- Hahahahahaha - estourou numa grande gargalhada o rapaz.
Vê-la sendo contrariada daquela forma o enchia de vontade de rir, mas era a única forma de seguir. O rapaz lhe oferecera abrigo, mas antes precisava saber no mínimo um pouco da pessoa que arrastava para seu teto.
Depois do som dos risos se dissiparem, o moreno fez um sinal com as mãos para a Criadora segui-lo. E ela o fez como desejava.
Ambos caminharam um pouco, questão de alguns minutos, Rattata seguiu dentro da mochila do homem, com a cabeça de fora, olhando atentamente o caminho. Sua pelagem brilhava num dourado que mais parecia um pikachu do que um rattata. Logo chegaram ao destino.
Uma tenda branca, com o sinal de uma cruz vermelha enorme estampada. Definitivamente era um recinto médico. O estranho fez um sinal e pediu para jovem aguardar um instante, e adentrou. Minutos depois ele volta a sair. O moreno havia trocado de roupa, estava com um jaleco branco, com calças brancas e uma camisa branca. No colarinho, um broche familiar à Robbin estava preso ao rapaz, o de Criação estilo Healer.
Robbin olhou a porta aberta, ali no recinto haviam macas, duas grandes poltronas, uma maca, muitos livros e uma mesa com vários itens e artigos. O também Criador adentrou e fez sinal para que a garota fizesse o mesmo. Ali ele sentou-se em uma das poltronas e esperou que a jovem se acomodasse também.