Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Nerkon Vs. Shianny

4 participantes

description Nerkon Vs. Shianny Empty Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
Treinador 1: Nerkon
Treinador 2: Shianny
Tipo de luta: Double
Pokémons utilizados: 2
Campo: Campo de terra com pedras
Narrador: Peg

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é o Nerkon
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
A final. O dia aguardado havia chegado, claro, obviamente não era a final de um grande torneio como a liga pokémon ou algo que chegasse à tal grandiosidade, mas isso não era motivo para que Gabriel se mantivesse calmo. Para o jovem treinador aquela era A competição do momento e como tal ele daria o melhor de si, apenas a vitória era uma opção.

Ainda no corredor o treinador de Blackthorn aguardava ser chamado... não estava sozinho, ao seu lado esquerdo estava o pequeno roedor amarelo conhecido como Pichu, já ao lado direito estava o vencedor da semi-final e seu primeiro pokémon: Charmeleon. Ambos os pokémons estavam igualmente anciosos pelo início do combate, mais uma vez lutariam juntos! Eles fariam daquela batalha uma para lembrar-se, ambos entreolhavam-se, confirmando que a valentia de seu parceiro não havia extinguido-se desde a batalha contra Seviper na rota 22. Gabriel sorria, a dupla prometia dar o melhor de si, e por que motivo ele não faria o mesmo? Fechou o punho e citou apenas três palavras: "Darei meu melhor."

A preparação do jovem logo foi quebrada assim que um ruído foi ouvido da arena, em seguida seu nome era anunciado. De imediato o trio composto pelo treinador e a dupla de pokémons começou a caminhar à frente, em direção à luz que ofuscava suas visões por alguns segundos, antes de permitir que eles pudessem ver à platéia ao seu redor, mais à frente o campo e, ainda mais adiante, a posição de seu adversário, ainda desocupada. Num ato de nervosismo tão esperado em tal situação, Gabriel engoliu a própria saliva e tomou fôlego antes de tomar sua posição no campo. Lentamente os dois pokémons do rapaz seguiam-o e colocavam-se logo à frente dele, aguardando apenas por alguma frase de seu treinador.


- Deem o melhor de si, vamos vencer isso! - Anunciou num tom encorajador, levemente inclinando as sobrancelhas de forma a ter um olhar desafiador que fitava atentamente ao lagarto e o roedor, que respondiam com seus próprios olhares... Logo o trio ouvia o nome da adversária.

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
A garota ainda tentava entender. Para ela, era simplesmente incompreensível o fato de quê havia realmente passado para a final. Na verdade, algo que a deixava mais confusa ainda era saber que apenas estava ali por sua oponente ter simplesmente largado a batalha no meio. Um suspiro pesado e inconformado escapou de seus lábios, enquanto cruzava o branco e longo corredor em direção à arena. Sinceramente, não achava justo. Incomodava a jovem ter a consciência de quê apenas estava ali por não ter tido alguém que levasse a batalha até o fim. Estava bem óbvio para si que seu Spinda possuía dificuldades para manter o ritmo com Pidove. Ou melhor, não, não era culpa dele. A culpa era sua. Se duvidar, de modo inconsciente havia subjugado sua oponente e aquilo destruíra qualquer chance que pudesse realmente ter por próprio mérito. Isso a deixava meio magoada, também. Era infeliz ver que, se dependesse de si, nunca conseguiriam avançar para patamares maiores. Qualquer um que presenciara a batalha poderia ter a certeza disso.

As lágrimas ameaçavam cair a todo instante, porém, sua mente centrava-se em não deixar que tal coisa ocorresse ou, ao menos, conseguia segurar a demonstração física de tristeza e dor. Ao menos por enquanto, ela pensava. Seu olhar encontrava o chão e fazia de tudo para tentar esquecer que provavelmente milhares de pessoas estariam assistindo aquilo. Sem contar o fato de quê, como sua oponente anterior jogara toda a batalha por água abaixo, seus companheiros não tiveram a chance de ter um patamar de força maior. Isso era um grande problema, pois, até onde sabia, o outro finalista possuía uma vantagem de até mesmo cinco níveis. Estava simplesmente caminhando rumo ao massacre.

No entanto, alguma coisa dentro de seu peito não lhe permitia que jogasse tudo no lixo por um simples obstáculo. ...Certo, não era nada simples, porém o melhor a fazer era não ficar pensando nisso o tempo todo. Tinha consciência de quê deveria dar o máximo de si para ao menos tentar manter as coisas equilibradas e, caso algum milagre acontecesse, teria uma mínima chance de conquistar o primeiro lugar. Se bem que, nas atuais circunstâncias, até mesmo o segundo já estava de bom tamanho.

Ouviu um ruído inicial, seguido de um chamado forte em busca do garoto que competiria contra si. Gabriel... Quanta coincidência, não? O nome era idêntico a um de seus melhores amigos que, só por acaso, havia sido lembrado inúmeras vezes durante aquela curta jornada que já pudera percorrer. Até Zorua atentara tal coisa ao transformar-se no jovem loiro que conquistara simpatia, animação e confiança da normalmente envergonhada ruivinha. Tal nome ecoou diversas vezes na mente da garota, enquanto um raio de esperança rasgava sua alma ao meio. Poderia ali acontecer algum reencontro? Adoraria rever seu amigo de infância que, tornando a frisar, era o preferido da garota.

Não esperou muito mais. Seus passos hesitantes e com sutil recuo aos poucos se transformavam em avanços rápidos, antes de trocar o andar pelo correr. Mal sentia seus pés tocarem o chão abaixo de si. Uma rápida e singela sensação de voo dominava sua mente, trazendo a calmaria para todo seu complexo mental. No entanto, estancou a poucos passos do portão pela simples vergonha que a atingia ao lembrar-se de quantas pessoas assistiriam àquilo.

Mordendo fracamente os lábios, segurou ambas suas esferas bicolores em mãos, de Spinda e Bulbasaur, respectivamente. Seu maior temor era pela visão de quais pokémons deveria enfrentar. Suas estratégias precisariam ser defensivas e ofensivas de modo simultâneo, afinal, estava em uma desvantagem terrível. Além dos níveis, havia os tipos e ainda por cima as boas ordens do treinador.

De todo modo, não era hora para recuar. Principalmente após acabar de ter seu nome chamado.

Com hesitação, adentrou a arena, sentindo a visão ser meio ofuscada pelo Sol abruptamente revelado após a passagem de dentro da construção de luz opaca dos locais de preparação para o combate para o campo aberto. Balançando a cabeça, precisou piscar algumas vezes antes de finalmente conseguir focar as coisas, assim como seu adversário.

Gabriel.

Uma torrente de sentimentos percorreram cada mínima célula da jovem ao reconhecê-lo, no entanto, a vergonha não lhe permitia chamar atenção. Encolhendo-se um pouco, caminhou até a devida posição que ficaria, respirando fundo quando mirou ambos os centros circulares dos objetos para o chão, ao passo que um raio esbranquiçado rasgava o ar, provindo das esferas partidas ao meio. Bulbo e grandes orelhas eram as duas principais características que atentavam a jovem ruivinha, que jazia observando calmamente as formas de seus companheiros tomarem a devida opacidade.

Ignorando tudo e todos ao redor, abaixou-se na frente deles, engolindo em seco e acabando por deixar um suave sorriso escapar quando seu pequeno pandinha dobrou o tronco e a fitou de ponta-cabeça em um ângulo quase impossível e, se não conhecesse a elasticidade do animal, sem dúvida ficaria assustada.

- Escutem, os dois – Ela deu um fraco suspiro enquanto permanecia com a voz baixa. Mesmo que provavelmente aquilo acabasse por gerar comentários do lado de fora, Natalie não se importava. Sinceramente, um curto momento de monólogo a ajudaria na batalha toda... Mordendo fracamente os lábios, desviou rapidamente o olhar para ambas as espécies que enfrentaria, um pouco hesitante ao notar o tipo dragão de fogo parado próximo de seu treinador, assim como o pequeno rato de coloração meio alaranjada. A fofura dele, céus, era imensa... Enfim. Tornou a olhar para seus pequeninos – Sei que provavelmente o farão e é até tolice pedir mas, quero que permaneçam o máximo de tempo possível em campo. – Balançando fracamente a cabeça, tornava a repetir mentalmente que aquele seria o único momento que realmente não colocaria suas estratégias estampadas para todos verem. Se é que aquilo poderia ser dito de estratégia, mas tudo bem... – Spinda, sei que parece loucura, mas quero que, toda vez que Ryo não conseguir desviar dos golpes daquele Charmeleon, tome a dianteira e receba os danos por ela. Você não tem tanta fraqueza assim contra ele e provavelmente durará mais. Certo? – Pediu baixinho, observando o animal ficar meio reto e assentir com a cabeça de um jeito meio bizarro – Ryo, foque-se principalmente em acertar aquele... – Qual era o nome mesmo? – Bem, aquele ratinho, acho. Evite ao máximo o Pokémon de fogo – Reafirmou, sorrindo fracamente. Não, nunca havia conferido o animal com a pokédex, no entanto, tinha a consciência de sua espécie por ser justamente a evolução de um inicial. E, bem, sendo sincera, também havia assistido a batalha. Apenas não tinha prestado atenção nos competidores... – Ambos tem noção de como trabalhar em equipe por terem assistido e até mesmo participado da batalha que Tyse e Zuby participaram. Estou contando com vocês, meus queridos – Um último sorriso tomou seus lábios antes de se reerguer.

Seus olhos enevoados encontraram com tranquilidade o trio em frente. Aquilo seria extremamente complicado, porém, sabia que daria o máximo de si, assim como seus pequenos companheiros. Após um curto tempo perdida em pensamentos, optou por retirar seu velho e conhecido aparelho avermelhado do bolso, mirando sua lente eletrônica em ambos os oponentes ativos da batalha, se atentando por um tempo na voz robótica e conhecida que, por meio desta, o objeto emitia as informações dos espécimes. Esperou pacientemente até o visor focar totalmente os animais e indicar tudo o quê precisava saber sobre estes.

Por fim, optou por guarda-lo no bolso novamente, ajeitando com suavidade uma mecha de cabelos atrás da orelha, colocando as mãos atrás das costas e as segurando, meio nervosa.

Como sempre é dito em Jogos Vorazes...
Que a sorte esteja sempre com você.
E que os Jogos comecem!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
O dia estava na metade, assim um Sol forte brilhava no céu iluminando todo o campo, mas a arena com apenas um círculo sobre ela provia sombra à plateia e aos treinadores, enquanto os Pokémons ficavam no sol quente do dia um pouco frio, o que não os deixavam em uma posição desconfortável.

Mais uma vez o primeiro a entrar foi Gabriel, o jovem de 16 anos estava pronto para dar tudo de si, assim como seus Pokémons, o Charmeleon recém-evoluído estava exaltado com sua nova forma e mal podia aguardar a batalha, assim como o pequeno Pichu com sua coloração acentuada.

Do outro lado, logo em seguida, era Natalie que adentrava à arena, seus passos eram lentos, a visão da garota estava turva e o sangue subia a cabeça, ela não achava justo ter ido dessa maneira à final, mas estava lá e teria que dar o seu melhor, apesar de que já estava certa da derrota, assim liberou seus dois Pokémons, já os orientando para algumas coisas que valeriam por toda a batalha e então, olhando os oponentes, usou sua Pokédex para saber um pouco mais deles.

Pichu
Pichu


 Nerkon Vs. Shianny 172
Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.


Charmeleon
Lizard


 Nerkon Vs. Shianny 5
Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.


Depois ela guardou o objeto e se levantou, seus Pokémons se aproximaram um pouco do centro, os de Gabriel também, ficando a alguns metros de distância um do outro e os treinadores tiveram uma rápida troca de olhares que foi interrompida pelo soar de um apito, um silêncio tomou conta da arena em seguida, todos prestavam atenção na treinadora que começaria aquela batalha.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny 5
 Nerkon Vs. Shianny 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
100%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
100%
Status: Normal
Vs
 Nerkon Vs. Shianny 1
 Nerkon Vs. Shianny 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
100%
Status: Normal
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
100%
Status: Normal


Próximo a postar: Shianny

Última edição por peg57 em Qua maio 01 2013, 11:02, editado 1 vez(es)

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
A jovem engoliu em seco, meio pensativa. Obviamente, deveria continuar a levar em consideração seu pensamento anterior: Ofensiva, defensiva. Se quisesse ter uma mínima chance de permanecer naquela batalha por ao menos um turno, era exatamente isso que deveria fazer ou, pelo menos, tentar.

Respirando fundo, cruzou levemente os braços, passando rapidamente os olhos pela arena. Como na batalha anterior, estava de mãos atadas por culpa do campo, porém, não era isso que a iria abater. Observou seus oponentes por um tempo, afinal, uma das coisas que mais importava era também o modo de estratégias de seu adversário, e deveria levar isso urgentemente em conta.

Já os seus, não se preocupava com isso. Normalmente não permanecia em uma única linha de pensamentos, então... Balançando levemente a cabeça, uma luz inundou seus pensamentos, trazendo à tona algumas ideias que poderiam ser úteis.

- Ryo, comece com dois Growl's. Um de nossos principais objetivos é amenizar o impacto dos ataques de ambos, então assim que o fizer, se afaste! Spinda, quero que você salte para o alto e tente chamar a atenção deles. O seu foco principal é Charmeleon. Se ele não se atentar e tentar avançar contra sua parceira, atinja-o com um Uproar. Qualquer outro ataque contra você, faça uso de um Copycat! Caso Pichu ataque, use o ataque no Charmeleon e vice-versa. Os dois, façam uso das pedras para se proteger e desviem o mais rápido possível de qualquer ofensiva!

Eis seu passo inicial. Só restava rezar para que tudo desse certo...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
A hora de começar a batalha havia chegado! Gabriel fitava a sua oponente, o jovem treinador por algum motivo achava a visão da garota familiar, mas não conseguia lembrar-se, não só isso! Ela era realmente... bonita, mas um rostinho bonito não arrancaria sua vontade de vencer, caso contrário ele não teria se inscrito na competição para início de conversa.

A partir do momento que a treinadora oponente libertou seus pokémons, Gabriel observou-os na tentativa de encontrar alguma fraqueza: O primeiro era um simples Bulbasaur e o segundo era um... um... o que diabos era aquilo? Um pokémon baixo com uma coloração em maioria bege e... ah, dane-se! Sem paciência para tentar reconhecer aquela criatura sacou a pokedex e apontou para ambos os oponentes, não importando-se com as informações relacionadas ao pokémon de grama mas ouvindo atentamente ao que lhe era informado sobre o outro pokémon. Após adquirir algum conhecimento em relação àquela espécie inusual, guardou o dexter e bateu as mãos na calça algumas vezes antes de esfregar os olhos, não podia deixar que nada, nem um sono repentino e inexplicável, conseguisse atrapalha-lo.

À frente do treinador, Charmeleon e Pichu observavam ambos os oponentes com confiança, apesar de não conhecerem o Spinda da adversária eles de imediato subestimavam à Bulbasaur, acreditando que ele não poderia causar-lhes problemas. Ainda assim a ansiedade do lagarto para testar seus novos poderes era visível, o pokémon esticava os braços, rotava-os, cuspia fogo de sua boca em direção ao alto. Pichu apenas observava seu parceiro com algum resquício de inveja, que combinada com admiração deixava-o com um árduo desejo de evoluir... Afinal o roedor também detinha o direito de ficar maior e mais forte! Talvez até mais bonito...

Os eventos pré-batalha logo encerravam-se, a tensão surgia no ar à medida que Natalie proferia suas ordens. Gabriel não importava-se com as palavras... estava mais preocupado em observar as curvas da garota... E em seguida inclinava a coluna e levava a mão ao rosto corado, cobrindo-o, que tipo de coisa estaria ele fazendo enquanto seus pokémons precisariam de seu foco incontestável na batalha?!

Permaneceu alguns segundos na mesma posição até recompor-se, finalmente respirou fundo e recuperou sua capacidade de falar.


- Muito bem... Charmeleon e Pichu, trabalhem bem juntos, certo?! - Pediu, fazendo um trêmulo sinal de "Ok!" com o polegar. A situação de seu treinador provocava alguns risos sutis de seus pokémons, que logo respondiam-o com rostos risonhos. Para Gabriel aquilo era uma boa notícia, ao menos alegre e animada a dupla estava! - Muito bem... Charmeleon, não poupe tempo, assim que Spinda abaixar a guarda use seu novo ataque diretamente nela, Dragon Rage! Pichu use de sua velocidade para pegar a panda de surpresa e atingi-la com o Thunder Wave! Em seguida aproveite de sua paralisia e ataque-a com Thundershock! Charmeleon aproveite a brecha aberta por Pichu e lance Ember em direção à Bulbasaur!

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
Spinda
Patcheel


 Nerkon Vs. Shianny 327
Todos os Spindas existentes no mundo possuem manchas únicas pela cara. Dois Spindas nunca terão manchas idênticas. O seu jeito desengonçado de caminhar deixa os inimigos tontos.


Bulbasaur
Fushigidane


 Nerkon Vs. Shianny 1
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.


Antes da batalha começar, Gabriel também recorreu a Pokédex para obter algum conhecimento sobre os oponentes e logo em seguida o treinador deu uma olhada em seua oponente, a garota com curvas não tão acentuadas, mas de uma grande beleza chamou atenção de Gabriel que corou, Natalie percebeu o rosto do garoto, mas os pensamentos sobre a batalha a impediram de raciocinar sobre isso no momento e logo deu as ordens a seus Pokémons, assim como Gabriel, que teve que, antes, respirar profundamente.

A Bulbasaur que começou a batalha, usando seu Growl um grunhido alto ecoou por toda a arena e os oponentes que a menosprezavam acabaram ficando fragilizados após o grito, perdendo um pouco de seus ataques e enquanto isso sua parceira saltava e balançava alegremente, como se estivesse usando um Follow Me, mesmo sem ter conhecimento do golpe.

E logo os oponentes começaram a atacá-la, primeiro o Charmeleon começou usando seu novo golpe, Dragon Rage, ele levantou sua cabeça para cima e uma grande bola de fogo crescia sobre ele, então quando ela estava bem grande a lançou no Spinda que recebeu um grande dano quando foi pega pelo golpe Dragão e logo em seguida o pequeno roedor elétrico já usou seu Thunder Wave, então das bochechas vermelhas dele uma onde de eletricidade azul se espalhou pelo campo, acertando o Spinda, que com isso começou a ter uma certa dificuldade em desferir seus golpes, ficando paralisado.

Então o Pokémon Panda usou seu move Copycat, sem que a paralisia mostrasse seu efeito, então ele usou seu Thunder Wave também, a mesma eletricidade que havia percorrido o campo, fez o caminho reverso, indo direto no Charmeleon, que também ficou paralisado assim como o Spinda. E o Bulbasaur soltava mais uma vez o alto grunhido que fazia o ataque dos oponente cair mais um pouco.

Então os Pokémons de Gabriel voltavam a ofensiva, o Charmeleon usava seu Ember e o Pichu seu ThunderShock, então lado a lado um raio e uma labareda cruzaram o campo e o primeiro acertou a Bulbasaur e o segundo o Spinda, que se machucava mais um o raio, enquanto o pokémon grama recebia um grande dano por sua fraqueza contra ataques de fogo.

Como o Spinda também foi acertado pelo golpe não pode atacar o Charmeleon a tempo de defender sua companheira, mas assim que os golpes cessaram ele usou seu Uproar, mas quando ele ia atacar a paralisia o impediu de prosseguir com o golpe, ficando parado por alguns segundos, até voltar aos poucos ao movimento.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny 5
 Nerkon Vs. Shianny 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
100%
Status: -2 Attack
Paralyzed
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
100%
Status: -2 Attack
Vs
 Nerkon Vs. Shianny 1
 Nerkon Vs. Shianny 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
78%
Status: Normal
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
68%
Status: Paralyzed


Próximo a postar: Nerkon

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
Para Gabriel, a batalha havia começado de forma favorável, a vantagem de nível de seus pokémons felizmente havia se manifestado de forma imediatada, com sucesso em seus ataques apesar da eventual paralisia de Charmeleon. Copycat. Aquele golpe seria uma dor de cabeça para o treinador, que precisaria agir na defensiva de tempos em tempos e atacar apenas quando houvessem brechas... Ou não, Gabriel não sentia-se com o desejo de ser extremamente cuidadoso, a crença era de que ele precisaria atacar com força total e pressionar sua vantagem, sem permitir que sua oponente tivesse tempo para bolar uma contra-ofensiva.

Por um lado, Pichu era ágil e não estava sob efeito do Thunder Wave, por outro Charmeleon era mais forte e estava num nível elevado, mas teria de lhe dar com uma velocidade muito reduzida. Que tipo de estratégia poderia tirar vantagem de sua situação? Talvez Charmeleon fosse precisar permanecer em sua posição e usar suas forças para atacar... O que fazer? A oponente era muito mais fraca na teoria, mas a batalha pode sempre reservar uma surpresa, como ele próprio já presenciou.

Seus pokémons, ao contrário do treinador, permaneciam confiantes, não sofrer danos e causar um estrago aos oponentes apenas inflava o ego de ambos. Mais cedo ou mais tarde eles iriam ter de aprender a respeitar aqueles oponentes, mas Gabriel não podia deixar a vantagem diminuir para que isso acontecesse: Ele precisaria manter a vantagem atual e aumenta-la.

O treinador bufou, temia que aquele Copycat pudesse causa-lo problemas, mas reuniu coragem para dar as ordens aos seus pokémons.


- Espero que funcione... - Sussurou, antes de olhar para a confiante dupla formada por Charmeleon e Pichu, estava na hora de colocar o trabalho em equipe em prática - Pichu eu quero que você salte na mão de Charmeleon. Char! Segure Pichu e comece a girar e então arremesse-o em direção à Spinda, enquanto estiver no ar o Pichu deverá envolver seu corpo com eletricidade e descarregar o máximo que puder com o Thundershock, atinja a panda como uma bala! Após isso não parem por aí, Charmeleon use outro Dragon Rage na Spinda, Pichu você deve prosseguir com um Thundershock nela, não a deixe usar o Copycat! - A estratégia estava em campo, mas ainda restava um comando... Que logo foi dado pelo rapaz - Charmeleon... após tudo isso eu quero que você use o combo que a gente criou, Dragon Cloud!

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
Natalie engoliu em seco, enquanto começava a procurar uma nova estratégia. Definitivamente, havia montado uma linha de combinações não tão terríveis, no entanto, mesmo que sem querer, permitira que muitas brechas escapassem por entre aquelas ordens. E, além de seus pokémons terem recebido um dano terrível, sequer haviam tocado nos oponentes.

Porém, a reação daqueles dois pequenos animais de Gabriel acabaram a irritando um pouco. Quer dizer, as coisas realmente estavam boas para eles, mas menosprezar seus concorrentes era algo praticamente inadmissível.

De todo modo, sabia que agir por impulsos e emoções apenas a auxiliariam a ir para o fundo do poço. Pensativa, observava o local. Aparentemente, as chances dos golpes de seu adversário serem um grande peso na saúde de seus pequenos e também de possuírem mais precisão eram enormes, e isso preocupava a ruiva. Pelo menos, tinha uma curta vantagem de Charmeleon estar paralisado, e seus ataques poderiam não ocorrer a qualquer momento. Mas Spinda estava com o mesmo obstáculo, o quê dificultava bastante as coisas, afinal, ele era o quê tinha mais chances de se dar bem naquela batalha.

Estratégia, era isso que poderia fazê-la ter alguma vantagem naquela batalha. As coisas estavam duras e precisaria reduzir os ataques de seus oponentes o máximo possível, então, largar mão de Growl estava simplesmente fora de questão.

Cruzando os braços, tentava encaixar as peças daquele terrível quebra-cabeças para finalmente ter alguma coisa interessante a fazer. A luz em sua mente foi aceita de imediato. Era a única coisa que poderia usar, então... O jeito era contar com a capacidade de seus pequenos.

- Ryo, comece imediatamente um Growl antes que realizem qualquer ação, esse elemento é crucial para nós. Spinda, tente sair do local para desviar de Pichu. Se não conseguir se mover, faça uso de um Uproar para lançá-lo na mesma direção de Charmeleon e atrapalhá-los! Ryo, fique atenta; Caso Spinda não consiga nenhuma ordem, faça uso de seu Leech Seed para prender Pichu e evitar os danos que podem ser causados. Spinda, preciso que você use um CopyCat no Dragon Rage. Atire-o diretamente contra Charmeleon se conseguir! Outra coisa, Ryo, caso não precise fazer uso de seu Leech Seed por Spinda ter conseguido desviar, enlace um Vine Whip nas patas de Charmeleon e o jogue para outro lado do campo. Tente evitar que ele se aproveite desse combo, seja como for! Spinda, se conseguir apenas se desviar no início, quero que aproveite um Uproar e centre o ataque em Charmeleon! - Ela respirou fundo quando finalmente pôde tomar ar.

Provavelmente teria poucas chances para virar a mesa, porém, sem dúvida, daria o máximo de si. Quem sabe, poderia ter alguma sorte dessa vez?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Nerkon Vs. Shianny Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
A batalha mostrou de inicio a clara vantagem que Gabriel levava, mas mesmo assim ele não iria pegar leve, assim como Natalie não iria desistir, assim cada um confiavam em suas estratégias para poderem alcançar a vitória.

A Bulbasaur mais uma vez deu inicio a rodada com seu Growl, soltando um alto grito na arena que fazia o ataque dos oponentes cair mais um pouco. Em seguida o Pichu saltou nas mãos do Charmeleon, que logo começou a girar, então mirando no Spinda lançou seu companheiro nele, o Pokémon panda começava a andar cambaleante para o lado e esse movimento pendular acabou ajudando-o a escapar do roedor eletricamente carregado, que acabou atingindo o chão, o que o machucou um pouco.

Porém o Charmeleon já usava mais um Dragon Rage, então a grande bola de fogo que formava sobre sua boca foi lançada contra o Spinda, que não teve a mesma sorte e foi pego pelo fortíssimo ataque e antes que o plano fosse por água a baixo o Pokémon rosado usou seu Copycat e também atacou com um Dragon Rage, de uma forma um pouco diferente ele soltou de sua boca chamas azuis que cruzavam o campo e acertavam o Charmeleon, que recebia o mesmo dano que havia causado ao Spinda.

No entanto, logo em seguida, o Pichu se levantou do chão e atacou o Spinda com seu ThunderShock, lançando um raio nele que o acertou sem dificuldades, assim o Pokémon de Natalie já ficava bem machucado e começava a se cansar, pois mesmo a batalha tendo começado a pouco, quase todos os golpes eram direcionados a ele, mas a treinadora usava a mesma estratégia, tendo como o alvo o Charmeleon, que era o Pokémon mais forte de Gabriel.

E seguindo o plano quem atacava era a Bulbasaur, usando suas vinhas ele agarrava as mãos do Charmeleon, que concentrado no Spinda, acabou pecando na defesa contra a Bulbasaur, que usou de seu Vine Whip, o lançando contra o chão e no chão o Charmeleon permaneceu, a paralisia o impedia de seu mexer, não podendo utilizar o combo e muito menos se levantar, mas não foi só ele que não conseguia controlar seus movimentos, o Spinda também era afligido pelo poder elétrico que o fazia permanecer imóvel e igualmente ao Charmeleon, não pode desferir seu golpe.

Hora da Batalha
Campo:
Campo de terra com pedras, clima frio, mas o Sol estava forte e o vento era pouco.



 Nerkon Vs. Shianny 5
 Nerkon Vs. Shianny 172
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
72%
Status: -3 Attack
Paralyzed
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 15
96%
Status: -3 Attack
Vs
 Nerkon Vs. Shianny 1
 Nerkon Vs. Shianny 327
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
78%
Status: Normal
Spinda (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
39%
Status: Paralyzed


Próximo a postar: Shianny

description Nerkon Vs. Shianny EmptyRe: Nerkon Vs. Shianny

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos