Robin aproximou-se vagarosamente, com Midori em seus ombros. A garota aproximava-se com dificuldade do epicentro daquele tumultuo, as demais meninas pulavam e gritavam tão eufóricas que não conseguiam ouvir nada que era dito. Um empurrão aqui, uma licença ali, e a Criadora e sua pokémon conseguiram ver o que chamava tanto a atenção:
Um homem de pele morena e cabelos negros, forte, alto, nadava de forma altiva segurando em uma Alomomola. O jovem era muito lindo, e era essa característica pessoal que mais chamava a atenção das garotas que o admiravam com tanto fervor.
O rapaz então veio nadando na direção do tumulto, o que fez uma das garotas desmaiar de emoção. Ele subiu pelo suporte da ponte, mostrando seu corpo definido e um sorriso extremamente grande e branco. Ele enrolou-se em uma toalha próxima, e pegou uma mochila que era de sua propriedade. Quando o mesmo abriu a bolsa, um Rattata colocou a cabeça para fora, esse era diferente, tinha a pelagem brilhante, o que chamava ainda mais a atenção. O pequeno pokémon tinha preso entre os dentes uma pokébola que o nadador usou para guarnecer Alomomola.
O jovem então começou a dispensar uma por uma das garotas, dizendo para que esperassem por ele ali naquele lugar no outro dia, que hoje ele precisava descansar. Depois de muita insistência, as perseguidoras desapareceram, sobrando apenas Robin, o estranho nadador com seu pokémon dourado na mochila, e a garota que havia desmaiado de emoção.
O lindo moreno olhou para Robin e sorriu, fazendo a Criadora corar. Aproximou-se e disse-lhe:
- Você é uma fã nova... não a conhecia!