Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Qui Fev 28 2013, 21:37

O final da batalha havia surpreendido-me, mesmo que com minhas orientações Munchlax tivesse vencido a batalha, eu não esperava tamanha precisão do meu companheiro.

Quando o pokémon adversário caiu no chão nocauteado, lancei-me em cima do meu parceiro com um abraço forte, apertando todo seu pelo e seu corpo gorducho. Isamu dava-me um sorriso tão grande, a felicidade dele era evidente. Meu coração estava palpitante!

O guarda aproximou-se elogiando-nos, eu agradeci pela batalha e principalmente pelo prêmio que ganhei: Uma passagem para Cerulean e uma quantia em dinheiro pelo excelente desempenho!

Logo meu adversário desapareceu na rota com seu companheiro de profissão. Eu estava ali extasiada ao ver Isamu, meu pequeno bebe gorducho já havia me conquistado. Oak realmente tinha razão, eramos feitos um para o outro.

Sentei-me na rota e passei a organizar minha mochila, depois a guarneci em minhas costas. Isamu silenciosamente voltou a segurar na barra do meu vestido. Olhei para ele e disse-lhe:

- Antes de seguirmos viagem, vamos voltar para Pallet, o que acha? Lá há um centro de descanso, acho que será ideal para você recompor suas energias!

Isamu respondeu-me com um balançar positivo da cabeça. Mas antes de seguir direto para Pallet, eu sentia que mais coisas ainda aconteceriam na caminhada. Apesar de já amar Isamu, sentia que ele sentia falta de um parceiro pokémon, talvez caminhando pudesse achar, ou ainda achar outro treinador louco por uma batalha. Quiça quem sabe encontrar ainda alimento para meu parceiro!? Tudo poderia acontecer, e eu queria descobrir o que viria.




Off: Não quero ensinar nenhum dos dois movimentos ao Munchlax. E fiquei feliz com a alteração da experiência, eu havia esquecido disso também! Adorei!Por fim, vou voltar a Pallet, mas antes vamos ver o que mais me aguarda nessa rota no caminho de volta, rs. Obrigada por ser meu narrador!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Qui Fev 28 2013, 21:53

Off: ^^

A mono treinadora estava radiante para a sua primeira vitória como treinadora. Ela abraçava Isamu e agora decidia voltar para Pallet. Ela arrumava a sua mochila enquanto falava o seu plano para o seu Pokémon.

Assim, ela se recolhe e prossegue viajem. No meio do caminho uma árvore com algumas frutinhas, cerca de três. Eram laranjadas e pareciam muitos suculentas.


PRINT; https://i.imgur.com/4O2Dglk.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Qui Fev 28 2013, 22:09

Olhei ao redor enquanto começava a caminhar e lá estava, uma árvore frutífera! Corri a frente de meu pokémon, analisei a fruta e logo reconheci, era uma Pecha Berry. Então peguei uma e guardei na minha mochila.

Os olhos de Isamu brilharam, eu nunca tinha visto uma manifestação tão excitada por causa de comida! Munchlax pulava, gritava, tomou fôlego e saiu correndo jogando-se na árvore. Subiu pelo tronco e enfiou-se nos galhos. Começou a comer loucamente todas as frutinhas que estavam dando mole ali na árvore. Mesmo tendo poucas partes comestíveis, era o suficiente para Isamu deliciar-se com aquele saboroso gosto.

Enquanto meu pokémon enfiava-se entre as folhas comendo loucamente, fiquei ali, o admirando. Depois de um tempo, disse-lhe:

- Deixe o resto das frutas aí, vai que um pokémon selvagem sinta fome! Venha, vamos continuar a caminhada...

Mas Isamu estava tão feliz ainda pela batalha, e tão animado com o sabor das Pechas que continuo ali comendo. O jeito seria sentar e esperar ele terminar de saciar-se.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Sex Mar 01 2013, 15:49

Pandora reconhecia bem a fruta que ali estava no pé. Era uma frutinha muito conhecida pelos seus poderes curativos de status e a mono treinadora vai até o pé e pega uma. Isamu, que estava logo ao lado dela, vê que é comível, e começa a se agitar em campo, correndo de um lado para o outro para poder comer as frutinhas. Munchlax sobe no pequeno pé de Pecha Berry e começava a comer loucamente uma por uma.

Pandora pede que ele se acalmasse e deixasse parte para algum Pokémon, porém, nada feito. O Pokémon continuava comendo uma por uma, então a moça decidiu sentasse e esperar, afinal, nada poderia fazer. Ela deitava-se no solo e assim começava a deliciar a visão de fome possessiva do Pokémon guloso.

Munchlax parecia muito feliz! Primeira, as suas vitórias contra um guarda e depois um banquete pronto para ele ali na rota. Era realmente um bom começo para ele e sua mono treinadora que se sentiam cada vez mais ligados.

Ainda sobrava uma frutinha e essa Munchlax não poderia deixar para trás e logo a agarrou-a com força. Ele tentava puxar e puxar, mas nada feito, a fruta não queria sair até que ele pós todo peso de seu corpo arredondado para poder puxar e assim a fruta se solta, desequilibrando e caindo no solo junto com o Pokémon gordinho.

Ao lado do Pokémon, um roedor roxo, grudado com a pecha berry em suas presas e logo lançava para trás e prendia no seu rabo. Era um Rattata e estava furioso por ter que batalhar pela sua comida.


PRINT: https://i.imgur.com/itMF7X0.png nossa, que sorte!! Encaixou-se direitinho na história! ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Sex Mar 01 2013, 16:29

Eu imaginei que aquele desespero por comer todas as frutas daquela árvore ainda trariam algum tipo de agitação. Dito e feito! Um Rattata estava agarrado à frutinha que Isamu tanto queria.

Olhei para Munchlax enquanto ele levantava-se do chão chacoalhando a poeira. Isamu olhava com despreço para Rattata. Ele definitivamente queria a fruta que estava sobe domínio do pokémon selvagem, e aquele pequeno roedor não parecia abrir mão também do alimento.

Definitivamente o sossego acabou, olhei para Munchlax e disse-lhe:

- Deixe a fruta com ele... Você já comeu tanto!

Isamu olhou-me repreendendo-me. Agora não era mais questão só da comida, o problema era todo o orgulho envolvendo a perda.

Respirei fundo e não tinha como discutir. Na outra vez Isamu entrou na batalha comigo, agora eu deveria entrar nessa com ele:

- Então vamos à batalha, Isamu! Utilize Metronome. Tome cuidado, Rattata tem fama por ser rápido! Depois aproveite-se quando ele aproximar de você para atacá-lo e o contra ataque com Tackle!

Enquanto a batalha pela pequena fruta tinha inicio, peguei a dex e avaliei o pokémon selvagem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Sex Mar 01 2013, 17:14

Assim como Rattata estava furioso com Munchlax, esse mantinha o mesmo sentimento pelo Rattata. Pandora pende para Isamu desistir da fruta, afinal, ele já tinha comido de mais. Porém, o Pokémon guloso não quis nem saber, ele queria a fruta e nada seria feito se ele não conseguisse a fruta. Era uma questão de honra agora!

Pandora relembra que o seu Pokémon lutou bravamente com ela contra o guarda e então era hora da jovem lutar com o seu Pokémon. Mas antes, tirou a Pokedéx do seu bolso e apontou para o roedor furioso.

Rattata
Koratta


#001 - Página 4 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Rattata começava a partida avançando contra o pesado, tanto pela gordura como pela comida recém-ingerida, Munchlax. Rattaa deferia um forte Tackle. Forte para o Rattata, pois para o Munchlax que era bem mais forte, era apenas um tapinha.

Munchlax usava o seu Metronome e assim Shadow Ball surgia. Uma esfera negra com uma estática roxa ao redor era lançada contra o Rattata, que era pego por uma explosão, mas apenas o impacto da esfera ao solo machucou o roedor, já que era imune a esses tipos de golpe.

Rattata erguia a sua cauda bem alto e assim mexia-a de um lado para o outro, reduzindo a Defense dela em um estágio. Isamu se movimentava mais uma vez e com um Tackle lançava o roedor para longe.




Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas pedras pequenas no campo e em seguida, uma árvore grande.
#001 - Página 4 446
Munchlax/Isamu - Lv.15 - Trait: Thick Fat
90%, Status: -1 Defense
Vs.

#001 - Página 4 19
Rattata - Lv.03 - Trait: Run Away
60%, Status: Normal



Off: Só lembrando que Munchlax ainda possuía alguns ferimentos da última batalha!Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Sex Mar 01 2013, 17:48

Que Rattata audacioso! Conseguir enfrentar Munchlax e aguentar aquele Tackle da forma como aguentou, era sem dúvida um feito notável! Eu não tinha percebido, mas naquele momento dava-me por conta de o quão poderoso meu pokémon guloso havia tornado-se.

Da última vez foi um Shadow Ball, veríamos dessa vez o que o Metronome poderia fazer por nós:

- Utilize Metronome. Depois aproveite-se quando ele aproximar de você para atacá-lo e o contra ataque com mais um forte Tackle!

Enquanto a batalha acontecia, passei a prestar atenção em todos os movimentos do pequeno roedor, talvez ele fosse o parceiro ideal para Isamu nesse começo: Era rápido e determinado. Isso iria contrastar bem com o poder físico do meu companheiro.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Sex Mar 01 2013, 21:10

Pandora estava diante um oponente que ela julgava do mesmo nível em personalidade de seu Isamu, o que era diferente em poder, já que Munchlax crescia rápido em poder. Rattata partia com o seu Tackle mais uma vez ao encontro de seu gorducho Pokémon e deferia o seu golpe nele.

Munchlax se movia devagar, mas o seu poder era grande. Usou Metronome e logo surgia em campo Focus Blast, que atingia Rattata em cheio, nocauteando o Pokémon.
#001 - Página 4 446
Munchlax Isamu
Lvl16 [75/385]
Trait:Thick Fat
Hold Item: ~x~
Happiness: 46
MoveSet
- Metronome
- Odor Sleuth
- Tackle
- Defense Curl

EXP ganha: 115
Subiu de level
Ganhou 6 pontos de felicidade
Box editada
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ana Sáb Mar 02 2013, 08:30

Isamu estava radiante pela vitória, a cada momento como este ele ficava ainda mais feliz. Corri ao seu encontro, acariciei-lhe a cabeça, enquanto o mesmo dava um sorriso contagiante.

Fui até Rattata, agachei-me ao seu lado, enquanto o pequeno pokémon agonizava de dor e por ter perdido a luta. Disse-lhe:

- Não é fácil aguentar um grandão como Isamu, né?

O pokémon selvagem olhava-me com uma carinha de quem tinha feito o melhor possível.

Olhei para Munchlax e disse-lhe:

- O que acha de tê-lo com a gente? Com muito treino duro ele será um ótimo parceiro para você, querido.

Isamu olhou, olhou, parecia estar pensativo. Então esticou os braços e fez um sinal positivo para mim. Rapidamente peguei uma pokebola vazia em minha mochila e utilizei no pequeno roedor caído no chão. O laser logo o recolheu.

Guarneci a pokébola do meu novo companheiro dentro da minha mochila. A fruta que ele carregava consigo eu guardei na mochila para algum outro momento. Fui até Isamu e acariciei-lhe os pelos, tirando a poeira da batalha. Por fim, estávamos prontos, seguiríamos de volta para Pallet, antes de adentrar em Viridian.

Isamu segurou no meu vestido, como de costume, e caminhamos. Sem delongas, chegamos a entrada da cidade de Pallet. E então, entramos.




Off: Vou até a cidade para usar o Spa, em seguida retorno para a rota. Não será nem preciso fechá-la, rapidinho estou de volta. Só sera preciso mesmo editar a box e me liberar pra ir, chefinho.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 02 2013, 19:37

Pandora obtinha uma vitória e um novo parceiro. Sacava a sua Pokéball e lançava no roedorzinho que acabava sendo capturado pela esfera. Assim, a jovem deixava a rota 1 para o conforto de Pallet Town.

#001 - Página 4 19
Rattata
Lvl03 [000/50]
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: -1
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- ~x~
- ~x~
(#001 - Página 4 Pokeball)




Off: Pode seguir Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
#001 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Página 4 Empty Re: #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos