Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A agoureira Mime! (LCristian)

2 participantes

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
Batalhar é viver!

A Pokémon estrelar parecia ter levado um grande dano, mas não era de se admirar que ela voltasse a ficar de pé como se estivesse tudo bem, minha Pokémon também não estava com toda a vitalidade porem assim como Cleffa estava muito motivada a ganhar.
Sorria com admiração ao ver a senhora preocupada com sua Pokémon que ainda era um bebê, fiz um elogio deixando a pequena Pokémon se recuperar do impacto.

- Você parece ter treinado muito bem sua Cleffa senhora Mika, ela aguentou todos os ataques de forma muito natural. Mas nos também treinamos não é Mime Junior?
- Mime, mime.

Mesmo sendo bastante efetivo os ultimos golpes a estrategia era um tanto agreesiva, por isso procurei não continuar com ela, pois era apenas um treino com uma doce senhora e sua pequena Pokémon bebê.

- Mime Junior vamos com mais calma nos ataques, por enquanto ultilize o Cofusion para impedi-la de se mover e em seguida se aproxime rapidamente ainda segurando ela com o cofunsion para então realizar o Copycat.

...

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
- Obrigada, sua Mime Jr. também está indo muito bem.- Então ela se virou para a Cleffa e falou a ela. - Mas não vamos ficar apenas assistindo, não é Cleffa, ataque com seu Pound mais duas vezes.

Logo a pequena Pokémon ia correndo até sua oponente e quando levantava seu braço para esbofetar sua oponente com mais um Pound ela foi parada por um Confusion, o golpe telecinético a impediu de se mexer mais e concluir o seu ataque, então a Mime Jr. usou seu Copycat, usando também um Pound e assim acertou da mesma maneira que fora acertada mais cedo sua oponente, mas em seguida, recobrando seus movimentos a Cleffa logo contra-atacou com outro Pound, dessa vez sem nenhum impedimento ela conseguiu esbofetar a oponente, mas logo saltou para trás, tomando um pouco de distância dela.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras por perto, o sol estava encoberto e um vento frio passava pela rota.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 439
Vs.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 4 173
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 10
36%
Status: -2 Attack
Cleffa (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 06
46%
Status: Normal

more_horiz
Batalhar é viver!

A batalha estava mais ou menos empatada era uma situação difícil de se segurar, pois os vários Pounds fizeram um consideravel dano em Mime Jr. que agora estava um tanto tonta pela ultima bofetada. Eis então que penso em um meio de não deixar Cleffa tão segura para atacar.

- Mime Junior você consegue atacar com mais um confusion?
- Mime!
- Então ta, use o seu Confusion para girar ela cada vez mais de pressa no chão para então jogá-la pro alto e terminar com mais um Confusion para puxá-la para o solo. - falava com brandura e decisão para que Mime Jr.

Não estava muito quente o local, mas sentia que a batalha deixou-me mais agitado e rápido para observar os reflexos da batalha. Nesse momento Mime Jr. se encontrava em concentração para executar tal tarefa, com uma estrategia um tanto audaciosa poderiamos ate termos uma chance de vencer, pois ambos os Pokémons estavam num estado mais exausto do que no começo da batalha.

...

more_horiz
- Cleffa, use seu Charm, depois ataque com mais um Pound.

A Mime Jr. logo executou mais um combo bolado por seu treinador, usando um Confusion ela começou a girar a pequena Pokémon estrela e então a lançou para os céus e então usou mais um Confusion, a puxando rapidamente para o chão, aquilo a machucava bastante e um tanto tonta.

Mesmo nessas condições ela usava seu Charm de uma forma um pouco diferente, uma lágrima surgia em seus olhos, porém ela parecia não querer que a oponente percebesse, o que acabava fazendo a Mime Jr. se sentir culpada pelas lágrimas e assim seu ataque diminuía ainda mais. Mas ela finalizava correndo até sua oponente, só que a tontura fazia ela cair no chão no meio do caminho, não conseguindo completar o ataque.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com algumas pedras por perto, o sol estava encoberto e um vento frio passava pela rota.
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 10
36%
Status: -4 Attack
Cleffa (F)
Lv. 06
28%

more_horiz
Batalhar é viver!

Mime Jr. parecia hesitar em continuar a batalhar com Cleffa, que estava tão tonta que caia no chão sem se quer conseguir desferir mais uma bofetada. Mesmo sendo complicado para minha Pokémon devíamos continuar o treinamento.

- Desculpe senhora Mika, mas temos que vencer essa batalha. Você consegue Mime Junior, use mais um Confusion para levá-la para longe e termine usando o Copycat.
- Mime...

Mime Jr. parecia começar o ataque, mas fechava seus olhos assim que via Cleffa caída, algo nela parecia não querer atacar a pequena Cleffa, mesmo que Mime Jr. achasse legal batalhar aquilo parecia mais difícil para ela do que para a própria Cleffa.

- Mime Junior eu te entendo, não é porque estamos batalhando que somos inimigos dela. Nas batalhas mostrar o que somos e o que sentimos é normal, mas devemos continuar a lutar por mais difícil que seja.

...

more_horiz
- Cleffa, se levante e ataque com dois Pounds. Logo essa batalha terá um fim e você poderá descansar.

A Mime Jr. hesitava em atacar, ficava parada enquanto a sua oponente se levantava, então Cristian tentava incentivá-la e mesmo com sua alma dócil a Pokémon psíquica entendeu, mas a Cleffa já vinha a atacar e conseguía acertar um Pound na Mime Jr., que contra-atacava com um Confusion a lançando para longe.

A Cleffa ficava mais machucada, porém tentava parecer bem e usava mais um Pound, conseguindo esbofetar a oponente outra vez, deixando-a cada vez mais cansada, apesar de não estar em melhores condições e logo em seguida era a Cleffa que era acertada por um Pound vindo do golpe Copycat da Mime Jr.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 10
22%
Cleffa (F)
Lv. 06
12%

more_horiz
Batalhar é viver!

A batalha não estava nada fácil para ambas as Pokémons que até o momento pareciam receber uma grande quantidade de danos sem se retirar da batalha. E mesmo nesse estado Mime Jr. conseguia ficar de pé para um novo ataque, minha apreensão parecia aumentar para que ganhássemos a batalha de uma vez.

- Vamos terminar com essa batalha agora antes que seja tarde de mais. Use Confusion para gira-la e em seguida concentre todo seu poder para arremessá-la com mais um Confusion.

Meu rosto estava um pouco rígido e eu apertava os punhos enquanto dava comandos a pequena Mime Jr. que aparentava estar com menos vitalidade do que nunca no estado momento, mas parecia querer continuar a batalhar. A batalha fora aparentemente calma para Sra.Mika, mas para mim estava exaustiva pelo esforço de minha parceira Pokémon, logo o sol iria raiar no mesmo instante que a batalha poderia acabar.

...

Spoiler :

more_horiz
- Cleffa, continue atacando, use mais dois Pounds.

A Cleffa estava batalhando dando o máximo de si, mesmo com o grande cansaço, mas ela não era a única, a Mime Jr. também e logo a Pokémon psíquica usou seu Confusion, controlando a oponente e a fazendo girar e em seguida usando mais uma vez o golpe para poder atacar com mais força ela a lançou contra o chão, fazendo a pequena Pokémon bebe cair no chão, fora de combate, não conseguindo mais se levantar. A senhora foi correndo a pegar nos colos e parecia um pouco triste com a derrota de sua Pokémon, então para que ela pudesse descansar a recolheu em sua Pokébola.

- Você é um bom treinador. Espere só um momento aqui do lado de fora.-dizia a sra. Mika a Cristian quando entrava dentro da casa.

Ao retornar de dentro da casa ela trazia uma pequena sacola com si e então ela a entregou para o treinador, dentro dela havia algo parecido com uma Berry, apesar de não ser comestível, uma pequena pedra e alguns Pk$.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 10
22%
Cleffa (F)
Lv. 06
00%
Status: Fainted

530 de EXP para Mime Jr., que passou de level, ganhou 6 pts de felicidade e pode aprender o move Double Slap, mas para isso precisa esquecer algum.

Sorteio: https://i.imgur.com/SRAENw8.png

Off: A base de EXP da Mime Jr. estava um pouco errada, então eu a concertei.
Off²: É meio difícil conseguir itens de cura nessa rota ^^'

more_horiz
Violet City nos espera!

Recolhia os itens para minha mochila de bom grado e já me despedia da senhora agora com Mime Jr. em meus colo, que parecia voltar a ficar alegre e ate acenava para a Senhora Mika enquanto prosseguíamos pela rota a caminho de Violet City.

- Obrigado por tudo, espero nos encontrar novamente senhora Mika.
- Mime, mime.

O treino havia esgotado bastante Mime Jr. por isso resolvo andar mais depressa o possível para que repousássemos logo em um Centro Pokémon, onde poderíamos nos comunicar com o Prof. Elm.

- Você está bem querida?
- Mime.
- Ok, vamos continuar no caminho assim chegaremos a cidade ainda de dia.

Pegava o mapa com uma de minhas mãos disponíveis e depois o recolhia rapidamente de volta a mochila. A caminhada pela ladeira não estava tão difícil durante o dia já que a visibilidade era melhor do que a noite, assim continuamos esperançosos para chegar a tal cidade que me era um pouco familiar pelo nome.

...

Spoiler :

more_horiz
A Sra. Mika se despedia dos convidados que seguiam caminho para a próxima cidade, que ainda estava um pouco distante, mas o dia havia acabado de começar e ainda havia muito tempo para chegar até lá. A diferença do dia para a noite foi logo percebida por Cristian, apesar de ainda ser um lugar com um relevo muito irregular, de dia era mais fácil andar e assim eles seguiam até rápido.

Em pouco tempo a rota começava a ter uma maior vegetação, árvores e moitas cercavam o caminho e logo um barulho, não muito alto começou a ser ouvido, não era possível saber exatamente o que era, mas andando um pouco o treinador pode perceber que vinha de uma árvore ao lado.

Off: Estava concertando a EXP e acabei esquecendo da Happiness, mas Pokédex e algumas outras coisas eu só atualizo no final da rota mesmo ^^
Quanto a EXP, a base do nível estava errada, então eu somei toda a EXP que você já ganhou e a redistribui. Normalmente acontecem esses erros por se tratar de um Poké bebe, que tem base de EXP diferente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos