Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinning

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shinning Empty Shinning

Mensagem por Mask Dom Abr 28 2013, 13:53

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning S7nmKlw
8:00 A.M

-------------------------------------------------------------------

Saio de Saffron um pouco adiantado, havia passado somente curtas horas na cidade do ginásio de Sabrina, mas consegui tudo que queria, saio da cidade olhando uma lista que fiz, com as coisas que tinha que fazer em Saffron:
Recuperar meus pokemons no Centro Pokémon; Shinning J5v4TcW
Depositar Toy e Semira no Storage; Shinning J5v4TcW
Retirar Mr. Mime e Vicky do Storage; Shinning J5v4TcW
Comprar 2 Pokéballs; Shinning J5v4TcW
Sair da Cidade; Shinning J5v4TcW

Consegui completar tudo da minha lista, ela não era tão grande ou difícil de conseguir. Andei pouco pela estrada de terra que unia Saffron a Celadon, meu destino primordial, a rota era realmente curta, havia uma casinha, mas pelo que sei de Kanto é melhor não entrar, mas é claro, aquela é só a casinha do caminho secreto que liga a Rota 7 a Rota 8, se bem que dizem que há vândalos dentro.

Lancei Moon ao chão, agachei-me para falar com ela:
- Ei fofinha, como vai? – Conseguia ver os gritos de felicidade que minha Togepi exalava . Então chegou a hora de cortar essa alegria: - Você tem que voltar para a Pokéball agora, aqui é muito perigoso para uma bebezinha, ok? – Moon chateou-se, porém entendeu e deixou-me retorná-la.

Recomecei minha caminhada, agora sozinho, espero que eu consiga chegar em Celadon rapidamente.



ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Dom Abr 28 2013, 14:50

OFF: Estou te narrando. Espero que se divirta o/
-------

Após conseguir acabar com todas as obrigações que necessitava para prosseguir até a próxima cidade, Damian conferia e passava sua antiga lista para trás. Seu foco, no momento, era apenas chegar em Celadon.

Sabe-se lá por quê, o moreno liberou sua pequena Togepi de sua moradia de descanso, observando-a dar saltos no chão colados com gritos animados. No entanto, quando o moreno falou-lhe que não precisaria de sua ajuda, a pequena animal cruzou os braços, olhando-o de modo chateado.

Balançando a cabeça, apenas pediu desculpas, retornando sua pequena companheirinha.

No entanto, notava um pequeno animal de aparência azulada o observar atentamente. Muito provável que havia sido atraído pelos gritos de Moon... Por algum tempo, ambos se encararam, antes da pequena planta dar alguns passos em frente e pender a cabeça para o lado.

E agora?

--------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Mask Dom Abr 28 2013, 15:00

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning S7nmKlw
8:05 A.M

-------------------------------------------------------------------

Que rápido, após alguns cinco minutos, eu acho, já estava com um oponente pronto, sei que Moon não tem chances contra ela, mas era apenas um treino. Lancei-a apenas para aquecer, e também Vicky, para concluir a batalha.

Ordenei para Moon:
- Ei, use seu Extrasensory naquela planta, depois recue.

Retornei-a após o movimento ser executado, era a vez de Vicky brilhar, logo descrevi os movimentos que quero que ela faça:
- Vicky, corra, envolvendo-se com seu Signal Beam que me lembra a aurora boreal e cabeceie essa monstra, em seguida comece a agitar-se, lançando as ondas do Strrugle Bug!

Não havia conhecimento sobre o que era aquilo, então comecei a vasculhar a mochila atrás da minha PokéDex.



ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Ter Abr 30 2013, 14:08

Damian tinha consciência de quê sua pequena Togepi não suportaria esta batalha. De todo modo, apenas deu uma única ordem para o animal, que saltou para a frente e atirou um raio mesclado com uma diversidade incrível de cores, que embateu contra Oddish e o atirou para trás, arrancando-lhe um bom dano. (Extrasensory)

Após isso, enviou sua pequena Venonat para o combate, abrindo um pequeno sorriso ao ver o inseto que olhava de um lado para o outro antes de finalmente focar-se na oponente. Uma tonalidade incrível de cores rodearam a pequenina, que correu rapidamente na direção de Oddish, deixando um rastro de arco-íris por onde passava, antes de finalmente chocar-se contra a planta. (Signal Beam)

Quando estava preparando-se para completar as ordens, as coisas começaram a mudar. O animal azulado a encarou com fúria, balançando-se levemente para frente e para trás. Um pó brilhante e arroxeado voou contra Venonat, que deu um salto para trás, meio assustada. Uma fumaça de mesmo tom, com a diferença da falta de brilho, escapou pela boca de Oddish. Aquilo recobriu a pequena Vicky, que emitiu um som meio abafado.(Poison Powder/Acid)

Não foi possível ser visto, mas um barulho baixo e infeliz indicava que a pequena inseto havia sido ferida.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra. Árvores margeiam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
Shinning 43
Vs.
Shinning 048
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
90%
Status: Normal
Venonat (Vicky/F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 15
70%
Status: Poisoned

Após aquilo, Damian recolheu seu aparelho eletrônico do bolso, mirando a lente do objeto rubro em direção à Oddish, afinal, não tinha nenhuma consciência real do quê era aquilo...

Oddish
Nazonokusa


Shinning 43
Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Mask Ter Abr 30 2013, 23:17

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning S7nmKlw
8:15 A.M

-------------------------------------------------------------------

A diferença de nivelação era minha maior desvantagem contra a Oddish, que me parece uma ervilha com cabelo vegetal, porém é uma espécime muito, muito forte, sem dúvidas haverá um espaço destinado a ela na minha equipe.

Não podia por o carro na frente dos bois, por isso teria que dar calmamente cada passo da minha longa e dolorosa caminhada para conquistar a maldita planta. Vicky não poderia se abalar, portanto me limitava a dar suspiros de agonia, abafados, que ela não pudesse sentir.

Para motivá-la sempre eu sorria, até que comecei a procurar em minha mochila dois itens, um chamado Full Restore, usaria quando Vicky ficasse mais fraca e também um Antidote, para curá-la do envenenamento. Chamo-a para perto e aplico o segundo, o Antidote, somente para retirar o status negativo, em seguida eu ordeno para ela:
- Vicky, não se abale, está indo muito bem, continue com sua ótima performance! Quero que parta para o ataque bruto! – Dei uma pequena pausa dramática, apenas para respirar um pouco e continuei – Comece a tremer, enviando a energia do Struggle Bug, mas por favor, não a libere, junte a energia que gerou com a que fará lançando seu Signal Beam, tornando-o mais potente e aumentando a zona de ataque.

Confiava completamente na minha Pokémon, sabia que ela não me decepcionaria.





ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Qua maio 01 2013, 18:29

Mesmo que aquele pequeno pokémon mais parecesse uma ervilha descabelada, Damian não poderia deixar de notar a sua força tremenda ou, no mínimo, sua força tremenda... Contra Venonat. Bem, mas não negaria que estava interessado em capturar aquela pequena, pela primeira vez em vários dias. Sem querer desesperar a pokémon inseto, segurava os suspiros de agonia que faziam de tudo para fugir de seus lábios. Definitivamente, aquilo era um problema. Não poderia comemorar vitória e também não sabia o quê fazer para auxiliar sua pequena. Aquela sensação, de fato, era terrível.

Respirando fundo, ele chamou sua pequena Vicky, abaixando-se perto dela e esguichando o líquido de seu último frasco bicolor amarelo com branco, querendo livrá-la do sofrimento do envenenamento. O inseto respirou fundo, dando um pequeno salto, sorridente. Aquilo, sem dúvida, a havia animado.

O jovem começou novamente suas ordens. Venonat concentrou uma grande torrente de energia, enquanto seu corpo brilhava na mais pura energia escarlate. Aos poucos, um arco-íris absorvia aquela tonalidade, com uma aparência meio sangrenta. De todo modo, o animal correu na direção de Oddish que, sem entender aquilo, foi atingido em cheio, voando contra uma árvore e recebendo alguns cortes da madeira bruta. Mesmo assim, ele ergueu-se, cambaleando um pouco, tentando concentrar-se em Venonat. Aquilo seria um bom sinal? (Struggle Bug/Signal Beam)

O animal balançou-se consecutivas vezes para frente e para trás, movendo com suavidade suas folhas. Um brilho arroxeado saiu do local, no entanto, bruscamente, caiu sobre o próprio Oddish, que se encolheu, parecendo meio agoniado, consequentemente parando de atacar por um tempo. (Poison Powder)

No fim do turno, Oddish se encolheu, enquanto uma suave névoa a envolvia, dando-lhe danos de envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra. Árvores margeiam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
Shinning 43
Vs.
Shinning 048
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
75%
Status: -1 Special Attack; Confused; Poisoned
Venonat (Vicky/F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 15
70%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Mask Qua maio 01 2013, 18:43

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning S7nmKlw
8:15 A.M

-------------------------------------------------------------------

Dizer que minhas mãos tremiam seria muito simplicista, meu corpo inteiro estava abalado, Vicky conseguiu executar com maestria tudo que eu havia pedido e de sobre, causar um ótimo dano, sem sequer ser atingida.

Ainda assim não poderia deixar o orgulho ou o fracasso me subir à cabeça, para vencer terei que combinar poderes. Se eu lançasse Moon para a batalha ela logo seria detonada, então terei que alterná-la entre um turno na Pokéball e outro turno batalhando. Lancei sua esfera, dando comandos logo de cara:
- Moon, não perca tempo, use seu Metronome na Oddish! Vicky, a proteja, quando a ervilha se aproximar salte, usando seu movimento de cabeça, o Headbutt! – Retornei Moon assim que ela executou o movimento, deixando Vicky novamente no domínio do campo, em seguida a falei: - Ei, você está indo bem, não deixe se abalar, repita seu Signal Beam, Oddish está confuso, não irá para lugar nenhum!

Eu tinha que me perguntar... A sorte estaria ao meu favor? Por fim peguei o item que estava em minha mão e usei em Venonat.





ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Qua maio 01 2013, 19:14

Tentando ocasionar mais danos naquele vegetal teimoso, Damian atirou uma esfera bicolor para cima. Esta partiu-se ao meio, sendo cortada por um raio esbranquiçado que rasgava o ar com velocidade, dando o formato a um pequeno ovo com coroa, que olhava ao redor. O jovem rapidamente deu suas ordens à Togepi, que respirou fundo, enquanto suas bochechas começavam a se inflar.

Metronome

De repente, ao abrir a boca, uma grande e forte torrente de fogo rasgou o ar, indo em direção à Oddish que, sem possibilidades de escapar de um ataque imenso, levou o golpe, sendo atravessada pelo fogo e recuando para trás em um som de dor. (Flamethrower)

Sem perder tempo, o jovem retornou Togepi para sua esfera bicolor, observando-a ser absorvida por um feixe de raio escarlate. Afinal, caso a deixasse na batalha, as coisas poderiam ficar feias para a pequena, não é verdade? Porém, preocupado com o quê poderia acontecer, o jovem abaixou-se, esguichando o líquido de dentro do frasco bicolor cinza e verde em suas mãos no pequeno Venonat, observando calmamente os seus ferimentos desaparecerem.

Antes que o animal pudesse se recuperar, Venonat deu um salto, dando uma forte cabeçada em Oddish, que caiu sentado no chão. Porém, o espécime abriu a boca, enquanto uma forte baforada de fumaça arroxeada escapou do local e envolveu Venonat, dando-lhe um forte dano que a fez recuar e cair, cambaleante, mas logo se recuperou, sendo envolvida por uma energia colorida, avançando e embatendo contra Oddish, que rolou para trás. O animal balançou sua cabeça, liberando um pó brilhante na direção do inseto, que pulou consecutivas vezes para trás, parando perto de Damian e desviando da ofensiva.(Headbutt/Acid/Signal Beam/Poison Powder)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra. Árvores margeiam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
Shinning 43
Vs.
Shinning 048
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
53%
Status: -1 Special Attack; Confused; Poisoned; Burned
Venonat (Vicky/F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 15
30%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Mask Qua maio 01 2013, 21:23

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning S7nmKlw
8:30 A.M

-------------------------------------------------------------------

Vicky estava dando tudo de si, porém não era o bastante para que conseguisse vencer a luta, estava na hora de chamar Miss. Lancei sua esfera bicolor ao alto, para chamar atenção quando ela fosse liberada, para assustar a ervilha. Em seguida falei:
- Miss, deixe Vicky montar em cima de você, em seguida dê o bote na ervilha, apertando-a com seu corpo, enquanto Vicky protegerá você criando uma camada de energia pelo raio do Signal Beam.

Esperei que realizassem o movimento ordenado para continuar a exclamar:
- Miss, agora gire para pegar a ponta do seu corpo, como um cachorrinho atrás do rabo, faça dessa ervilha uma peteca, atire-a usando seu Poison Tail contra uma árvore e dê o bote usando o Bite, porém deixe algum veneno escorrer.

Em seguida retornei Vicky, seus serviços foram bons, mas agora Miss terminaria o embate.



ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Qui maio 02 2013, 20:36

O jovem já havia depositado bastante confiança sob Vicky, no entanto, nada surtia efeito e sua pequena estava levando danos incríveis. Balançando fracamente a cabeça em uma negativa, decidiu que já era hora de seu Ultimato.

Seviper.

Lançando a esfera bicolor do respectivo animal para o alto, observou com tranquilidade o objeto partir-se ao meio, impulsionado por um raio esbranquiçado que tomava uma forma alongada com um mortífero aguilhão em uma das pontas. As tonalidades fortes e vibrantes do animal logo fizeram-se presentes, revelando uma forte e mortal serpente.

Aquilo não abalou Oddish, que apenas inflou levemente as bochechas, inconformado. Muitas mudanças haviam sido feitas nessa batalha maluca! O animal começou a bater o pé no chão, frustrado, mas não que isso acabasse com o ânimo de Damian, que logo deu suas ordens.

Seviper avançou contra Oddish, enroscando-se no corpo do animal. Venonat parecia não entender bem as ordens dadas, pois seu corpo adquiriu os brilhos com a tonalidade de um arco-íris, enfiando-se entre a abertura deixada pela serpente e embatendo fortemente seu corpo contra Oddish. Mal isso aconteceu, um raio escarlate absorveu o pequeno inseto, que sumiu dentro da esfera bicolor presente na mão de seu Mestre. (Signal Beam)

Miss deu um sorriso sarcástico, se é que isso era capaz, lançando Oddish para o ar. Sua cauda adquiriu uma tonalidade arroxeada, e logo embateu contra o jovem vegetal, atirando-o contra a madeira bruta de uma árvore, coisa que o cortou um pouco. O espécime até tentou revidar, abrindo a boca. Uma fumaça densa saiu dali de dentro mas, por pura infelicidade, recobriu o próprio feiticeiro, dando-lhe os danos do próprio veneno, literalmente. (Poison Tail/Acid)

Seviper deslizou com calmaria até o pequeno, abrindo a boca e dando-lhe uma forte mordida que acabou por deixar marcas avermelhadas em sua pele azulada, no entanto, desta vez, Oddish conseguiu livrar-se da ofensiva no fim, recuando com um salto e abrindo a boca, enquanto uma fumaça grande e arroxeada envolvia Seviper, dando-lhe um dano que apenas foi amenizado pela resistência da víbora. (Bite/Acid)

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra. Árvores margeiam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
Shinning 43
Vs.
Shinning 336
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
18%
Status: -1 Special Attack; Confused; Poisoned; Burned
Seviper (Miss/F)
Trait: Shed Skin
Lv. 17
75%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning Empty Re: Shinning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos