Estava novamente na Rota 3 ao lado de meu amor, Yui, e de meu amigo, Liro. Antes de começar a caminhar em direção a Mt.Moon. Respirei fundo e torci para que aquela rota fosse calma, pois estava mesmo afim de passa-la rapidamente para chegar no meu objetivo. Mt. Moon, a caverna de liga Rota 3 até Cerulean City, nesta cidade seria minha segunda batalha de GYM e deveria estar pronto para encara-lo e vence-lo.
Antes de começar dei um beijo na testa de Yui e então prossegui caminhando lentamente. Peguei minha Pokédex e fiquei olhando Zapdus nela, aquele momento talvez nunca mais acontecesse.
- Yui visse o que eu achei na Happiness Forest? - Alcancei a Pokédex para ela, a imagem de Zapdus estava na tela da Pokédex.
Estava ansioso para chegar logo em Cerulean, o que um dia foi distante está a uma rota e uma caverna de mim.
Antes de começar dei um beijo na testa de Yui e então prossegui caminhando lentamente. Peguei minha Pokédex e fiquei olhando Zapdus nela, aquele momento talvez nunca mais acontecesse.
- Yui visse o que eu achei na Happiness Forest? - Alcancei a Pokédex para ela, a imagem de Zapdus estava na tela da Pokédex.
Estava ansioso para chegar logo em Cerulean, o que um dia foi distante está a uma rota e uma caverna de mim.