançados em direções opostas do campo de batalha, terminando os dois com extrema dificuldade de reagir, impossibilitados de se levantar. Era possível notar pequenas faíscas amareladas percorrendo o corpo do pokemon ovo. Talvez o final dessa batalha fosse decidido por qual pokemon tivesse a força de vontade e o vigor para se reerguer mais rapidamente.


Batalha Pokemon
Campo: Campo clássico, totalmente aberto e com delimitações ao chão traçadas em tinta branca.
Coralina x Ayzen Kitshomo 190
Vs.
Coralina x Ayzen Kitshomo 113
Aipom (F)
Trait: Pick Up
Lv. 15
9%
Status: --
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
4%
Status: Paralyzed
Confused
+2 Defense.


Última edição por Boticário em Ter Dez 11 2012, 23:58, editado 1 vez(es)
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Dom Dez 09 2012, 19:47

Off: Acho que Chansey deveria está confusa pelo Dynamic Punch, não? =)

Com o olhar fixo na batalha, sinto um leve movimento no meio do campo. Nem pisco e esse leve movimento transfigura-se em uma intensa ventania. Defense Curl unido ao Wild Charge de Chansey, trouxe a tona toda fumaça do campo que começava a se movimentar fortemente para fora desse último.

Colocava os braços sobre o meu rosto, que presenciava a ventania absurda e no meio daquela proteção improvisada, observava o choque de golpes em meio ao campo e a queda de ambas Pokémon.

Com minha fé em minha Aipom, eu me dirijo sobre o campo torcendo para poder ter uma chance de conseguir vencer a dama da criação. Meu coração tripudiava na ferida de um pensamento alheio: a queda de Aipom.

“Não! Ela é forte e irá vencer!”, sabia da capacidade da minha Pokémon em reagir a condições extremas. Mas também sabia que diante de golpes tão fortes, a situação poderia ser outra.

- Aipom, levante-se querida! Mostre a sua força perante Chansey. Não será uma carga elétrica que te derrubará. Querida, confio em ti assim como você confiou em mim, desde o começo de nossa jornada. Sempre me protegendo e criando sobre mim um vínculo eterno. Erga-se!

Sabia que aquela batalha estava por um fim. Aquele que primeiro se levanta será o possível vencedor. Seria uma luta primeiramente contra o chão para depois se erguer contra Coralina.

- Aipom, use Swift sobre Chansey, sem hesitar! Caos consiga e Aipom reaja, use mais um. Conto com você para essa tarefa, querida.

Olhava firme para o campo e as duas quedas sobre este. Tentava me controlar, sobre qualquer opção, iria ser um final do mais rápido e forte.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Boticário Qua Dez 12 2012, 10:05

Off: Sim, esqueci-me de colocar esse status, muito obrigado. Aproveito para pedir desculpas quanto a demora, como já havia comentado contigo, estou muitíssimo curto de tempo. Sad

A batalha atingia a epítome de sua intensidade, seus momentos mais críticos e decisivos estavam por se desencadear. O resultado final do confronto estava prestes a ser revelado.

- Chansey, mantenha-se firme e vença os males que te afligem. Mostre todo o seu poder finalizando seu inimigo com um poderoso Double-Slap. - estas foram as ordens dadas por Coralina.

Ambos os pokemons jaziam derrubados ao chão, incapacitados de se levantar, entretanto, Chansey, ouvindo a voz de sua mestra, mostrou a fortaleza abismal que possuía em seu ser, erguendo-se ao campo de batalha. As faíscas típicas de uma paralisia causada por uma onda elétrica percorriam seu corpo, fazendo com que sua movimentação se dasse lentamente, de forma esforçosa. De quando em vez, o pokemon oval dava um passo em falso ou tropeçava nos próprios pés em decorrência da confusão. Ainda assim, a criatura se reerguia e continuava a avançar em direção ao adversário.

Aipom, por sua vez, de constituição física mais frágil, não era capaz de se levantar do chão. Sofrendo de dores intensas, a pequena símia conseguiu apenas se colocar sentada ao campo de batalha, impossibilitada de se colocar de pé. E Chansey, resisitindo a todos os males que causavam-lhe sofrimento e impunham-lhe obstáculos, seguia paulatinamente a se aproximar do adversário, para, assim, desferir o golpe final.

O trajeto fora percorrido, o grando ovo rosa jazia a poucos centímetros de distância da inimiga. Já erguia seus braços para desferir seu Double-Slap quando uma chuva de estrelas a atingiu abruptamente, fazendo com que a mesma desmoronasse ao chão.

A batalha estava encerrada. Juntando as últimas forças que lhe restavam a pequena pokemon que jazia sentada em meio ao campo de batalha, sequer capacitada de se erguer, obtinha sua vitória.


Batalha Pokemon
Campo: Campo clássico, totalmente aberto e com delimitações ao chão traçadas em tinta branca.
Coralina x Ayzen Kitshomo 190
Vs.
Coralina x Ayzen Kitshomo 113
Aipom (F)
Trait: Pick Up
Lv. 15
9%
Status: --
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
0%
Status: Fainted


Coralina x Ayzen Kitshomo 190(F)
Lvl16 [475/650]
Trait: Pickup
Pontos de felicidade: 27
MoveSet
- Thunder Wave
- Dynamic Punch
- Astonish
- Swift

- 1000 de exp ganha.
- Subiu um nível.
- 3 pontos de felicidade ganhos.


Após a queda da poderosa Chansey, Coralina, com um semblante de satisfação em seu rosto, imediatamente recolheu sua companheira para a pokebola, logo em seguida dizendo algumas palavras bem baixinho com a boca bem junto ao dispositivo esférico. Por fim, suas palavras dirigiram-se ao Ranger.

- Que batalha sensacional, meu jovem. Havia tempos que esta senhora não experienciava algo tão intenso. Muito obrigado por alegrar essa velha senhora. - em seguida, a mulher retirou uma pequena pokebola de sua bolsa. - Esta aqui seu prêmio, foi mais que merecido. Cuide muito bem dele ou tomarei-o de volta, ok? Hahaha.

Coralina x Ayzen Kitshomo 133 (M)
Trait: Adaptability
Lvl 5 [000/100]
Pontos de felicidade: 15
MoveSet
- Helping Hand
- Headbutt
- Tail Whip
- Sand-Attack

- Pokemon obtido!
Boticário
Boticário
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina x Ayzen Kitshomo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ayzen Kitshomo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ayzen Kitshomo Empty Re: Coralina x Ayzen Kitshomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos