OFF: Desculpe pela demora, não pude narrar esses dias =(
- Zorua, não deixe Cyndaquil te acertar, use seu Scratch quando ele estiver vindo na sua direção, depois use o Pursuit quando ele estiver girando!
Zorua assentiu e aguardou o movimento de Cyndaquil, que começou a correr sem hesitar, quando o Pokémon ratochegou na metade do caminho, Zorua também começou a correr, sua pata direita dianteira estava emitindo um tipo de brilho, pronto para usar o Scratch, mas Cyndaquil conseguiu ser mais rápido e deu um salto, desviando do ataque que estava se formando, logo em seguida, ele deu outro salto, dessa vez, girando no ar, usando seu Body Slam, acertando em cheio o Pokémon, que ficou momentaneamente imcapacitado, dando tempo para que usasse seu Tackle sem ser atacado.
Uma pontinha de esperança nasceu na garota, que via que seu Pokémon se esforçava para mostrar o quanto era bom, e, com esse round, ganhava alguns pontos com sua mestra.
Logo que Cyndaquil usou seu Tackle, Zorua, que já estava caído no chão, desmaiou, ficando fora de combate.
- Oh não, Zorua! Retorne. Bem, acho que é isso... Seu Pokémon é muito forte, eu gostaria de ter um desse no meu time, você tem muita sorte. Bem, eu tenho que ir, toma, aqui tem um pouco de dinheiro pra você comprar alguma coisa pro Cyndaquil. Bem, acho que isso é um adeus. Obrigada pela batalha.
A garota foi embora deixando Dannyele sozinha com seu Pokémon na rota, para que assim, pudesse prosseguir com a sua jornada.
Conclusão escreveu: Cyndaquil venceu a batalha e ganhou 1260 Exp, passando para o nível 11 e ganhando 9 pontos de felicidade.
Cyndaquil pode aprender o movimento Ember, substituir ataque? (Responder via MP)
Dannyele ganhou Pk$ 350 pela vitória.