Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 14 2012, 23:32

Depois de tentar ligar meu Ranger Gear sem sucesso, eu vejo o ladrão liberar um belo e poderoso pokemon de fogo. Ele ainda tentou me ameaçar, mas o fato de seus joelhos estarem tremendo e de ele estar suando, só me mostrava o quão inexperiente ele era. Então logo saquei uma pokeball, joguei ela para cima e dela saiu um pequeno Shellder.

- Então vamos ver quem é que vai se arrepender. Shellder, antes de tudo eu me chamo Sophia e serei sua nova treinadora. Agora vamos mostrar a ele o seu poder. Comece usando Bubblebeam, depois se feche em sua concha e espere ele te atacar. Assim que tiver uma chance use outro Bubblebeam e depois volte a se fechar. Falei sem me importar em revelar que essa era a primeira luta de Shellder, pois eu tenho certeza que o nervosismo do ladrão o atrapalharia muito mais que a inexperiência de Shellder.
Enquanto observava os pokemon se prepararem para lutar, eu pego minha pokedex e aponto para os dois pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Sáb Dez 15 2012, 12:19

Mesmo sabendo da inexperiência de seu oponente o ladrão não ficava mais calmo, pois por ele ser do tipo aquático o Magmar teria muitas dificuldades para ganhar dele, enquanto isso Sophia olhava na Pokédex as informações dos dois Pokémons.

POKÉDEX escreveu:

#090 SHELLDER


Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 150px-090Shellder
É vulnerável somente quando sua concha é aberta. Grãos de areia que caem em sua concha podem se tornar pérolas com os fluídos de seu corpo.
Type: Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Water


#126 MAGMAR


Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 230px-126Magmar
Magmar não gosta de lugares frios, por isso, sopra um fogo abrasador para tornar o ambiente adequado para si. Quando respira profundamente, emana ondas de calor de seu corpo. Vive próximo às bocas de vulcões, seu corpo resiste a lava.
Type: Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Fire


- Magmar, vamos começar, use Leer, seguido de um Ember.

O Shellder logo começou usando seu Bubble Beam, lançando uma rajada de bolhas no rumo do Magmar, que acabou sendo acertado pelo forte ataque, que o fez se machucar bastante por ser fraco contra golpes aquáticos, mas ele logo usou seu Leer, encarando o Shellder com um olhar ameaçador e a pequena concha ficou com medo de seu oponente, o que fez sua defesa diminuir.

Então o Pokémon aquático, mesmo estando um pouco com medo de seu oponente, o atacou mais uma vez com seu Bubble Beam, mas dessa vez o Pokémon de fogo conseguiu escapar do ataque com um salto para o lado, mas com isso as bolhas acabaram acertando o ladrão que ficou encharcado e gritou:

- Ei! Me avisa quando você for escapar! - gritou ele irritado.

O Magmar virou para o treinador e soltou um leve sorriso de escárnio, mas logo voltou a olhar para o Shellder e o atacou com seu Ember, porém o Pokémon concha já estava parcialmente fechado o que fez ele mal se machucar com o golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
97%
Status: -1 Defense
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
74%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 15 2012, 13:24

A inexperiência do ladrão se tornava mais clara agora. Mas eu não podia abaixar a guarda, pois tinha que derrotar logo esse ladrão, para poder voltar a minha missão original.

- Muito bem Shellder continue assim. Agora use outro Bubble Beam, depois use Withdraw e se mantenha fechado para evitar ser atingido pelos golpes dele. - Falei animando meu pequeno Shellder, que apesar de ser mais fraco estava levando vantagens na batalha por ser do tipo água.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Dez 16 2012, 11:18


- Magmar, use Smog, depois mais um Ember.

O Shellder usou mais um Bubble Beam, lançando mais bolhas no rumo do Magmar, que tentou desviar pulando para o lado, porém foi um pouco tarde e várias bolhas já haviam acertado o Pokémon de fogo que se machucou bastante com elas, porém ele logo usou seu Smog, então começou a liberar um fumaça densa no quarto, o Shellder, desprevenido acabou inspirando a fumaça, que, além de o machucar um pouco, fez com que o Pokémon aquático ficasse envenenado, então ele logo se fechou usando o Withdraw, bem na hora que o Magmar parou de soltar a fumaça e usou seu Ember, então o Pokémon concha ficou protegido contra o fogo lançado pelo oponente, mas assim que ele parou o veneno causou mais danos ao Shellder.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
90%
Status: -1 Defense
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
65%
Status: Normal.



Off: Quanto ao move Withdraw eu considero ele de duas maneiras, quando é para defender de um ataque o Shellder não recebe danos, mas não aumenta a defesa e quando é apenas para aumentar a defesa, mas não tem nenhum ataque para ele se proteger, tudo bem?
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 16 2012, 12:05

off: sem problemas =D
off²: posso usar um antidote, ou é melhor esperar a batalha acabar?

Infelizmente Shellder havia sido envenenado, mas como eu tenho alguns itens comigo, me concentro em acabar logo com aquela batalha para poder curar meu pequeno pokemon aquático.
Enquanto isso Batgirl ficava voando em volta da minha cabeça, tentando me convencer a coloca-la na batalha , simplesmente a ignoro e ela logo desiste e pousa na minha cabeça, onde fica prestando atenção na batalha.


- Aguente firme Shellder, eu sei que você consegue derrota-lo! Agora vamos partir para a ofensiva, use um Bubble Beam, depois espere ele vir atacar e contra-ataque com outro Bubble Beam. - Falei animando Shellder, que estava sofrendo os efeitos do envenenamento, e logo pego meu Antidote da bolsa e me preparo para usa-lo, assim que a batalha acabar.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Dez 17 2012, 17:18


- Magmar, ataque com dois Ember seguidos.

O Shellder logo usou um Bubble Beam, lançando mais uma vez uma rajada de bolhas, porém o Magmar logo usava seu Ember, lançando uma espiral de chama nas bolhas, que não resistiram ao ataque e estouraram, porém com a água as chamas também se extinguiram, fazendo nenhum ataque terminar de ser executado, mas logo o Magmar já usava seu segundo Ember e antes que o Shellder pudesse escapar ele foi acertado pelas chamas, que, pelo menos, não causaram um grande dano ao Pokémon aquático, que logo já contra-atacava com seu Bubble Beam, lançando mais uma rajada de bolhas no Magmar, que não teve tanta sorte para desviar e acabou sendo acertado também, se machucando bastante com o ataque aquático, mas o pequeno Shellder ainda sofria com o envenenamento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
77%
Status: -1 Defense
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
38%
Status: Normal.

Off: Você pode usá-lo, mas o Shellder pode ficar envenenado de novo até a batalha acabar.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 17 2012, 17:45

A batalha já estava chegando nos seus momentos finais, e eu já estava preparada para aplicar meu Antidote em Shellder, mas eu iria esperar a batalha terminar. Pois se eu o curar agora, tem uma chance daquele magmar usar aquele ataque mais uma vez.

- Vamos lá Shellder nós estamos quase vencendo, agora lance mais um Bubble Beam, então pule no meio das bolhas e use um Tackle serteiro. - Falei me posicionando na unica porta da sala, para impedir a possível tentativa de fuga daquele ladrão. Enquanto isso, Batgirl levantava voo e se preparava para para atacar o homem, caso ele tentasse fugir.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Dez 17 2012, 21:29


- Você parece bem confiante de sua vitória, Magmar, vamos mostrar que ela está errada, use Smokescreen, depois ataque com um Ember.

O Shellder ia começou a lançar suas bolhas, mas antes delas atingirem o Magmar, ele usou Smokescreen, assim um cortina de fumaça tomou conta do ambiente, fazendo com que o Pokémon aquático errasse o seu alvo, além de quando tentou usar seu Tackle o golpe também foi em vão e quando o Pokémon aquático menos esperava ele foi surpreendido por um Ember, que acertou em cheio ele por não ver seu oponente, mas logo a fumaça começou a escapar por um buraco na janela, porém ainda demoraria um pouco até toda fumaça escapar, então o Shellder novamente recebeu os danos do envenenamento e Sophia também começou a tossir um pouco por causa da fumaça.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
65%
Status: -1 Defense
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
38%
Status: -1 Acc.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 18 2012, 16:51

off: o shellder não deveria estar com -1 Acc

Com toda aquela fumaça, eu não conseguia enxergar ou respirar direito, e o pior, não estava conseguindo parar de tossir. Batgirl também não estava gostando da fumaça, e logo começou a bater suas asas perto do meu rosto, para tentar me ajudar, mas não adiantou. Depois de um tempo, resolvo usar minha camiseta para filtrar um pouco da fumaça, e com isso consegui parar de tossir.

- Shellder se concentre para ouvir os passos de Magamar, então lance um poderoso Bubble Beam na direção do som, logo em seguida se feche e use seu Withdraw para se proteger dos ataques dele. - Falei, tentando imaginar onde meu Shellder estava, pois não conseguia enxergar nada no meio de tanta fumaça. Enquanto esperava a fumaça se dissipar, não sai da frente da porta, para impedir qualquer tentativa de fuga daquele ladrão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Qua Dez 19 2012, 11:02


- Magmar, Cof..cof, continue atacando com Ember.

O ladrão parecia não estar em melhor condições do que a Ranger, apenas o Magmar que não se importava com a fumaça do local, então o Shellder escutou o barulho de passos e logo usou seu Bubble Beam na direção do som, porém o ladrão gritou novamente.

- Magmar! Pelo menos tente me proteger.- disse ele irritado por ter sido acertado pelas bolhas.

Vendo a direção das bolhas, o Magmar conseguiu descobrir onde o Shellder estava e logo o atacou com seu Ember, que acertou em cheio o Pokémon aquático, que mesmo assim não se machucou tanto, mas não conseguiu descobrir onde seu oponente estava, pois o ladrão começava a tossir muito alta enquanto batia o pé no chão, então o Magmar use mais um Ember, porém o Shellder, não sabendo onde seu oponente estava se fechou com um Withdraw, ficando protegido do fogo, porém o veneno ainda o afetava. A fumaça continuava a escapar pelo pequeno buraco da janela, o que melhorava um pouco a visibilidade do lugar, mas não enxergar tudo ao redor.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo cheio de destroços no chão, pequeno e com iluminação razoável. Quente por causa do Magmar.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 090
Vs.
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 126
Shellder (M)
Trait: Skill Link
Lv. 07
53%
Status: -1 Defense / -1 Acc.
Poisoned
Magmar (M)
Trait: Flame Body
Lv. 10
38%
Status: Normal

Off: Coloquei no Pokémon errado
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 2 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos