[Capitulo 1] Noitada na Rota
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Capitulo 1] Noitada na Rota
Finalmente tinha chegado na rota, logo na entrada, havia uma placa feita de madeira, nela havia escrito: Bem vindo a rota 1.
Avistando claramente os matos notei que precisaria soltar meu pokemon. Apertei o botão branco da pokebola, de dentro dela havia saído um pokemon, era o meu squirtle, então resolvi dar-lhe um nome.
-Que tal Squar? - Perguntei ao meu squartle
-Squar! squar. - Disse ele balançando repetitivamente a cabeça dando um sinal positivo.
Logo que pisei no mato avistei um matinho se mechendo.
Avistando claramente os matos notei que precisaria soltar meu pokemon. Apertei o botão branco da pokebola, de dentro dela havia saído um pokemon, era o meu squirtle, então resolvi dar-lhe um nome.
-Que tal Squar? - Perguntei ao meu squartle
-Squar! squar. - Disse ele balançando repetitivamente a cabeça dando um sinal positivo.
Logo que pisei no mato avistei um matinho se mechendo.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Re: [Capitulo 1] Noitada na Rota
Luckaz estava feliz no primeiro dia em sua jornada pokémon. Pegou um Squirtle no laboratório, e seguiu pela Rota 01, onde todos os novatos começam. Estava anoitecendo no local, estava perigoso, por isso o treinador lançou seu Squirtle da pokébola. O garoto conversou com seu Squirtle, decidindo o nome do mesmo, até que uma ratazana roxa pulou de um dos matos, pegando Luckaz de surpresa, ele deveria agir logo para salvar seu pokémon.
Marc- Treinador
- Alertas :
A ratazana estava avançando muito rápido provavelmente um tackle, então astuto pensei em uma estrategia, desviar e usar tackle fazendo com que o poke quando eu desvia-se diminuir a velocidade e ai seria a hora do tackle.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
O jovem era esperto, mandou logo que seu pokémon desviasse do ataque e logo atacasse o oponente. A tartaruga entrou em seu casco, escapou do ataque, e atacou o oponente, o deixando muito estressado.
Squar lvl5 VS lvl2 Rattata
50/50 --------------- 42/50
50/50 --------------- 42/50
Marc- Treinador
- Alertas :
meu próximo ataque era fazer com que o squirtle entrasse em seu casco e acertasse seu oponente com tackle ainda dentro do casco.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
O Rattata não percebe a tempo estratégia do treinador, quando percebe já era tarde e leva um dano direto do Tackle , deixando a ratazana ainda mais irritada, se preparando para mais um golpe em grande velocidade.
50/50 --------------- 28/50
50/50 --------------- 28/50
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Ele estava vindo em minha direção, mas já tinha mais uma estrategia, quando o ratata estivesse chegando perto o squirtle ia pular e do ar acertar um tackle na forma de concha.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Mais uma vez, o Rattata apesar de muito confiante, mas não muito inteligente e é acertado mais uma vez pelo Tackle . Apesar de cansado, se levanta rapidamente e o acerta também um Tackle no Pokemon de Lukas e se prepara novamente o ataque.
VS.
Squar 44/50 ---- Rattata 19/50
VS.
Squar 44/50 ---- Rattata 19/50
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Minha mais nova estrategia seria, correr ate ele e quando estiver perto, desviar dele e ataca-lo por trás.
Fêfê- Treinador
- Alertas :
Rattata e Squar vão de encontro, mas a jovem tartaruga era mais rapida consegue esquivar e acerta a ratazana pelas costas como planejado, exausto, o Rattata se levanta com dificuldade e apesar de não ter mais condições insiste na luta perdida olhando fixamente nos olhos de Lukas.
VS.
Squar 44/50 ---- Rattata 10/50
VS.
Squar 44/50 ---- Rattata 10/50
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 1 de 2 • 1, 2