Pachirisu havia sido acertado pelo ataque de Jolteon, o que poderia ser um grande problema, entretanto, ele também havia atacado o Pokémon, então pensei em uma coisa.
- Pachirisu, eu quero que use seu Growl, e, enquanto Jolteon estiver paralisado pelo seu grito, use o Quick Attack, depois, corra e suba em uma árvore, lá você estará seguros de ataques diretos. Se ele tentar usar um ataque elétrico, não irá causar muito efeito, mas tente não ser atacado.
Olhei para a mulher que continuava com a mesma expressão de pânico que havia adquirido quando lhe falei para se juntar a mim.
- Você conhece os verdadeiros objetivos da corporação? Acho que não, pois se soubesse, não falaria assim. Sabe, eu costumava odiar os Rockets por algo que aconteceu comigo no passado, mas eu percebi que o que havia acontecido era uma coisa boa, e que os Rockets não são ruins, pelo contrário, eles são muito bons, por isso me uni à eles. Venha comigo, conheça nosso líder e você vai ver que as coisas não são sempre o que parecem.
Sorri para a mulher, não um sorriso sádico, um sorriso alegre e verdadeiro, era a verdade, ela apenas não sabia disso. Se eu a convencesse, ela seria uma boa adição para a equipe.