Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - The beginning.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - The beginning. Empty Rota 1 - The beginning.

Mensagem por Lucasmr Ter Jan 01 2013, 18:23

Rota 1 - The beginning.

Finalmente estava começando a minha jornada, tinha acabado de sair de Pallet e cheguei numa pequena estrada de terra a famosa Rota 1, onde tudo começa, onde os melhores e também os piores treinadores passaram, era quase um solo sagrado me sentia muito honrado de começar nesse lugar, logo que cheguei tirei meu Squirtle da pokébola e falei sobre a nossa jornada a ele:

-Squirtle, aqui vai começar a nossa jornada.
-Squir...
-E aqui nos vamos ter a nossa primeira batalha, então fique preparado, Ok?
-Squirtle...

Então nos seguimos no caminho, olhando para todos os lados para ver se havia algum pokémon.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - The beginning. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - The beginning. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - The beginning. Empty Re: Rota 1 - The beginning.

Mensagem por Kiire Qui Jan 03 2013, 21:32

Vou assumir sua rota. Espero que curta!

O garoto estava muito feliz. Ele se sentia horado ao pisar na mesma rota onde os piores e os melhore treinadores tinham estado. O mesmo começava a conversar com seu pequeno pokemon, quando começou a ouvir gritos ao longe. Era algo parecido como:

- Vamos Pidgey! Tente mais uma vez seu Tackle!

O treinador ficou curioso em descobrir a quem pertenciam esses comandos. Olhando atentamente, pode notar uma figura a certa distância, com o pokemon pássaro a sua frente, começando uma decida íngreme contra o chão. O treinador iria atrás deles?
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Rota 1 - The beginning. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - The beginning. Right_bar_bleue

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 03 2013, 22:05

Obrigado por pegar minha rota, e espero que se divirta também.

Estava andando e sonhando nas minhas futuras aventuras, quando ouvi a voz de uma pessoa.

-Squirtle, oque será isso?
-Squirtle.. – Falou ele meio assustado.
-Parece alguém dando um comando ao seu pokémon.
-Squir...
-Vamos lá ver?
-Squirtle!!

Então fui na direção do som, e depois de alguns minutos conseguia ver a figura de uma pessoa entre as árvores, ele ou ela, mandava o seu pokémon, que se parecia com um Pidgey atacar algumas árvores, então desci um barranco e de longe perguntei a ele:

-O que você esta fazendo?

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kiire Qui Jan 03 2013, 22:14

De nada, é meu dever xD

O Treinador chamou pelo, ou pela estranha que rapidamente virou o olhar na sua direção. E se aproximou sorrindo, seu Pidgey pousou em seu ombro parecendo um membro do exército em continência. Agora que estava próximo, ele pode ver que era um menino. Os cabelos dele eram castanhos e batiam na nuca, tendo olhos negros e um sorriso alegre no rosto. A primeira vista, ele parecia amigável e simpático.

- Ah... Estava treinando meu Pidgey. Procurei pessoas pela rota inteira e não encontrei. Estava apenas treinando. - Ele disse coçando a cabeça enquanto fechava os olhos. - Aliás, meu nome é Kevin, você é...?
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 03 2013, 22:26

Logo que eu o chamei ele veio em minha direção, parecia ser uma pessoa amigável, fiquei aliviado sabendo que ele não era uma pessoa má ou até mesmo um rocket querendo o meu Squirtle, ele falou que estava apenas treinando o seu Pidgey e se apresentou, seu nome era Kevin, então eu também me apresentei.

-Olá, meu nome é Luckaz e esse é o meu pokémon o Magic Squirtle.
-Squirtle!!! – Disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
-Você disse que estava treinando o seu pokémon certo? que tal se a gente batalhasse, assim os dois treinariam os pokémons.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kiire Qui Jan 03 2013, 22:42

Lucas, coloque o link de sua BOX na assinatura pf ^^
Olha estou indo para Brasília amanhã, então vamos agilizar. Pois eu só volto na segunda, terá de ser uma batalha rápida, se você planejar bem xD

O sorriso de Kevin aumentou e ele deu um pequeno toque na cabeça do Pidgey. Kevin deu 10 passos para trás e seu Pidgey pousou em sua frente. Kevin então disse:

- Que comece a batalha, Luckaz!

Pidgey deu um pio forte para confirmar o que o treinador tinha dito e preparou suas asas e lançou um olhar ameaçador contra o Squirtle. Aquele Pidgey poderia realmente ser membro do exército.

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo, com grama alta o suficiente para esconder um Rattata. Um sol levememente forte ilumina todo o campo, com algumas pedras de tamanho médio.
Rota 1 - The beginning. 007
Vs.
Rota 1 - The beginning. 016
Magic Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 03 2013, 22:55

Já botei o Box.
e tentarei ser rapido.

Finalmente eu tinha a minha primeira batalha, por dentro eu estava pulando e dando mortais de alegria mas por fora eu fazia uma cara de serio, isso para não expor minhas fraquezas, mas logo me concentrei na luta e comecei dar as ordens ao o Magic Squirtle.

- MS, essa é a nossa primeira é batalha e é muito bom começar com o pé direito, então comece usando o Tackle seguido de Headbutt, e quando ele atacar se esconda na grama alta com o casco para cima.

Era a minha primeira Ordem, estava tão feliz que minhas pernas começaram a tremer, mas segui firme e com certeza não será uma luta fácil para Kevin.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kiire Qui Jan 03 2013, 23:03

Kevin deu um sorriso radiante e ao mesmo tempo confiante, então deu as ordens a seu Pidgey.

- Pidgey, Quando ele te atacar com o Tackle, passe por cima, agarre sua cabeça, de um Loop e jogue-o para cima, seguido do nosso Tackle especial!

Squirtle correu na direção do Pidgey, que continuava parado. Subidamente, a ave abriu as asas e levantou um voo baixo, agarrando a cabeça de Magic, que se debatia para se libertar. Pidgey jogou-o para cima e em seguida deu uma grande guinada, subindo cada vez mais e descendo logo em seguida com seu Tackle de forte impacto, esmagando Squirtle no chão. MS ficou meio tonto no começo, mas avistando Pidgey, acertou o Headbutt no mesmo, se recolhendo ao casco logo em seguida.

Hora da Batalha
Campo: Um vasto campo, com grama alta o suficiente para esconder um Rattata. Um sol levememente forte ilumina todo o campo, com algumas pedras de tamanho médio.
Vs.
Magic Squirtle (M)
Lv. 05
82%
Pidgey (M)
Lv. 05
82%
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 03 2013, 23:12

O meu plano não deu muito certo, e nos terminamos empatados essa rodada, mas as coisas tinham que mudar eu não posso perder essa batalha, então dei outra ordem a o Squirtle.

-* MS, corra em direção dele e use Headbutt, e se ele voar se proteja com o casco, espere ele acabar e o surpreenda com Tackle*

Agora eu sentia que esse ataque iria dar certo, eu estava muito confiante no Magic Squirtle, que também parecia estar com muita vontade de ganhar.

*Cochicho

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Kiire Qui Jan 03 2013, 23:21

- Pidgey, desvie de ataques dele com rasantes por cima e por baixo! Então use dois Tackles!

Squirtle deu um grande salto na direção de Pidgey, e o mesmo desviou com um rasante para cima, porém Squirtle conseguiu atingir a asa do pokemon, fazendo com que o pássaro caísse imediatamente no chão por falta de controle. Squirtle caiu no chão e quando viu Pidgey avançar correndo para ele com os Tackles, recolhehu-se imediatamente para o casco, fazendo Pidgey bater contra o mesmo. Squirtle saiu subidamente do casco e atingiu o Tackle no Pidgey.

Hora da Batalha
Vs.
Magic Squirtle (M)
Lv. 05
82%
Pidgey (M)
Lv. 05
58%
Kiire
Kiire
Treinadora
Treinadora

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo