Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Sáb Fev 23 2013, 16:51

Off: Eu não sei por quê estou sem itens. Só não colocaram na minha box! Pode fazer isso pra mim, por favor?
Off2: Personalidade de Isamu - Esse Munchlax era definitivamente diferente dos demais. Não sorria o tempo inteiro e era extremamente sarcástico. Apesar de ser um insaciável esfomeado por natureza, não era desesperado. Sempre com um olhar crítico afeiçoando o que tem a dizer, Isamu ainda completa mostrando o polegar em sinal de "joinha" para cima ou para baixo, aprovando ou reprovando algo. Leal e companheiro, odeia estar dentro da pokébola, quer sempre estar agarrado em Pandora.




Olhei as pokébolas na mão do policial e retornei o olhar a Isamu. Munchlax cerrou os olhos com pouco caso, mas soltou do meu vestido colocando-se um passo a frente, pronto para uma batalha.

Disse ao guarda:

- Parece que eu e Isamu estamos prontos para uma batalha. Mas eu só tenho um pokémon.

Fiz uma pausa pensativa olhando para a mão cheia de pokeballs do guarda e completei:

- Você não teria um pokémon do tipo normal aí para me fazer uma doação, teria?

Enrolei as mãos no vestido, abaixei os olhos com vergonha e depois olhei frente a frente ao guarda, concluindo:

- Só assim nós teríamos nossas batalha dupla! E ainda de quebra você ajuda uma treinadora no começo de sua jornada. Ou você acha que é bom demais para isso?

Munchlax olhou-me com certa reprovação, mas compreendia minha posição.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 23 2013, 18:09

Off: Itens colocados!



Pandora via a proposta do policial ao vê as duas Pokéballs na mão dele. Era uma batalha em dupla que ele propusera e parecia que seria um tanto que complicado, tendo em vista que a moça só teria o seu Munchlax, recém conquistado do professor Oak.

O Pokémon comilão vê que está na hora de se apresentar e assim se põe para frente, pronto para poder batalhar contra o oficial. Ainda, a moça perguntava se o policial não poderia ajuda-la. Esse pós a rir alto para Pandora, tirando chacota dela.

- Com certeza é uma novata bem trapalhona! Vamos fazer assim então: uma batalha 1x1 sem itens, sem substituições, como uma batalha normal e oficial. Caso vença, eu te dou uma passagem para Cerulean, e pode ser usado no heliporto de toda Kanto. Caso perca, você saia da minha frente e volta para Pallet Town, se informar melhor como ser uma treinadora e não uma menina mimada, ok?

Dizia o oficial em tom sério e cômico! Uma mistura indefinida, porém suspeita.

- O meu Pokémon é esse, saia Rhyhorn!


Uma esfera do oficial era guardada e a outra era atirada para cima, que liberava um raio escarlate que da a forma do Pokémon de pedra em campo.

#001 - Página 2 111

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Dom Fev 24 2013, 08:39

Munchlax olhou-me com cara de desdém, ele estava pronto para batalhar e eu estava ali tentando negociar um parceiro para ele. Entretanto, a proposta do guarda foi ainda melhor que a que fiz para ele. Não tinha como recusar!

- Estamos nessa, sr. guarda!

Isamu olhou para mim piscando com um dos olhos e mostrando um sorriso malicioso e audacioso que eu nunca tinha visto em seus lábios. Meu companheiro estava pronto para a batalha!

Rapidamente peguei minha dex, aquele aparelhinho de identificar, e utilizei no pokémon do guarda. Precisava de mais informações.

Enquanto a dex não respondia-me, era hora de ir para cima!

- Isamu use rapidamente o Metronome contra o nosso adversário. Em seguida, prepare-se para correr em zig-zag para desviar de qualquer ataque vindo dele, e finalize nossa rodada mais uma vez usando o Metronome!

Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Dom Fev 24 2013, 15:28

Pandora aceitava a proposta do guarda e o seu Pokémon se posicionava na frente, com um sorriso de satisfação pela batalha. O guarda via o pokémon gorducho e ria. Mas logo em seguida ele olhava para frente e erguia o punho para o Pokémon de Pandora.

- Rhyhorn, use Horn Attack e em seguida Fire Fang.


A moça erguia a sua Pokédex e começava a brilhar o equipamento. Ele começava emitir uma voz eletrônica:
Rhyhorn
Sihorn


#001 - Página 2 111
Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.

Em seguida, o Pokémon Rock partia ao encontro do Pokémon comilão. Esse último começava a balançar os seus dedos de um lado para o outro. Uma luzinha marcava o dedo do Pokémon, mas antes de mais nada, o Pokémon do guarda conseguia se aproximar o bastante para poder deferir o seu Horn Attack, com o seu chifre que brilhava branco.

Munchlax era lançado para o lado e em seguida apontava para o seu oponente. Um clarão ocorria em campo e então um jato roxo era lançado no Pokémon do oponente. Era Toxic, e deixava o Pokémon envenenado. Rhyhorn começava a emitir uma mancha roxa em frente ao nariz e assim emitia os sintomas do Poisoned.

Munchlax começava a se mover de um lado para o outro em campo e mesmo na tentativa do Pokémon Rock se encontrar com ele para poder deferir o seu golpe, porém, não conseguiu focalizar o seu alvo. Munchlax usava Metronome mais uma vez e após um clarão, Munchlax usava Growl, abaixando o Attack do seu oponente. Rhyhorn sofria com o Poisoned.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas pedras pequenas no campo e em seguida, uma árvore grande.
#001 - Página 2 446
Munchlax/Isamu - Lv.05 - Trait: Thick Fat
87%, Status: Normal
Vs.

#001 - Página 2 111
Rhyhorn - Lv.06 - Trait: Rock Head
95%, Status: -1 Attack/ Poisoned

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Dom Fev 24 2013, 19:05

Isamu, apesar de ter conseguido livrar-se daquele segundo movimento, estava visivelmente mais afetado que o pokémon do meu adversário. Entretanto, as habilidades do meu pokémon de alguma forma não colaboravam muito para a batalha.

Minchlax sabia utilizar Metronome, que é um tiro no escuro, um apelo da sorte; Odor Sleuth que é especial para Ghost-Types; e Tackle, um ataque físico em que um pokémon rocha possui resistência.

Aquele ticket viagem não viria tão facilmente como pensei!

- Munchlax fique próximo à grande árvore, use-a como escudo. Este é um pokémon grande e pesado demais para parar grandes investidas, então desvie sempre que possível deixando ele acertar a árvore, e não você.

Isamu levantava a mão fazendo sinal de que tinha entendido, então segui minhas orientações:

- Use Metronome mais duas vezes!

Eu sabia que era extremamente complicado depender da sorte, mas era o que tínhamos com o que nos apegar naquele instante.




Off: Ayzen, no level 04 meu pokémon aprende Defense Curl, e o move não está na box. (Quanta confusão na minha box!) Pode inseri-lo, por favor?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Dom Fev 24 2013, 22:53

Off: Nem tinha percebido! '-' Adicionado! ^^



A moça estava diante de um problema contra o seu oponente. Rhyhorn era um pokémon resistente, o que indica que os golpes ofensivos do Pokémon comilão seriam poucos efeitos contra o corpo de pedra do Pokémon do guarda.

O guarda ria do Pokémon de Pandora, apesar do seu Pokémon está mais ferido. Ele sabia que a jovem era inexperiente, porém, nunca se sabe o quanto ela se preparou até agora para a sua jornada e nem o quanto ela tem capacidade para isso.

- Rhyhorn, vamos lá com mais um Horn Attack e outro Fire Fang.


O Pokémon de pedra começava a marcha pelo campo ao encontro do Pokémon guloso. Ele ia com o seu chifre apontado para Munchlax que motinha o movimento. Quando o Pokémon do guarda estava próximo, o chifre dele brilhou e assim o Pokémon rock se aproximava mais.

Mas Munchlax tinha uma mobilidade maior do que o seu o oponente e pulou por cima desse e conseguiu desviar do golpe, fazendo o Pokémon Rock ficar encravado ali. Munchlax começava a mexer as suas mãos e assim usava Metronome.

O golpe se transformava em um Ember, que atingia o pokémon do guarda em cheio. Mas Rhyhorn continuava preso na árvore e não se movia. Um segundo Metronome surgia e dessa vez o Pokémon de Pandora unia as suas mãos e criava uma esfera de água. Era Water Pulse e quando lançava no Pokémon que estava preso na árvore, ele cai para o lado.

Rhyhorn tentava levantar, mas não tinha forças o bastante. Logo uma estática roxa envolve o corpo dele e assim, o Pokémon Rock não resiste cai fora de combate.

- O quê? Não acredito! Vamos uma segunda batalha, essa só foi um esquenta. Aceita?





Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas pedras pequenas no campo e em seguida, uma árvore grande.
#001 - Página 2 446
Munchlax/Isamu - Lv.05 - Trait: Thick Fat
87%, Status: Normal
Vs.

#001 - Página 2 111
Rhyhorn - Lv.06 - Trait: Rock Head
0%, Status: Fainted


#001 - Página 2 446
Munchlax Isamu
Lvl08 [154/250]
Trait:Thick Fat
Hold Item: ~x~
Happiness: 28
MoveSet
- Metronome
- Odor Sleuth
- Tackle
- Defense Curl

EXP ganha: 604
Subiu 18 leveis
Ganhou 9 pontos de felicidade

Bax atualizada

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Dom Fev 24 2013, 23:25

Olhei para Isamu, ele devolveu-me o olhar. Não sabia o que tinha por vir, e eu só tinha o meu pequeno-gorducho amigo. Perguntei a Munchlax:

- Aguenta mais uma batalha?

Isamu olhou-me com repreensão, como se nem precisasse perguntar. Ele definitivamente tinha adorado a sensação da batalha. Olhei para meu adversário e disse-lhe:

- Tudo bem, aceito seu desafio! O que tem pra gente agora?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Seg Fev 25 2013, 00:14

A mono treinadora de bom grado aceita uma segunda batalha contra o guarda. Ele estava lá, pensando em qual pokémon usar, já que não era possível usar um dos seus maiores Pokémons, já que seria um tanto injusto, muito.

- Ok, retorne! Vou com esse. Saia!


O guarda lança outra esfera para a cima, depois que recolheu o seu caindo Pokémon Rock. A bola se abre no ar e libera um raio escarlate que formava um novo oponente em campo.

#001 - Página 2 177

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Seg Fev 25 2013, 00:18

Assim que o pokémon se materializou usei a minha dex para identificar o pokémon, queria saber mais sobre ele.

Enquanto esperava as informações, não esperei e parti para o começo da batalha:

- Isamu utilize "Tackle" com toda sua força no nosso adversário! Desvie usando seu peso para direita ou para esquerda, para se livrar de ataques vindos do adversário. E cuidado com os olhos dele! Acho que ele pode nos colocar pra cochilar! Por fim, termine nossa vez usando Metronome!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Seg Fev 25 2013, 00:32

A mono treinadora encontra mais um oponente em campo e como primeira reação, usou a Pokédex.
Natu
Naty


#001 - Página 2 177
Geralmente procura alimento no chão, mas também é visto procurando em algumas plantas. É capaz de comer vermes de cactos sem se machucar com os espinhos. Como suas asas não são muito desenvolvidas, precisa pular para se locomover.

Aceitando a segunda batalha contra o guarda, Pandora continua na sua ofensiva, misturada com o toque de mistério.

- Vamos lá Natu, use o seu Teleport e fuja do seu oponente. Em seguida, apareça e use Peck.

Munchlax seguia com o seu poderoso Tackle, que somado ao peso de seu corpo poderia dá um forte dano. Porém Natu brilhava multi colorido e sumia em campo. O Pokémon comilão parava no meio da grama e olhava para os lados, porém o Pokémon sumiu.

Não demorava muito e ele logo surgia em cima do Pokémon de Pandora, com um bico que brilhava azul-fosco. O Pokémon do guarda deferia várias bicadas, causando dano cabeça do Pokémon de Pandora.

O Pokémon da garota ergue o seu polegar e o balança para baixo, desaprovando o Pokémon Flying. Ele não gostou do Pokémon do guarde e então começava o seu Metronome, causando um flash em campo e em seguida liberando o Secret Power, lançando uma energia rosada em campo, que atingia Natu em cheio.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas pedras pequenas no campo e em seguida, uma árvore grande.
#001 - Página 2 446
Munchlax/Isamu - Lv.08 - Trait: Thick Fat
76%, Status: Normal
Vs.

#001 - Página 2 177
Natu - Lv.09 - Trait: Synchronize
85%, Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 2 Empty Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos