Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinning

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shinning - Página 2 Empty Re: Shinning

Mensagem por Mask Qui maio 02 2013, 21:03

Shinning
On MY Way



----------------------------------------------------------
Rota 7
Shinning - Página 2 S7nmKlw
8:30 A.M

-------------------------------------------------------------------

Mal minha serpente justiceira adentrou no embate e as coisas começaram a virar para meu lado.

Miss estava mais sanguinária que o de costume, o que era particularmente delicioso de observar, mas é claro, também não reclamo da Oddish bufando de raiva por estar perdendo o posto de mestra da batalha. Procurei logo outra esfera bicolor, dessa vez vazia, logo aquela ervilha estaria fora de combate, e tenho que admitir, ela é forte e seria uma ótima aquisição para meu time, ordenei com certo desdém para minha Seviper:
- Miss quero que morda-a usando deu Bite e salte, com ela ainda em suas presas de aço para uma árvore, chocando-a contra a madeira, em seguida e em todo caso desejo que lance-a para cima e dê outro bote, porém ao fim gire, cortando-a com sua Poison Tail.

Caso Oddish não sobrevivesse aos movimentos lançaria minha Pokéball sem pestanejar, depois correria até Celadon, o tempo era curto.



ROTA 7

ROTA 5 MT. MOON HAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Shinning - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Shinning - Página 2 Empty Re: Shinning

Mensagem por Shianny Sex maio 03 2013, 18:51

O perfeito desempenho de Seviper, ainda que sanguinário, secretamente fazia o treinador comemorar de felicidade. Ele apenas queria acabar com aquela criatura vegetal que tanto o dera trabalho. De todo modo, era uma boa companheira para seu time e, enfim, não aceitaria ter perdido tanto tempo à toa. Logo deu as ordens para a serpente, que rastejou sorrateiramente até o animal antes de desferir-lhe uma forte mordida, que fez Oddish dar um grito de dor. (Bite)

Antes que fizesse algo a mais, o animal abriu a boca, já fraco, deixando uma forte fumaça emanar do local e recobrir Seviper, que recuou um pouco, porém, sua cauda brilhou numa tonalidade arroxeada e simplesmente foi embatida contra o espécime, que saiu voando até uma madeira. (Acid/Poison Tail)

Se alguma vez a pequena tivera chances de recuperar, estas se esvaíram quando tanto uma névoa quanto uma chama curta envolveram o corpo do espécime, que caiu com tudo no chão, inerte.

Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra. Árvores margeiam o local de modo aleatório, e uma brisa fria corre pelo local.
Shinning - Página 2 43
Vs.
Shinning - Página 2 336
Oddish (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
00%
Status: Nocauteado
Seviper (Miss/F)
Trait: Shed Skin
Lv. 17
50%
Status: Normal

Hora da Experiência
Shinning - Página 2 175Moon (F)
EXP Recebida: 534
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.13!
Moon recebeu 12 pontos de felicidade por subir de nível.
Moon deseja aprender o Golpe Yawn. Deseja substituir algum dos movimentos atuais por este?

Shinning - Página 2 048Vicky (F)
EXP Recebida: 534
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.16!
Vicky recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

Shinning - Página 2 336Miss (F)
EXP Recebida: 534
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.18!
Miss recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

Um sorriso calmo assumiu o rosto de Damian quando finalmente conquistara a derrota de Oddish. Sem hesitar, o jovem atirou o objeto esférico bicolor contra o corpo derrotado de Oddish, que logo foi absorvido por um feixe de raio avermelhado.

A pokéball foi girando de um lado para o outro, brilhando em vermelho, enquanto o nervosismo tomava conta do moreno. Após um longo espaço de tempo, esta começava a desacelerar, antes de finalmente estancar no lugar. Um brilho esverdeado a recobriu, enquanto o objeto sumia no ar.

Pokémon Capturado!
Shinning - Página 2 043
Oddish Apelido
Lv.22 [000/950]
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Acid
- Poison Powder
- Sleep Powder
- Mega Drain

Logo, o garoto saiu correndo do local, em direção à cidade. Muitas coisas para resolver!

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Shinning - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Shinning - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinning - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos