Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Dr.Z - The beginning

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Dr.Z - The beginning Empty [Rota 1] Dr.Z - The beginning

Mensagem por Dr.Z Ter Jul 09 2013, 13:27

[Rota 1] Dr.Z - The beginning 3259295822_00a78cc17c
Capitulo 1 - A primeira rota

Era o começo de uma "jornada" assim como todos diziam, eu tentaria olhar para os lados, e tentar ver outras pessoas, e logo depois começaria a andar na direção da rota 1, para o Norte eu iria, andando a passos largos, confiante e decidido e logo depois de dar cinco passos exatos, eu iria me virar com a parte superior do meu corpo e pegar a mochila, tirar minha Pokebola onde estava meu Squirtle, pega-la firmemente, fechar minha mochila com a oura mão, me levantando e colocando a mochila em minhas costas.

-Vamos lá.... meu primeiro Pokemon, saia e vamos começar a nos descobrir, e descobrir o mundo.

Logo, iria jogar a Pokebola no chão não tão longe de mim, e esperaria a Pokebola voltar na minha mão enquanto, o Pokemon saísse, logo ele sairia e diria com um olhar sombrio.

-Squirtle...

Era estranho, começaria a criar um laço afetivo com um ser, um Pokemon. Ele parecia ser um Pokemon sombrio, que não gostava muito de falar, um vento batia em minhas roupas e folhas passavam nas minhas roupas enquanto iam em direção a rota, e passavam diante ao meu Pokemon, e logo eu diria olhando para cima.

-Olá, meu nome é Dr. Z, você não precisa saber meu nome real, enquanto eu estiver te treinando, vou lhe chamar de Trunks... eu tentarei alcançar a felicidade sendo o melhor do mundo, espero que entenda... vou começar minha jornada neste momento, entenda que vamos tentar evitar combates desnecessários e espero que sejamos bons parceiros...  

Logo começaria a andar na direção da rota 1, e seguir caminho enquanto olharia as vezes para Trunks, mas sem ele perceber, ele parecia ter um ar sombrio, ele andava normalmente com as quatro patas, diferente os outros que eu via... mas não me incomodava, ele não falava muito, tinha um ar um tanto sombrio, e não olhava muito pra mim, mas podia ser normal, pois era nossa primeira vez andando juntos, apenas seguiria meu caminho, e caso avistasse um Pokemon, iria somente tirar meu Pokedex da mochila e aponta-lo, parando calmamente.
Dr.Z
Dr.Z
Treinador
Treinador

Alertas :
[Rota 1] Dr.Z - The beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Dr.Z - The beginning Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Dr.Z - The beginning Empty Re: [Rota 1] Dr.Z - The beginning

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 00:08

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir juntos! ^^
Off²: O que Pokémon estar sem personalidade. Deseja fazer, ou quer que faça? =)

Hei Zilles, ou Dr. Z, adentrava a rota 1 com o seu primeiro Pokémon. Era mágico aquela sensação de portar o primeiro Pokémon e saber que a partir dele muitas aventuras viriam para ele, como treinador, e para o Pokémon, como treinado. Era uma relação mútua que deveria acontecer e assim enfatizar a necessidade de viver em um mundo repleto de surpresas, onde coisas novas estão sempre a acontecer.

O jovem seguia pela grama que erguia-se diante do vasto campo que era a rota inicial, berço dos treinadores e lar do sucesso. A esfera era tirada de sua mochila e agora estava na hora de conhecer o seu parceiro de viagem, onde tudo teria que compartilhar com ele. Momentos bons, ou ruins...

A esfera se abria no ar, liberando uma energia escarlate que dançava na terra batida que era o chão. Squirtle surgia perante o seu treinador, que parecia estar se perguntando “Quem é esse cara em minha frente?”.

Talvez a pergunta ficaria no ar, já que o jovem treinador não queria mesmo se identificar. Mas antes de tudo, nomeava o Pokémon Water de Trunks, onde este nem reclamou do apelido carinhoso e passou a seguir o seu parceiro diante as quatro patas no chão.

O Sol estava escondido diante de várias nuvens negras, muito baixas, dando a impressão que Zilles poderia tocar uma delas. Estas nuvens eram chamadas de nimbus e normalmente significava chuva.

Mas chuva não caia sobre o campo verde e repleto de árvores, mas um vento forte ecoava perante todos os lados. O jovem seguia viagem sem saber o que poderia encontrar, mas pretendia renegar qualquer batalha desnecessária. O que o jovem teria guardado para a sua vida? Eram perguntas que ficava no enigma do ar.

A viagem progredia sem nenhum desventura. Era como se o ambiente favorecesse para o jovem passasse por ali sem nenhum problema, as a próxima cidade não aparecia nem sombra no horizonte, o que deixava o jovem sem nenhuma outra opção, a não ser seguir a diante.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Rota 1] Dr.Z - The beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Dr.Z - The beginning Right_bar_bleue

Mensagem por Dr.Z Qui Jul 11 2013, 11:29

Off: Ficaria grato que fizesse... e, se puder, coloque ele bem igual ao meu personagem. Tipo, sombrio e com a cara emburrada que não fala muito, e também gostaria que colocasse que ele só anda com as quatro patas e não gosta de lutar com fêmeas se não for  em lutas de treinadores... =)
Off²: Espero que goste da minha narração, gostei da sua. E desculpe o post pequeno, não tinha muito oque fazer.
___________________________________________________________________________________

[Rota 1] Dr.Z - The beginning Photo-52882

Nada acontecia, parecia que estava sozinho no mundo naquele momento, mesmo assim, não poderia desanimar e seguiria em frente dizendo de um modo sarcástico para Trunks.

-Bom... parece que estamos com um pouco de azar, esperava treina-lo nessa rota. Você ainda é fraco e precisa de um pouco de esforço físico... mesmo assim, não desanime, parece difícil passar por alguma rota assim, sem batalhar.

O som saia um tanto abafado da máscara, mesmo assim era nítido o bastante para as pessoas entenderem. Talvez Trunks se sentisse melhor se visse minha face, meu rosto, logo pararia de andar e falaria enquanto tiraria a máscara.  

-Bom... você pode querer ver meu rosto, acho que será melhor assim, mas saiba que eu não costume tira-la para qualquer um, bem isso não é grande coisa mas... talvez nos ajude a criar uma afinidade maior.

Logo após vinte segundos, depois de Trunks ver meu rosto, iria colocar minha máscara de volta, e começar a andar na mesma direção, talvez fosse a única coisa a se fazer, mesmo que tudo estivesse parado, iria continuar, as vezes olhando para Trunks, estava um tanto impressionado por ver uma espécie Pokemon de perto, mas não expressava tal emoção.

Logo, depois de alguns minutos, iria me virar, mesmo andando na direção normal, e pegar meu Pokedex na mochila, primeiramente iria virar para Trunks, precisava saber sobre sua espécie, e iria andar com ele na mão, e caso visse algum outro Pokemon, iria apontar o Pokedex para o mesmo.
Dr.Z
Dr.Z
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 14:02

Off: Personalidade feita! Espero que goste Wink
Off²: Também gostei bastante da sua! =D
Off³: Perguntinha= Você vai ser Rocket? XD

O moreno seguia pela rota deserta de pessoas, mas nem tanto em vida. Embora a nuvem negra tivesse cobrindo todo local, dando uma impressão de que o jovem era mais aterrorizante que ele era de fato, o verde da mata demonstrava bastante vivo.

O jovem sabia que teria que demonstrar mais confiança para o Pokémon que lhe ajudaria em sua jornada. Por isso, propunha ao pequeno Trunks conhecer a face do garoto, coisa que poucos tinham oportunidade.

Assim, Zilles mostrava o seu rosto para Squirtle, que fitava sem nenhuma expressão aparente. O Pokémon tartaruga parecia tão sem emoção quanto o treinador, na verdade, mais, já que pelo menos o jovem ficava em seu canto, com rosto ora parecendo triste, ora com raiva, mesmo não estando.

Assim, o jovem pegava a sua Pokédex e apontava para o Pokémon em questão e logo via-se na obrigatoriedade de descobrir mais sobre a espécie em questão. O aparelho, presente do Prof. Oak, piscava duas vezes até se abrir e mostrar a imagem de Squirtle e uma voz robótica começar a falar:

Squirtle
Zenigame

[Rota 1] Dr.Z - The beginning 7
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

A voz falava sobre Squirtle e o Pokémon do garoto continuava a encarar aquela situação com maior neutralidade possível. Zilles pegava Squirtle no solo e assim seguia pelas rotas, até que finalmente encontrou algo que chamou a sua atenção: um pé de alguma frutinhas que havia no meio da rota.

Era uma frutinha azulada e suculenta. Oran Berry era ela e poderia ser de grande ajuda para o jovem.

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Dr.Z Qui Jul 11 2013, 15:22

Off: Sim gostei da personalidade :3 e não entendi uma parte da narração, malz.
Narração:
eu peguei ele?, não entendi só essa parte =P
Off²: Talvez... Porque a pergunta? rsrs

_____________________________________________________________________________________

[Rota 1] Dr.Z - The beginning Flinstons_(1)

Ouvia o Pokedex falando sobre Trunks e sua espécie, era um pouco estranha a primeira vez que ouvia um objeto falante, mas poderia me acostumar a ter informações tão rápidas e na palma da mão, era de grande ajuda saber mais sobre os Pokemon, assim qualquer Pokemon avistado teria suas informações guardadas, poderia  ser bem útil nas batalhas também, então o guardaria na mochila.

Olhando em volta, algo chamava minha atenção... uma arvore, com aparência azulada, eram frutas, talvez pudessem ser de grande ajuda na minha aventura, então, olharia para Trunks e logo seguiria em direção a árvore, e olharia para o chão, e para cima, veria quantas frutas eram possíveis pegar, então pegaria as possíveis, que estavam ao meu alcance, logo depois colocaria em minha mochila e seguiria viagem.

-Um pouco disso pode te fazer bem se ficar fraco, isto é... SE você ficar  fraco, espero que isso não aconteça, saiba que terá que dar seu melhor nas batalhas, todas as batalhas... eu espero isso de você, e você pode cobrar coisas de mim também, é um trabalho em equipe.

-Squirtle...

Trunks parecia normal, assim como eu ele era fechado... não era problema, eu gostava dele assim. Caso encontrasse algum Pokemon ao andar mais longe, pegaria meu Pokedex e apontaria para o mesmo parando de andar e dando um passo para trás.
Dr.Z
Dr.Z
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 15:35

Off: Ha, sim! Foi por causa dessa parte da sua narração:
Spoiler:
Achei que era essa a intensão XD Andar com ele no colo >.<
Off²: Não, é porque combina! XD

Hei olhava as informações da Pokédex com cautela. Achava estranho aquilo, era a primeira vez que estava diante de um aparelho tão eficaz e que seria de grande ajuda em sua batalha pela região de Kanto. Logo, o jovem pode ver que estava pronto para seguir viagem.

Não tardava até o pé de oran Berry chamasse a atenção do jovem e assim ele foi até ela e averiguou a frutinha, recolhendo no total de 3, as únicas ali. Oran Berry seria muito útil, caso algum dia Squirtle ficasse machucado.

Assim que recolhia a frutinha, o jovem advertiu o Pokémon Water que eles seriam uma equipe, e tentava assim reforçar os laços entre eles. Mas Squirtle ficou sem nenhum expressão. Trunks era assim! Fechado e calado, como se fosse mal-humorado, mas o jovem gostava de seu Pokémon assim.

Seguindo a rota, o rapaz pode ouvir uns “grunhidos”, mas nada via até reparar que no chão, uma menina estava sentada no meio do campo e assim pode ver que ela estava com uma expressão que significava dor. Ao reparar melhor, pode-se ver que ela estava com a mão esfregando o tornozelo, como se tivesse machucado este.

O que o jovem fará? Seria prudente ir até lá averiguar se ela estivesse bem.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Dr.Z Qui Jul 11 2013, 16:11

Off: Ah, malz. Eu me referi ao Pokedex, acho que não ficou claro rsrs.
_____________________________________________________________________________________

[Rota 1] Dr.Z - The beginning Tornozelo_(1)

Andando normalmente, olhando para o chão, eu nada via, mas ouvia alguns grunhidos... femininos e pareciam de dor, logo ouvia mais perto e perto até que via uma menina no chão, uma parte de mim dizia para continuar sem ajudar, e outra dizia para ajuda-la, talvez o mais certo era ajuda-la.

Chegaria perto dela, ainda de pé e ouvindo os grunhidos, olharia nos seus olhos e me agacharia, logo perguntando, enquanto virava a cabeça para Trunks como um olhava sarcástica e logo virando de novo para a menina com uma voz calma-  

-Oque aconteceu?...Você está bem?...

Caso ela pedisse para eu leva-la a algum lugar, eu a pegaria no colo se aguentasse e a levaria ao local, como a casa dela ou algo do tipo, é claro se ela me dissesse onde era o lugar, mas, eu me perguntava porque isso estava acontecendo justo comigo enquanto Trunks parecia querer leva-la, ele parecia estar focado nela, parecia querer ajuda-la, talvez ele gostasse muito de meninas...
Dr.Z
Dr.Z
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 16:21

Off: Acho que fui eu que interpretei errado >.< Desculpe

Hei identificava no meio da rota uma menina que estava parecendo se lamentar por ter caído e machucado o seu pé. Poderia ser algo grande ou apenas uma torção. O jovem lutava em ajudar ou não ajudar, mas ao ver Trunks olhando enigmaticamente para a menina, ele pós a ir até ela com o seu treinador, pelo menos saber se ela estaria bem.

O jovem abaixava-se até ela e perguntava. A menina arregalou os olhos ao ver o garoto com a máscara e se assustou um pouco. Ainda desconfiada, ela começava a se levantar, mostrando-se com dificuldade para poder andar ali. Ela viu que o jovem estava ali para ajudar, mas aquela máscara deixava-a com bastante dificuldade de acreditar em alguma coisa nele.

Não demorava muito e isso refletia na desconfiança dela, mas no fim a moça percebeu que Hei não faria mal a ela. Era uma garota de estatura mediana, aparentando no mínimo 12 anos. Tinha cabelos castanhos e usava um short jeans com uma blusa branca, com um boné de detalhes rosados.

[Rota 1] Dr.Z - The beginning 001

- Oiie. Não, tá tudo bem! Eu que sou uma desastrada que tropeça no ar. Me chamo Mya e você?

Dizia ela continuando a fazer massagem em seu pé e voltando a sentar no campo. Parecia doer, mas nada muito sério que poderia passar rápido.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Dr.Z Qui Jul 11 2013, 17:10

[Rota 1] Dr.Z - The beginning 1296018400173s

Não era estranho ver que a minha máscara intimidava as pessoas, mas elas poderiam se acostumar. Via a menina se levantando como se nada tivesse acontecido, ela parecia ser carismática naquela primeira frase que saia de sua boca, não era coisa boa, ela poderia saber de mais sobre mim, torcia para que ela fosse embora depois dessa ajuda, mas infelizmente para mim ela parecia gostar de puxar papo com as pessoas, e eu havia tentado ajudar ela, poderia ser mais uma alavanca para conversa, minha timidez não era expressa em meu rosto, nem em minha voz que continuaria calma enquanto diria.

-Pode me chamar de Z...

Não diria meu nome a ela, pois parecia o tipo de pessoa que falava demais e poderia ser só mais uma menina qualquer, meu olhar era sarcástico e chato ao mesmo tempo... talvez aquela menina fosse uma genérica qualquer, então logo após alguns segundos iria dizer.

-Bom, como você está bem, acho melhor seguir viagem... Adeus.

Logo  me viraria e continuaria a andar na direção da rota 1, minha máscara ajudava a me esconder das pessoas, e esconder meus sentimentos, isso era ótimo para ignorar pessoas, elas nunca saberiam para onde olho e minhas intenções.

De qualquer forma, ela parecia ser só mais uma garotinha fraca e manhenta, e não gostava de pessoas assim, mesmo que talvez estivesse tomando opiniões precipitadas...  
Dr.Z
Dr.Z
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Ayzen Qui Jul 11 2013, 18:14

O treinador acabara de conhecer uma menina, que parecia não precisar de tanta ajuda assim como demonstrou no começo. O jovem via que ela era uma menina bastante comunicativa e que não ficaria quieta depois de começar a falar.

A menina realmente ficou constrangida ao ver a máscara no garoto, mas após saber que era assim que ele era, ela passou a se acostumar e logo viu que Hei era um cara legal. Entretanto, o jovem já tinha formando o que seria uma concepção para a garota e assim queria ficar o mais longe possível dali e não queria informar muito seus dados.

- Rsrsrsrs Z? Que nome engraçado!

Ela era bem meiga e doce, o tipo de garota que Hei detestava. Agora o jovem vendo que ela não precisava de tanta ajuda assim, se despedia dela e começava a seguir viagem. Mas logo o sorriso da menina e sua fala chamava a atenção do garoto, parando de súbito na rota.

- Que Squirtle fofo! Adorei ele, que tal uma batalha?

Quando Hei reparou, Mya estava com Squirtle em seu colo e olhava atenciosamente para ele, onde em seguida olhava para o rapaz e o convidava para um combate. A tartaruguinha estava com a sua cara neutra ainda, não demonstrava nenhum afinidade com a garota, mas no fim, uma batalha poderia ser uma boa para o jovem Hei.

print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Treinador Ace IV

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo