Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Novos amigos??

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Qua Mar 20 2013, 18:30

Depois de uma curta caminhada eu já estava na imensa Viridian Florest e pretendo capturar um Pikachu para adicionar ao meu time. Eu caminhando com Shinx que estava me acompanhando desde á Rota 2 comecei a minha busca pelo o Pokémon selvagem.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Nole Qua Mar 27 2013, 12:54

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta.

Após uma breve passagem pela rota 02. Ikimaru chegava a Viridian Forest, o garoto tinha um objetivo bem definido, capturar um Pikachu. A floresta era bem densa, pouca luz conseguia penetrar a copa das árvores, isso deixava um ambiente bem úmido, ideal para pokémons do tipo inseto viverem naquele local.

Ikimarua e Shinx começam a procurar algum pokémon para lutar, ambos estavam atentos para qualquer desafio. Sem dúvida deveria haver muitos pokémons naquela floresta misteriosa. O garoto andava na trilha já que era um dos poucos lugar onde podia caminhar sem ser arranhado pelos galhos das árvores. Mais a frente parecia haver uma garota com puça de catar borboleta. A menina olhava para as árvores atrás de alguma coisa.

Capítulo 4 - Novos amigos?? 110

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/201/imagemflh.jpg/
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Qua Mar 27 2013, 21:20

Eu caminhava e meio á trilha, mas a escuridão da floresta me impedia de ter uma visão ampla do local, Shinx estava um pouco assustado com o local era um pouco diferente da Floresta que o mesmo vivia, a Hapiness Forest que tinha uma uma iluminação mais forte não tendo uma mata tão densa.

Não demorou para que algo diferente fosse avistado, uma garota com uma rede seus cabelos chamavam atenção pela cor roxa e ela procurava algo em meio as árvores, então a cumprimentei tentando ser amigável.


-Ei, procurando por algo?-Falei enquanto esperava a reação da garota.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Nole Qua Mar 27 2013, 22:42

A garota não havia visto ainda Ikimaru, ela começa a olhar para a rota e vê o garoto e seu Shinx lado a lado. Rapidamente ela responde.

- Olá, estava analisando esta árvore, parece ser um ótimo lugar para a reprodução de Caterpies. Sou uma cientista pokémon e estou estudando esses pequenos pokémons, seus hábitos e como se reproduzem.

Logo ela olhava para o garoto, provavelmente ela já havia constatado que Ikimaru era um treinador. - Que lindo Shinx, não é comum ver eles por aqui. A garota começa a acariciar o cão e abre um sorriso. - Ele parece muito bem cuidado.Finaliza a garota.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Qui Mar 28 2013, 16:45

A garota se revelou uma cientista pokémon e afirmou observar a árvore percebendo que ela era um lugar ideal para reprodução de Caterpies, explicando seus estudos. Logo em seguida ela voltou os olhos para meu Shinx acariciando e admirando o Pokémon raro em Kanto, elogiando o trabalho feito com o Pokémon Flash até agora. Eu fiquei feliz com o elogio não conseguindo esconder um sorriso abriu em meu rosto, enquanto Shinx que havia se acostumado a situação estando mais tranquilo, embora ele tenha se assustado levemente na hora que a cientista o acariciou.

-Ah, então você conhece bem essa floresta. Você poderia me ajudar a achar um Pikachu-Vociferei ansioso para adicionar mais um Pokémon á minha equipe.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Nole Sex Mar 29 2013, 19:32

Off: Você pode narrar o portal para voltar para a Happines Florest ^^.

- Claro que sim, seria um prazer ajuda você. A garota olha para os lados, parecia que ela já havia visto um Pikachu a pouco tempo naquela rota, mas não sabia dizer a direção em que ele estava. - Bom, acho que por aqui tem um Pikachu. Aponta a garota para uma bifurcação na trilha.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Dom Mar 31 2013, 15:33

A garota responde minha pergunta avisando que deveria ter um Pikachu em uma bifurcação não muito distante dali, mas chegando lá de cara eu e meu Pokémon não avistamos nada, á não ser o Portal que novamente aparece, mas assim como apareceu subitamente desapareceu deixando a oportunidade de entrar novamente na Hapiness Forest para atrás. Após isso Shinx ficou triste ele parecia sentir falta de sua antiga casa, eu decidi voltar a me encontrar com a cientista, quando cheguei lá ela continuava no mesmo local, me esperando para saber o resultado da minha procura.

-Nada do Pikachu, mas você conhece um local chamado Hapiness Forest?-Perguntei esperando conhecer mais sobre a misteriosa floresta.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 31 2013, 21:27

OFF - Serei seu novo narrador, espero que nos divirtamos ^^

A garota olhou para um lado, para o outro e disse:

- Não conta para ninguém, mas já fui la uma vez. Pena que não deu para você ir, garoto. Que tal uma batalha contra o pokémon que capturei lá? Os Pikachus não vão fugir!

A garota parecia bastante animada. Ela lança a pokébola para cima e de lá sai um pokémon pequeno e azul, com pernas finas. Ele pulava para um lado e para o outro, animado. Parecia muito rápido para seu pequenino tamanho. Ele tinha uma coloração um tanto diferente, divergindo dos outros de sua espécie.


Capítulo 4 - Novos amigos?? 283

- E então? Vai amarelar?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Ikimaru Qua Abr 03 2013, 14:13

A garota fez uma confissão dizendo que já havia estado na misteriosa floresta e lamentou que eu não havia conseguido entrar em seguida a cientista propôs uma batalha com pokémon que ela havia capturado lá e liberou o pokémon desconhecido para mim, assim que vi o pokémon apontei a pokédex e recolhendo as informações guardei-a de volta e olhei para Shinx que entendeu as minhas intenções já se pôs á frente no campo de batalha.

-Vamos lá, comece com um leer e em seguida Tackle.
Ikimaru
Ikimaru
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 07 2013, 19:12

Shinx começou a rodada concentrando-se e encarando o inseto negro, que simplesmente se assustou e recuou um pouco. Shinx avançou para atacar e desferiu uma poderosa trombada no pobre inseto, menos que Shinx, que foi arremessado para uma pedra, batendo suas costas nela. Sua treinadora sibilou alguma coisa em seu ouvido e ele rapidamente se concentrou. Mas não fez nada. Quando menos se esperou, ele pulou e transformou-se num jato de água, avançando e derrubando Shinx longe. Logo após, com o dobro da velocidade normal, trombou logo de frente com Shinx, que sofreu. Enquanto isso, a PokeDex apita:

Surskit
Ametama


Capítulo 4 - Novos amigos?? 283
Ele anda como se estivesse patinando na água. Eles podem excretar um aroma doce da ponta de sua cabeça. Vive sobre as plantas aquáticas.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas com algumas pedras duras e rígidas espalhadas pelo campo. Nuvens negras estão chegando.
Capítulo 4 - Novos amigos?? 403
Vs.
Capítulo 4 - Novos amigos?? 283
Shinx (M)
Trait: Intimidade
Lv. 11
86%
Status: Normal
Surskit (F)
Trait: Swift Swin
Lv. 13
90%
Status: -1 Attack, -1 Defense


Última edição por Tobie_black em Dom Abr 14 2013, 20:42, editado 2 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Capítulo 4 - Novos amigos?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Novos amigos?? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Novos amigos?? Empty Re: Capítulo 4 - Novos amigos??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos