Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Ghost Camp

+16
-Maugusto
Royal Bright
Moon_fire
Vero Vento
Ohyun
Lucasmr
Kristiano Khavei
--Date
Tobie_black
Igor
Mask
Will
Fêfê
Bedendo
Crow
iDone
20 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Will Sex Fev 08 2013, 19:54

Estou indeciso entre Date e Lucas.
Na Assinatura do Date, há uma figura com os olhos amarelos, com o fundo inteiramente amarelo.Sobre o Beringela, Antigamente, a cor do Date (Coordenadores) Era Roxo. Além dele ter 14 anos, a figura no seu Set é adolescente também.
Mas, tem o Lucas também. Ele tem o Zaptos, que é amarelo.Outra, Radiante = Luz. Tudo a ver com Zaptos.


Mas Zaptos não encaixa com Adolescência, buraco, etc...

E Date tem Charmander que aprende Dig, além do Joltik, Amarelo. E a história sobre sincronização com o Solo, Se não me engano, O Date vai ganhar um Ralts, pokemon que aprende Synchronize. E Date sempre dá votos sem sentido. Então, por muitos motivos aí citados, meu voto vai para Date, novamente.

Só sendo estraga prazeres foi pro Date que o Done pediu pra mudar a set e voltar a antiga pois essa ele colocou a poucos dias e o Done não viu ou seja o Date não poderia matar a Moon por causa da mudança de set as pistas não se encaixam nela :3 só pra ser estraga prazeres :3
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Sex Fev 08 2013, 19:58

[19:50:51] lucas zamboni: Sabe oque é engraçado?
[19:51:09] lucas zamboni: Os pokemons que o usuario tem não contam no JdD e.e
Todos dão votos sem sentido aqui, na boa. e.e
Nem é a espinha, achei que todas as pistas, inclusive coisas dos mortos, valiam como pista para achar o fantasma.
E o meu set atual eu coloquei depois que o Done postou, eu tinha mudado, mas era outra.
Vai ser engraçado quando eu morrer.
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Fêfê Sex Fev 08 2013, 20:00

Date escreveu:[19:50:51] lucas zamboni: Sabe oque é engraçado?
[19:51:09] lucas zamboni: Os pokemons que o usuario tem não contam no JdD e.e
Todos dão votos sem sentido aqui, na boa. e.e
Nem é a espinha, achei que todas as pistas, inclusive coisas dos mortos, valiam como pista para achar o fantasma.
E o meu set atual eu coloquei depois que o Done postou, eu tinha mudado, mas era outra.
Vai ser engraçado quando eu morrer.

O Lucas sou eu e.e
E o Date disse a verdade, vocês não sabem votar, acham até que uma espinha que esta no corpo da morta tem haver. E caso não acreditem eu tiro um print do Done me respondendo se isso vale como dica.
Fêfê
Fêfê
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Hugo Sex Fev 08 2013, 21:44

Estava com pouco tempo, então pelo seu avatar ser uma menina que aparenta ter seus treze e quatorze anos e por utilizar a roupa amarela mais uma movimentação rápida formaria um vulto amarelo u.u

Royal [1] Lucasmr
Lucasmr [6] 2D, Will, Date, Biscoito,Maugusto,Igor_Mota
Tobie_Black [2] Bedendo, Hunter
Date [2] Tobie_black, Ohyun
Ohyun [1] Hugo
Hugo
Hugo
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por iDone Sex Fev 08 2013, 22:00

"Dia 02 - O pássaro relampejante"

A morte da jovem Moon_Fire abalava a todos. Os escoteiros se reuniram e decidiram que não iam mais errar. A bola da vez era Lucasmr, um homem apático, que só tinha para sua companhia, a sua calopsita amarela, apelidada de Zapdos. Nome esquisito para uma calopsita, não? Bem, continuando, ele botava a comida de sua calopsita na gaiola da mesma, como fazia todas as manhãs. Porém, antes que pudesse perceber, o resto dos habitantes do acampamento vieram por trás dele e perfuraram sua cabeça com um vergalhão enferrujado. Jorrava sangue por todos os lados quando, um dos que ali estavam, revirou suas gavetas e encontrou um destintivo...
- Oh não... Matamos o vigia-noturno...
Assim, o jogo ia afunilando e a máfia estava perto de ganhar...
iDone
iDone
Treinador
Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por --Date Qua Fev 13 2013, 12:28

Sério, depois não venham me acusar de ser maffa por que faço posts demais por que fico nervoso e não sei como agir normalmente. Ninguém posta nessa droga. .-.

Todos que pensei ser morreram até agora. Isso já está me assustando, estou achando que o Done está matando as pessoas de acordo com as minhas acusações. Então quero que o Tobby morra, sr. Done, já que ele fica votando em mim toda hora. -qq

Mas falando sério, não consigo pensar em mais ninguém. Não consigo pensar em uma única só pessoa que seja o último assassino, o que me faz pensar que a maioria das pistar mandadas até agora são falsas. Mas manda logo mais um assassinato, quero ver se consigo acertar pelo menos dessa vez. e.ê

E não venham falar que sou maffa por que fico criando teorias. Crio teorias por que os que tem - ou, pelo menos, aparentam ter - potencial suficiente para gerar teorias e descobrir pistas escondidas não fazem nada. E sim, Hike, falo de você e dos seus amiguinhos calados. e.ê

AVISO: Mudei de sign e avatar. Nem façam isso, sofri para conquistar o Done. 1bj
--Date
--Date
Banido
Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Vero Vento Dom Fev 17 2013, 11:28

Estou confuso, o Hugo entrou no jogo, mas meu nome continua lá na frente, fiquei um tempo Off pq as aulas começaram e tudo virou uma bagunça, mas já estou voltando.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Ghost Camp - Página 7 Empty Re: Jogo do Detetive: Ghost Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos