Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Ghost Camp

+16
-Maugusto
Royal Bright
Moon_fire
Vero Vento
Ohyun
Lucasmr
Kristiano Khavei
--Date
Tobie_black
Igor
Mask
Will
Fêfê
Bedendo
Crow
iDone
20 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Will Seg 4 Fev - 20:13

eu vou votar no 2D3PO ou o DD ou 2D seja lá como você os chamam '-'

Na morte falou que o assassino colocou um capuz vermelho e na foto do 2D a yuno usa um capuz mesmo que não seja vermelho.

Bem feito 2D3PO
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Seg 4 Fev - 20:14

Só por isso? Mais nada? '3'

Eu esperava mais.
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por iDone Seg 4 Fev - 20:17

Por favor, utilizem essa lista pra votar:

!Bedendo [1] Moon_Fire;
2D [1] Will,
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 4 Fev - 20:22

Voto no Bed. Por mais que o Ohyun fosse o cara mais indicado, o Bed tem duas provas que deixam bem claro que pode ser ele. Além disso, o Bed é um criador, e o button é um homem segurando um cabo, que parece de violão. Também, tem a imagem do avatar, que é preta com a palavra luto. E a cor preta e a palavra luto lembram o que? Morte!

Bed [3] Date, Moon, Cookie
2D [1] Will
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido
Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por -Maugusto Seg 4 Fev - 20:24

Bem, voto no !Bedendo, ele tem um Ditto, que pode se transformar em qualquer coisa, assim como poderia se unir ao seu corpo, transformando-o em um monstro, e depois sair, revelando um humano. E também tem esse negocio do violão que a Moon falou. Meus motivos são bestas, e tem coisa que não encaixa, mas... Meu voto é no Bed.

Bed [4] Date, Moon, Cookie, Maugusto
2D [1] Will
-Maugusto
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Lucasmr Seg 4 Fev - 20:25

Achei essa teoria do violão muito fraca e pelo fato do monstro meu palpite é no Hunter, alem dele ter um monstro no avatar, o ato de caçar gera muito sangue.

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Royal Bright Seg 4 Fev - 20:40

Ok, vamos lá.

Como sou nova aqui e não conheço ninguém ainda direito para poder aprofundar minha análise, não vou saindo me pegando a detalhes que não posso relacionar com alguém que não conheço, então vou utilizar das coisas que vi aqui no tópico e ou no fórum.

Tentei procurar por números e datas de inscrição, até a hora em que eles postaram aqui no tópico e não consegui muita coisa, a não ser pessoas que se inscreveram no mês de Março, ou no dia 03 ou 30. Então deixei de lado.

Entretanto ao ver algumas entrevistas no fórum, li uma história sobre o iDone ter utilizado a imagem que o Date queria para um kit dado ao Nerkon, o qual é a humanização do Skitty que utilizaz um capuz e também tem o número 300 na Pokédex e pertence a 4a geração Pkmn. Esse acontecimento acabou por me fazer pensar que talvez o iDone estivesse fazendo alguma coisa relacionada a esse fato, utilizando o Date como o fantasminha não tão camarada assim. E uma coisa que pensei também foi o fato do Skitty aprender o golpe Sing que está ligado a música, mas ok, pode ser loucura minha. .___.

Meu voto é no Date -Sorry, moço .__.-

Lista
Bed [4] Date, Moon, Cookie, Maugusto
2D [1] Will
Hunter [1] lucasmr
Date [1] Royal Bright
Royal Bright
Royal Bright
Membro
Membro

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Ohyun Seg 4 Fev - 21:22

Tem uma história um tanto engraçada por trás de meu voto, mas isso não importa :3
O Bed é o mais batido aqui, certamente. Motivos já citados. A teoria da Royal é interessante, mas as chances de estar certa me parecem pequenas, uma vez que ela é ''razoavelmente difícil de ser descoberta'', ou pode ser loucura minha que acho que esse jogo não pode ser lá muito difícil simplesmente porque os outros não foram. Mas parabéns por dar uma explicação para o 3040. elephant

Antes de fazer qualquer coisa, só dando uma declaração em relação ao palpite do Cookie.

Além disso, o Bed é um criador, e o button é um homem segurando um cabo, que parece de violão. Também, tem a imagem do avatar, que é preta com a palavra luto. E a cor preta e a palavra luto lembram o que? Morte!
O cabo não parece de violão, uma vez que os mesmos são mais grossos e menores. E se for por essa de o cara é fantasma porque o ava dele lembra morte, bem, o Done randomizou os papéis de cada um, o resto é o resto.

Bed [5] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun
2D [1] Will
Hunter [1] lucasmr
Date [1] Royal Bright


Última edição por Ohyun em Seg 4 Fev - 22:12, editado 1 vez(es)
Ohyun
Ohyun
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Igor Seg 4 Fev - 22:10

Bem, eu ainda sou novo aqui, conheço muito pouco todos aqui e usei um critério simples para definir o meu voto, meu voto vai para o Cookie, já que imediatamente após a postagem do Done, ele se precipitou e acabou votando em um cara que nem estava no jogo, creio que esta ansiedade é justificativa suficiente para o meu voto, além disso não acredito nos argumentos utilizados para votarem no Bed, bem é só minha opinião, como não conheço muito bem a galera , foi a unica coisa em que conseguir me basear para votar em alguém, mesmo que talvez eu esteja me precipitando também votando no Cookie.

Bed [5] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun
2D [1] Will
Hunter [1] lucasmr
Date [1] Royal Bright
Cookie [1] Igor_Mota
Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Bedendo Seg 4 Fev - 22:40

Poisé, cada um vota em quem acha que deve votar, se acham que sou eu, fazer o que né. Então eu estava bastante em dúvida em quem votar, fucei um pouco ali e aqui, mas nada, sou lento mesmo. Lendo os outros votos o da Royal me chamou a atenção e acredito que ela possa estar certa, por isso meu voto vai para o Date.


Bed [5] Date, Moon, Cookie, Maugusto, Ohyun
2D [1] Will
Hunter [1] lucasmr
Date [2] Royal Bright, Bed
Cookie [1] Igor_Mota


Última edição por Bebendo! em Seg 4 Fev - 22:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de adicionar meu voto)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 4 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos