Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Renascer

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

001 - Renascer - Página 2 Empty Re: 001 - Renascer

Mensagem por Pi Qui Abr 04 2013, 17:50

“Chaaaaaaaar”

O rugido rouco de Charmander me puxara de mais um de meus devaneios, podia ouvir também, agora forte, o piado de Pidgey, que parecia estar totalmente recuperado.

Logo vi que os dois estavam brigando, Pidgey tentava bicar Charmander, que se desviava de toda maneira. Observei a situação um pouco atado, não sabia o que fazer. Charmander ainda desviava, parecia não querer ferir Pidgey, mas mostrava que já estava perdendo a paciência.

-
Charmander, use... – Logo parei, o Pokémon me encarou. O que eu estava fazendo? Estava realmente entrando em uma batalha Pokémon? Droga, eu estava! Porém estava bem desinformado também, afinal, não sabia quais ataques o Pokémon podia usar. Não pensei muito e logo usei minha Pokédex, a fim de saber sobre isso.

Detestava admitir, mas naquele momento não queria saber só os ataques, queria saber mais sobre aquela criatura marrenta que estava me fazendo querer entrar em um mundo que eu tanto odiava.

Mirei o aparelho em Charmander, que ainda me encarava com um misto de surpresa e ansiedade, junto a sua indiferença característica.

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Renascer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Renascer - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nole Qui Abr 04 2013, 23:37

Pi apenas observava a cena bizarra. Pidgey bicando Charmander e o pokémon de fogo tentando correr, era cômico e o garoto poderia retribuir as gargalhadas de seu pokémon na floresta se quisesse, mas não ele iria passar algumas ordens para ele. Porém quais ataques Charmander sabia?

A única opção que sobrará para o treinador era usar a pokedéx para extrair informações de Charmander para assim começar a ajuda-lo. Pi puxa o aparelho de seu bolso e aponta para Charmander o pokémon olhava sério para Pi, em seguida a voz robótica expressa as informações.

Charmander
Hitokage

001 - Renascer - Página 2 4
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Mas os golpes dele não estavam lá. O que treinador poderia fazer sem saber os golpes que o pokémon usava? Charmander tratou de ajudar o treinador. Ainda correndo de Pidgey se aproximou de Pi e soltou um grunhido (Growl) deixou o treinador quase surdo e Pidgey recuou um pouco. Em seguida ele arranhou as pernas do treinador (Scratch). Depois de provocar Pi ele começou a rir do treinador que não sabia se colocava a mão na canela ou na cabeça devido aos golpes de seu pokémon. Pidgey continuava pronto para atacar Charmander.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - Renascer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Renascer - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Pi Dom Abr 07 2013, 14:17

Logo a Pokédex se pronunciara soltando algumas informações sobre Pokémon, inclusive que sua cauda mostrava seu estado de saúde. Assim que ouvi isso, olhei para a cauda do Pokémon, que flamejava, ele estava bem. Esperei mais um pouco, talvez ela ainda me informaria sobre algum ataque, mas não, o aparelho se apagou.

Olhei para Charmander que continuava me encarar, parecia querer dizer “Você não é de nada, idiota” e naquela situação eu não era mesmo. Mas que ideia fora aquela minha? Entrar em uma briga entre dois Pokémons? Bancar o treinadorzinho? Eu estava me sentindo um completo idiota. Aquela situação me lembrara de quando ficava perdido em certas partes de algum game, quando eu realmente não sabia qual era a direção certa, mas mesmo assim me proibia de consultar algum detonado ou alguma dica para sair daquela emboscada.

Mas ali era diferente, não havia detonado ou dicas para aquela situação... Era o que eu pensava, até sentir uma forte dor no ouvido, causada por um grunhindo muito, muito forte e em seguida algo arranhar minha perna, como se arrancasse minha pele.
-
Mas o que?! – Ao mesmo tempo em que tentava tapar meus ouvidos, queria pressionar forte minha canela a fim de aliviar aquela ardência. Me ferir estava sendo o prazer de tudo e de todos naquele dia.

Charmander havia feito aquilo! Antes que eu pudesse esbravejar ou algo do tipo, entendi toda situação. Charmander havia sido meu detonado.

-
É isso! – O Pokémon só havia me atacado para mostrar quais ataques sabia, aquele rugido devia ser o Growl, o arranhão devia ser o Scratch, ou coisas do tipo. Charmander colocou um sorriso de canto de boca, meio malvado, como se estivesse me convidando para o crime.

Minhas mãos estavam suando, eu sentia a necessidade de fazer aquilo, tentei me segurar, mas que fosse... –
Charmander, use o Growl para deixa-lo confuso e impedi-lo de evadir voando e em seguida o acerte por baixo com o Scratch! - Sim, eu estava fazendo aquilo e não, eu não sabia o porque.

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Seg Abr 08 2013, 22:41

Após verificar na pele os ataques de Charmander Pi já sabia o que fazer. Apesar de todas desavenças entre o pokémon e o treinador ambos iriam lutar juntos. Parecia ironia do destino ou era apenas a vida pregando uma peça nos dois? Era uma incógnita.

O pokémon ouviu as instruções do treinador e logo as colocou em pratica. Primeiramente o pokémon solta um rúgido muito forte (Growl) fazendo Pidgey ficar um pouco atordoado. Porém a ave não se rende e começa a levantar voo, porém é surpreendida pelas garras de Charmander (Scratch) que derruba novamente o pássaro. Pidgey se irrita e investe (Tackle) correndo, apesar de lento conseguiu acertar Charmander que havia subestimado a velocidade da pequena ave.

Hora da Batalha
Campo: Caverna com pouca iluminação, na rua está chuvendo bastante. Existem diversas pedras soltas dentro da caverna.
Vs.
001 - Renascer - Página 2 16
Charmander (M)
Trait: Blaze
Itens: ---
Lv. 05
87%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Itens: Cheri Berry
Lv. 02
84%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Pi Qui Abr 11 2013, 10:23

Charmander seguiu meus comandos com... Perfeição. Eu estava estático, aquilo fora incrível!

-
Isso foi – antes que pudesse terminar a frase, Pidgey atingira Charmander, investindo para cima do Pokémon. Eu não podia parar, eu havia entrado naquilo e, não era o momento de sair. – Charmander, espere, quando Pidgey vier em sua direção user o Scratch várias vezes seguidas e depois o atordoe mais com o Growl!

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Sex Abr 12 2013, 10:11

Off: Você poder usar dois movimentos por rodada. Só para avisar ^^.

Pidgey começa a levantar voo, mas fica a uma altura média já que a caverna não era muito alta, a ave investe (Tackle) na direção de Charmander que revida com suas garras (Scratch), há o choque entre ambos, caindo um para cada lado. Charmander rola no chão, mas apoia a pata no chão e caí de pé, logo ele solta o grunhido (Growl).

A ave nem conseguia se levantar direito já era surpreendida pelo golpe do lagarto de fogo. Pigey volta a levantar voo e investe (Tackle) pela segunda vez na direção de Charmander, que consegue se esquivar mas ainda assim é acertado pelo golpe em sua cauda sofrendo poucos danos.

Hora da Batalha
Campo: Caverna com pouca iluminação, na rua está chuvendo bastante. Existem diversas pedras soltas dentro da caverna.
Vs.
Charmander (M)
Lv. 05
70%
Pidgey (F)
Lv. 02
68%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Pi Seg Abr 15 2013, 21:00

A batalha prosseguia, Charmander continuava seguindo meus comandos, o que era estranho, já que antes o Pokémon era completo indiferente. Eu também não estava na posição de estranhar nada, já que eu era o maior estranho no meio daquilo tudo. Logo vi que Charmander havia sido acertado, o que de certa forma, fez com que eu me retraísse e sentisse... Pena do Pokémon, mas logo o vi se levantar e posar de durão, definitivamente aquela era a sua marca e a forma de me mostrar que ele estava pronto para outra.

-
Charmander, desta vez espere! Quando Pidgey vier em sua direção, use o Scratch em suas asas. – Aquela era minha tática, impedir Pidgey de voar, seria uma batalha justa, todos no chão!

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Qua Abr 17 2013, 12:43

Pi achava muito estranho Charmander estar obedecendo as suas ordens, porém ele que não queria ser treinador nesse momento estava batalhando lado a lado com o pokémon que até minutos atrás não queria ver na frente.

Pidgey começava a voar e começava a subir até o limite da caverna, depois começa a descer em alta velocidade investindo (Tackle) na direção de Charmander. O pokémon de fogo espera Pidgey se aproximar para arranhar a ave (Scratch) porém o pássaro é mais rápido e acerta Charmander antes que ele conseguisse executar seu golpe. Charmander vai para trás, logo ele se recupera, mas Pidgey investia novamente (Tackle) acertando pela segunda vez Charmander naquele round. Charmander começava a resmungar colocando a culpa em Pi.

Hora da Batalha
Vs.
Charmander (M)
Lv. 05
48%
Pidgey (F)
Lv. 02
68%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Pi Qua Abr 17 2013, 19:50

Dessa vez meu comando não foi dos melhores, Charmander não conseguira concluir o ataque, já que Pidgey fora mais rápido. O Pokémon resmungou, como se me culpasse pelo fiasco. Aquilo me fizera tremer de raiva.

-
Você está achando ruim, é? Eu deveria deixar esse Pidgey te dar uma surra! – Charmander me olhou de cima em baixo e riu debochando, como se o que eu acabara de dizer fosse uma piada ou algo do tipo. – Qual é! Se você se acha o bonzão, use a droga do Growl o mais forte que puder, nos deixe surdo! E ainda enquanto estiver lançando esse ataque, salte em direção à Pidgey e use o Scratch! – Eu gritava.

Agora eu podia ver na expressão do Pokémon, que ainda me encarava com deboche, uma pitada de surpresa, como se aquele comando fosse algo que ele nunca esperaria que eu desse. Eu também nunca esperei dá-lo, então...

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Qui Abr 18 2013, 10:08

O pokémon estava rindo de debochado, quando Pi desafiou Charmander a usar Growl para deixa-lo surdo ele levou a sério. Virou para o treinador e usou um poderoso rosnado (Growl) o treinador botou as mãos nos ouvidos para tentar impedir, mas não teve muito efeito. Pidgey vendo a abertura começa a voar e investir (Tackle) na direção de Charmander, que não interrompia seu golpe virando para Pidgey diminuindo o ataque da ave e consequentemente fazendo ela perder a direção e colidir contra a parede da caverna.

Pidgey havia caído no chão, então Charmander corria com tudo e usava Scratch, arranhando a ave mais uma vez. Dessa vez Pidgey estava muito bravo e se aproximava com muita velocidade, tirando qualquer possibilidade de Charmander escapar da investida (Tackle) da ave.

Hora da Batalha
Vs.
Charmander (M)
Lv. 05
38%
Pidgey (F)
Lv. 02
48%
Status: -3 de ataque

TRANCADO POR INVATIVIDADE
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo