Aumentando a força...
Era a terceira vez que botava os pés no denominado "beco sem saída", ou como chamam, rota 30. Aquele local já era todo explorado para mim, mas como da ultima vez não consegui "virar a noite" por causa da HF, entrei em mais uma noite com o mesmo objetico, passar a noite acordado ao lado de Snorunt e Gligar.
- Ana e Willow, saiam.
Gligar saia da Pokebola contente, com um enorme sorriso e uma cara de "safada". Snorunt era a mesma coisa, era identica a Gligar. Ambas se olhavam, se giravam e encaravam, mas logo sorriam. Podiam ter batalhado um dia, mas logo de primeira, já eram amigas.
- Gente, vamos fortalecer a equipe. Retiro agora essa Dawn Stone, e adiciono em você querida amiga Snorunt. Pego minhas duas TMS, Poison Jab e Sludge Wave, e adiciono em Gligar, substituindo Harden e Sand Attack.
Primeiro ensinava os moves a Gligar, e logo, observara minha pokemon evoluir.
- Ana e Willow, saiam.
Gligar saia da Pokebola contente, com um enorme sorriso e uma cara de "safada". Snorunt era a mesma coisa, era identica a Gligar. Ambas se olhavam, se giravam e encaravam, mas logo sorriam. Podiam ter batalhado um dia, mas logo de primeira, já eram amigas.
- Gente, vamos fortalecer a equipe. Retiro agora essa Dawn Stone, e adiciono em você querida amiga Snorunt. Pego minhas duas TMS, Poison Jab e Sludge Wave, e adiciono em Gligar, substituindo Harden e Sand Attack.
Primeiro ensinava os moves a Gligar, e logo, observara minha pokemon evoluir.
...Da minha equipe!
Esse é meu post de número {01}. O tempo está {Narrador define}, e estou usando {jaqueta laranja, blusa amarela e calças jeans}, estou falando com {Snorunt e Gligar}. Estou postando {na rota 30}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Última edição por Cookie em Dom Jun 02 2013, 13:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Modificando Titulo do Topico.)