Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Mia Makoto

Ir para baixo

Diário de Mia Makoto Empty Diário de Mia Makoto

Mensagem por Psicaline 15/05/13, 04:02 am

Spoiler:


Prólogo

Vermillion, 21/02/2001

Oi, meu nome é Mia, Makoto Mia! Mas meus amigos me chamam pelo meu primeiro nome.
Acabo de fazer 7 anos e hoje é meu primeiro dia de aula, mal posso esperar para fazer novos amigos!
Tenho um irmãozinho de 3 anos, ele se chama Jimmy, às vezes o chamo por Jim. Nós dividimos o mesmo quarto, mas eu não me importo com isso, na verdade eu acho super legal. Já tem cerca de 2 meses que estamos dividindo o quarto porque o Jim tem medo de dormir sozinho no escuro, daí prometi protegê-lo.
Humm... Que cheirinho bom! Acho que mamãe preparou waffles hoje, é uma de minhas refeições favoritas!
Minha mãe é super gentil e carinhosa, dizem que converso, sorrio e caminho igual à ela, mas que me pareço fisicamente mesmo é com o meu pai. Eu também acho isso, hehe... queria ter os cabelos castanhos e cacheados da mamãe, mas saí com os cabelos lisos e azuis como os de meu pai. Ele é muito inteligente e dedicado. Trabalha como pescador aqui em Vermillion. Bom, já deu pra sacar que peixe não falta em nossas refeições não é?

- Mia! Você vai chegar atrasada, desça logo querida, seu café vai esfriar! - Gritou a mãe de Mia la da cozinha no andar de baixo

Opa! Caramba, acho que que escrevi demais, acabei de escutar a mamãe me gritando lá embaixo. Melhor correr!

A garotinha fecha seu diário e o coloca na mochila junto com seus materiais escolares, toda desajeitada devido à pressa. Ela corre em direção à porta do quarto já colocando, ou, pelo menos tentando colocar a mochila nas costas.
Ela desce apressadamente até a cozinha dá um beijo na bochecha de sua mãe, que inclinando-se à altura da filha o recebe cumprimentando-a com uma largo sorriso dizendo em tom de voz doce e amável:

Bom dia querida! Fiz waffles do jeito que você gosta!

- Bom dia mamãe, senti o cheirinho lá em cima, parecem estar deliciosos!
- responde com brilho nos olhos.

Quanto à seu pai, como pescador, já havia saído há 1h antes para seu trabalho.
Depois de tomar seu café, ela embrulha alguns waffles para levar para a escola, se despede de sua mãe com outro beijo na bochecha, desta vez agradecendo pelo café da manhã delicioso.
A garotinha sái toda empolgada para seu primeiro dia de aula.

Como Mia se sairá? Conhecerá novos amigos?
Vamos aguardar o próximo capítulo do "Diário de Mia Makoto".


Última edição por Psicaline em 23/05/13, 02:20 pm, editado 1 vez(es)
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Diário de Mia Makoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Mia Makoto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Mia Makoto Empty Novos amigos

Mensagem por Psicaline 16/05/13, 09:56 pm

Capitulo 1 - Novos amigos

Após um alegre dia na escola, Mia volta para sua casa acompanhada de sua nova amiga Alicia.
Mal a garotinha chega em casa e já recebe um abraço de seu irmão mais novo - Jimmy - que veio correndo em sua direção. Ela retribui o abraço e diz que sentiu saudade.

- Teve alguém que me perguntou o diga todo: "cadê minha irmãzinha Mamãe?" - Diz sorridente a mãe de Mia, enxugando as mãos para poder abraçá-la também. - Como foi seu primeiro dia de aula, querida?
A garotinha conta toda empolgada sobre tudo o que aconteceu em seu dia e em seguida sobe correndo para o quarto, senta-se em sua escrivaninha, retira seu diário da mochila e põe-se a escrever sobre seu dia.


Vermillion, 21/02/2001


Acabei de chegar do meu primeiro dia de aula, nossa estou tão feliz!
Conheci várias crianças, mas uma em especial é o Matt, nós gostamos de pokémon mais que todos os outros colegas, conversamos muito sobre os pokémons hoje e agora somos amigos. Neste final de semana ele, Alicia e eu vamos brincar na praia. A Alicia mora quase ao lado de minha casa, por isso não terei de ir nem voltar para casa sozinha. Ela é muita legal, é loira, engraçada, mas muito, muito sonolenta! Hehehhe, a professora tem de acordá-la o tempo tempo todo!
Minha professora também é muito legal, acho que vou gostar muito de aprender com ela.
Bom, por hoje é só, tenho que brincar um pouco com o Jim agora, ele sentiu muito a minha falta quando acordou hoje e não me viu, mamãe contou que ele perguntava à ela o tempo: "cadê minha irmãzinha?". Ele é muito fofo! ^^'
Este é um desenho que fiz dos meus dois novos amigos:

Spoiler:
Depois farei um de meu irmãozinho Jim.

_______________________________________________________                                                

"A praia do Porto de Vermillion"- O que será que há por ali? Mia nos contará em breve, na segunda parte deste prólogo.
Psicaline
Psicaline
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Diário de Mia Makoto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de Mia Makoto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos