Depois de ter meu time guarnecido, eu ainda daria mais uma volta na Rota 5. Algo ainda me aguardava por ali e eu sabia que meus pokémons ainda precisavam de mais um pouco de treino antes de partirmos atrás de Farfetch'd para realizar enfim a minha missão.
O tempo estava gostoso por demais, há dias havia chovido bastante e agora já não mais, aquele ar de outono era agradável em demasia.
Muitas coisas poderiam acontecer por ali ainda. Talvez eu encontrasse um outro pokémon, ou ainda um daqueles ovos do evento. Ou quem sabe alguém que quisesse me ajudar a treinar?
Então continuei caminhando pela rota, olhando para os lados, sempre atenta para qualquer movimento ou objeto que pudesse me servir. Continuei a minha aventura.
O tempo estava gostoso por demais, há dias havia chovido bastante e agora já não mais, aquele ar de outono era agradável em demasia.
Muitas coisas poderiam acontecer por ali ainda. Talvez eu encontrasse um outro pokémon, ou ainda um daqueles ovos do evento. Ou quem sabe alguém que quisesse me ajudar a treinar?
Então continuei caminhando pela rota, olhando para os lados, sempre atenta para qualquer movimento ou objeto que pudesse me servir. Continuei a minha aventura.
Off: Muito obrigada por assumir minha rota, querido.
Quanto as atualizações, tudo bem. Você só esqueceu de por o level do Isamu para 18. Só um pedido, pode acrescentar o Meowth à lista da Dex, o narrador anterior acabou esquecendo. Muito obrigada! E vamos nos divertir sim!