Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a misteriosa Mansão.

2 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 20 2013, 14:39

Assim que dormi, meu sub-consciente resolveu me lembrar que eu estava em missão. Sonhei que estava na mansão, com diversas bonecas Clefairy flutuando por toda a parte, todas fora do meu alcance e enquanto tentava pegar uma, Maximus entrou pela porta da frente. Ele era um gigante e começou a falar que eu não tinha comprido com o meu dever e por isso eu estava sendo dispensada dos Rangers, o que me fez acordar rápido. Ou foi isso que eu tinha pensado.
Assim que olhei para o lado, vi uma garotinha cantarolando, mas logo os pelos de minha nuca se arrepiaram quando vi que era uma fantasma, mais especificamente, ela era a garotinha do porta-retrato. Fiquei observando-a por um tempo, tentando imaginar o que ela queria, mas logo ela se virou e me fez uma pergunta que fez meu sangue gelar, e tenho certeza que meu rosto ficou tão pálido quanto o dela.


- N-não, eu s-só estou aqui de passagem. - Falei gaguejando um pouco, aquela fantasma me assustava muito. Ela era completamente diferente de Dewey, que parecia estar vivo de tão alegre e simpático que era. Já essa garotinha não deixava duvidas que não estava mais entre os vivos, não só por ser transparente, mas também sua voz era fria e um pouco sombria. Exatamente o que se imagina de um fantasma frio e solitário. Apesar de estar quase com tanto medo quanto Theodor, decidi tentar me acalmar um pouco, e logo perguntei para a garotinha. - Esse é seu quarto, não é? Me desculpe, se você quiser eu posso sair, meu nome é Sophia, sou uma Ranger em missão. Qual é o seu nome? - Falei, conseguindo controlar um pouco o medo, mas a minha voz saiu um pouco mais fraca que o normal.
Enquanto esperava uma resposta da garotinha, o medo já me fazia imaginar um jeito rápido de pegar minha mochila e sair de lá, mas logo me lembrei de algo que o sono me fez esquecer. Onde Theodor estava?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 16:44

Sophia mal conseguía se controlar ao ver a menina, mas depois conseguiu falar normalmente, um pouco baixo do que o normal, mas logo a garota voltava a falar.

- Eu sou a encarregada de cumprir a maldição, a maldição que diz que depois de ficar tempo suficiente dentro da mansão você terá que ficar aqui para sempre.

No momento que ela terminava de falar retirava uma faca de dentro do ursinho que estava segurando e antes que Sophia pudesse reagir a faca atravessou seu peito.

E ela acordou, a Ranger estava saltando de pesadelo em pesadelo, não que se esperasse ter sonhos lindos no meio daquela mansão, mas depois de se ver sendo esfaqueada ela tinha certeza que havia acordado e não entrado em outro pesadelo, o quarto era iluminado pela pequena vela e estava tudo bem ao redor e em pouco tempo Sophia já pegou no sono.




Uma luz batia nos olhos da Ranger, ao abri-los viu que já havia amanhecido, o quarto estava bem claro, e não havia nenhum Maximus ou garota fantasmagórica perambulando por ele, então estava tudo bem, pelo visto ainda era bem cedo, então Sophia não havia dormido muito.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 20 2013, 18:36

Não estava gostando nem um pouco daquela menina tão perto da cama, mas assim que ela terminou de falar e tirou uma faca do ursinho, senti meus músculos congelarem e assim que a faca atravessou meu peito, eu acordei no susto. Me sentei na cama, estava ofegante e apavorada, mas assim que vi que o quarto estava vazio, sem garotinhas ou bonecas flutuantes, me acalmei um pouco, e apesar de ainda estar um pouco abalada pelos pesadelos, logo me virei e voltei a dormir.
Depois disso, voltei a ter meus sonhos "normais". Até que, mais uma vez sonhei com o dia em que Ruby foi roubada, mas dessa vez, Phiro e todos os meus atuais pokemon também estavam sendo roubados. O que me fez acordar dando um pulo da cama, quando estava quase alcançando minha pequena Pichu e com isso, caí de cara no chão.
Assim que consegui me recuperar, percebi que o sol já havia nascido, mas com certeza ainda era muito cedo. Decidi desistir de dormir. Coloquei meus sapatos, penteie meus cabelos da melhor forma que consegui, arrumei a cama, peguei minha mochila e logo sai do quarto.
Lá fora, decidi me esticar um pouco, mas enquanto fazia isso, uma de minhas pokeballs caiu do bolso, liberando uma Cubone adormecida, que não gostou nem um pouco de ser acordada tão cedo. Selene sentou no chão e fechou a cara para mim, mostrando que estava muito brava por ter sido chamada tão cedo.


- Para de reclamar. Vamos, nós temos que sair daqui, mas antes, temos que encontrar Theodor. - Falei pegando-a no colo e logo comecei a andar pelos corredores, esperando encontrar Theodor acordado, se não, Selene teria em quem descontar o fato de ter sido acordada tão cedo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Dom Jan 20 2013, 21:32

Sophia se levantou, liberando sem querer sua Cubone, que pelo visto havia levantado com o pé esquerdo e ficava emburrada com a Ranger, mas logo elas foram andando a procura de Theodor, porém enquanto saía do quarto e ia para o saguão do segundo andar onde tinha as escadas ela se encontrou com Dewey, que agora estava com um aspecto bem mais transparente, ao seu lado estava o Growlithe que carregava uma cesta.

-Bom dia, Sophia, ia levar o café da manhã para seu quarto, vamos até a alguma sala com uma mesa então, tudo bem para você?

Depois do pesadelo com a garota ele parecia um pouco mais assustador, porém seu tom de voz agradável e seu largo sorriso amenizava as coisas.



Off: Agora acabou a maratona de pesadelos XD
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 20 2013, 23:26

off: ainda bem, pq eu quase morri aqui pale

Estava andando um pouco temerosa pelos corredores, da mansão, que embora estivessem iluminados pela luz do sol, depois de todos os pesadelos que tive, eles nunca pareceram tão sombrio e ameaçadores. Cubone parecia não se incomodar com eles, mas logo se cansou da posição em que estava, então ela subiu em meu ombro e apoiou sua cabeça em cima da minha. Ela parecia gostar muito de ficar ali, provavelmente por se sentir mais alta, mas eu tinha suspeitas que ela só subia ali para bater na minha cabeça quando se cansava de um lugar.
Depois de andar um pouco com Cubone olhando de um lado para o outro, logo acabo encontrando Dewey e Growlithe. por um segundo pensei na garotinha de um de meus pesadelos, mas consegui me controlar ao ver a carinha fofa do pokemon de fogo, que carregava uma linda cesta. Me fazendo ter vontade de abraça-lo de tão fofo que ele era.


- Bom dia, ah muito obrigado é que eu tenho o hábito de acordar cedo. - Falei sorrindo um pouco, tentando esconder que eu só não estava na cama por ter cansado um pouco dos pesadelos. - Vamos, e o Theodor, ele ainda continua apagado? - Perguntei, enquanto tirava Cubone de meus ombros, só para descobrir que ela tinha dormido de novo. Mas logo ela acordou, e assim que viu a cesta, ela percebeu que iriamos tomar café da manhã, então provavelmente ela não voltaria a dormir, tão cedo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Jan 21 2013, 00:27

Logo eles começavam a caminhar, descendo as escadas e indo por um correr ao lado e enquanto isso Dewey falava, um pouco triste ao relatar o que ocorreu durante a noite.

- Depois de você durmir eu dei uma passada pelos quartos, então ia descendo até o Hall, quando vi seu amigo despertando, resolvi que era melhor ele não me ver, então escondi atrás de uma coluna de pedra, assim ele não desmaiaria novamente, porém ele acabou indo correndo para a porta e saiu daqui, mas acho que ele nunca mais vai voltar.

No fim o fantasma ria um pouco e logo eles chegava a uma sala pequena, porém ela era muito bonita, uma das paredes era quase que inteira de vidro e devia ter sido planejada para que de manha o sol inundasse a sala, fazendo-a ficar com um lindo aspecto, porém logo que ele entrava o Growlithe fechava as cortinas e Dewey falava.

- Desculpe-me, mas terei que fechar as persianas, mas acho que é melhor assim, pois hoje amanheceu muito quente e você tostaria se comesse no sol, bem vamos comer então.

Na cesta havia um pão, biscoitos que pareciam caseiros, mas Sophia não sabia ao certo o que era, e um bolo pequeno, e na mesa havia um prato, copo, suco e café, a frente de Dewey havia uma xícara de café, porém ele parecia ser algo como um café espectral.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 21 2013, 13:08

off: uhu, café espectral \o/

Fiquei um pouco espantada quando Dewey disse que Theodor simplesmente saiu correndo. Parecia que o medo de fantasmas dele era maior do que eu tinha pensado, mas tudo bem, desde que ele pare de tentar roubar casas abandonadas, por mim, ele podia sair sem ir para a cadeia.
Ri um pouco enquanto o imaginava correndo de medo, mas seria bom pra ele tentar superar esse medo. Quem sabe um dia, mas agora eu tinha outras preocupações, como ir logo para Pewter entregar a boneca.
"A pobre Cleffa deve estar sentindo muita falta dessa boneca, talvez tanto quanto eu sinto falta da Ruby." Pensei enquanto descíamos, o que me parecia ser, as mesmas escadas em que eu havia encontrado Dewey, mas não tinha muita certeza, pois a mansão mudava muito de aspecto do dia para a noite.
Depois de andarmos um pouco, chegamos a uma linda sala de jantar, que tinha uma das maiores janelas que eu já tinha visto. Mas tive pouco tempo para apreciar a vista que ela proporcionava, pois logo Growlithe fechou as cortinas, me fazendo lembrar que provavelmente, fantasmas não podiam ficar a luz do sol.


- Tudo bem, sei como esse sol esta forte. Tanto que eu nem posso soltar meu Scyther, que com esse calor, esta extremamente agitado e furioso. - Falei, tremendo só de lembrar o que aconteceu quando o levei para o centro pokemon. Ele destruiu duas cadeiras e estava quase atacando a pobre Chancey quando finalmente consegui guarda-lo de volta na sua pokeball.

Logo me sentei na mesa e Cubone se sentou ao meu lado e sem nem esperar ela devorou dois biscoitos, quando dei pra ela a ração pokemon especifica para pokemon terrestres. Ela parecia preferir os biscoitos, mas logo começou a comer sua comida em silêncio, o que me preocupava, pois sempre que ela ficava muito tempo quieta é por que ela estava planejando aprontar alguma coisa.


- Bom, vamos comer, mas antes vou dar comida para meus pokemon. - Falei pegando duas pokeballs e soltei Batgirl e Phiro, mas mantive Scyther e Shellder em suas pokeballs para evitar que meu pokemon inseto destruísse tudo, e para que Shellder pudesse descansar um pouco mais. Depois de servi-los, cada um com um potinho de comida, resolvi colocar um pouco de comida de pokemon de fogo para Growlithe, caso ele quisesse. Phiro pareceu não gostar muito de ver sua comida ser oferecida a outro pokemon, mas se manteve quieto ao lado de Batgirl, comendo em seu prato.
Depois que todos já estavam comendo, voltei a me sentar e bebi um pouco de suco, pegando logo em seguida um pouco de cada coisa deliciosa que estava na mesa.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Jan 21 2013, 15:44

O Growlithe recusava a comida que Sophia oferecia, o que deixava o Charmander feliz, então todos comiam, enquanto Dewey tomava seu café peculiar, a comida estava boa, o que era meio estranho pensando naquela mansão abandonada, então depois de um tempo todos já estava satisfeitos.

- Então Sophia, sinta-se a vontade para ficar aqui o tempo que quiser, mas pelo que você me disse ontem, você está em uma missão, certo?

O Growlithe saía da sala e Dewey já se levantava da mesa, com a xícara simplesmente sumindo.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 21 2013, 18:09

Todos comemos nosso café da manhã em silêncio, até que Phiro, Batgirl e Selene decidiram que também queriam biscoitos, então, antes que eles fizessem uma bagunça, dei pra cada um 3 biscoitos. O que deixou todos satisfeitos, e assim que terminei de comer, retornei meus pokemon, que para a minha surpresa, tinham voltado a dormir, me levantei da mesa.
Assim que terminamos, me surpreendi quando vi que a xícara de Dewey tinha sumido, mas assim que ele comentou sobre a minha missão, percebi que essa era minha hora de ir embora.


- Certo. Eu adoraria ficar mais um pouco, já que essa ilha é praticamente o paraíso dos pokemon de fogo, meu tipo favorito. Mas eu tenho que voltar para Pewter entregar a boneca que eu vim recuperar, e provavelmente, já vou para uma outra missão. Então acho que isso é um tchau, foi muito bom passar um tempo aqui e assim que eu tiver uma oportunidade, eu volto para termos uma revanche. - Falei sorrindo, enquanto colocava minha mochila nas costa, não antes de verificar se estava tudo lá dentro e já estava pronta para voltar para Pewter, carregando lembranças ótimas e, infelizmente, alguns pesadelos que com certeza me atormentariam por mais alguns dias.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por peg57 Seg Jan 21 2013, 18:25

Então os dois caminharam até a porta de entrada e Dewey se despediu de Sophia.

- Sim, ainda teremos uma revanche, e não se esqueça de passar por aqui quando estiver de folga.

Assim Dewey desaparecia, provavelmente por o sol estar forte naquela sala, então Sophia partiu.


~Tópico trancado
Adorei de narrar Moon ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a misteriosa Mansão. - Página 14 Empty Re: Explorando a misteriosa Mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos