Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A agoureira Mime! (LCristian)

2 participantes

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 5 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
Violet City nos espera!

Percebi que o barulho vinha da árvore, mas não sabia o porquê. Não queria uma nova batalha, mas fiquei sem entender o que era e isso me deixou curioso e logo dei alguns passos para perto da árvore.

- O que será que tem ai, espero que não seja um Rocket...

Mais uma vez ouso o barulho vindo da árvore e fico em silencio para tentar ver o que era.

- Quem está ai?

Minhas palavras fizeram o barulho parar, enquanto minha Pokémon ficava escondida entre meus braços. Em nossa volta tinha muitas árvores e uma grande vegetação que seria um sinal que aquele barulho poderia vir de um Pokémon selvagem.

...

Spoiler :

descriptionA agoureira Mime! (LCristian) - Página 5 EmptyRe: A agoureira Mime! (LCristian)

more_horiz
O treinador se aproximava da árvore, ele não queria uma batalha, mas o que quer que fosse chamou atenção do garoto que foi se aproximando da árvore e então perguntou quem estava lá.

Rapidamente, de trás dela, um pequeno vulto se projetou e antes que Cristian pudesse fazer qualquer movimento a dor tomou conta de sua perna, um impulso o fez abaixar e abraçar sua perna e então olhou para frente, um ser roxo, com grande dentes, os quais o treinador tinha marcas evidentes em sua perna, uma cauda e olhos grandes, era um roedor que estava fazendo o barulho assim como havia cravado seus dentes no treinador.

A Mime Jr., mesmo estando bastante cansada, saiu do meio dos braços de seu treinador e tomou uma atitude ofensiva ao ver que Cristian estava sendo atacado, apenas esperou os comandos para que começasse atacar aquele roedor que havia atacado seu treinador.

more_horiz
Violet City nos espera!

No estante seguinte de ter perguntado quem fazia aquele barulho acabei por receber uma dolorosa mordida que não era tão profunda, pois não parecia sangrar. Minha Pokémon estava querendo me defender e se pois a minha frente com um olhar serio de quem quer salvar alguém. Agora estava sentado com as duas mãos sobre as pernas uma das quais usava para pressionar a ferida que doía muito no momento.

- Minha perna, porque você me atacou?!

Não esperei nenhuma resposta do Pokémon roedor roxo e já me levantava um pouco manco me apoiando em uma árvore do meu lado, enquanto Mime Jr. me imitava dando uma bronca no Pokémon.

- Mime Junior você consegue batalhar nesse momento?
- Mime, mime! - respondeu a Pokémon com senso de batalha.
- Muito bem vamos acabar com ele, use Confusion para gira-lo rapidamente e depois lançá-lo contra o tronco daquela árvore de onde ele veio, assim que ele chegar ao chão continue com um Attack Barrier para impedi-lo de chegar perto.

Mesmo já estando na batalha saco minha Pokedex vermelha e busco apontar para o desconhecido Pokémon selvagem, já que não sabia se ele era um Pokémon venenoso ou não.

...

Spoiler :

more_horiz
Mesmo que no primeiro momento o treinador não estivesse em busca de uma batalha, aquele Pokémon havia conseguido irritar Cristian, que gritou com o Pokémon que nem deu atenção a ele, então o treinador deu os comandos para a Mime Jr. que logo os fez com prazer.

Usando seu Confusion ela começou a girar a oponente e depois a lançou contra uma árvore. A roedora se levantou, ligeiramente tonta, e começou a correr na direção da Mime Jr. que logo usou seu Attack Barrier, criando uma barreira que foi lançada contra a oponente, que foi impedida de continuar seu movimento. Ainda com um pouco de dificuldades a Pokémon de pelagem roxa se levantou e saiu correndo novamente até a Mime Jr. e então a atacou com um Tackle, desferindo uma investida contra a Pokémon psíquica, mas a tontura fez com que o ataque fosse um pouco mais fraco do que o esperado, além de que era visível a diferença entre a força das duas Pokémons. Enquanto os ataques ocorriam, Cristian aproveitou para usar sua Pokédex, olhando algumas informações da Pokémon que logo foram mostradas.

Rattata
Koratta

A agoureira Mime! (LCristian) - Página 5 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com árvores e moitas ao redor, sombra e vento forte.
A agoureira Mime! (LCristian) - Página 5 439
Vs.
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 11
15%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 04
78%

Sorteio: https://i.imgur.com/qcRXnR2.png

Off: Mas eu nem fiz sua perna sangrar xD

more_horiz
Violet City nos espera!

O golpe de Rattata não havia dado muito certo por ele estar tonto, aproveitando isso peço mais um ataque de Mime Jr. contra aquele rato roxo, que no momento estava irritando minha Pokémon e ainda mais a mim.

- Não vamos deixar nada nos abalar.
- Mime!
- Use Confusion para arremessá-lo e depois deixá-lo imóvel, aproveite se aproximando para usar seu novo golpe, o Double Slap!

Estava muito concentrado em não deixar aquele roedor roxo nos atacar para que Mime Jr. não perdesse sua vitalidade na batalha, pois não seria bom que ela ficasse fraca antes que chegássemos à próxima cidade.

- Não deixe ele te acertar com mais um ataque, pule para trás após atacá-lo.

...

Spoiler :

more_horiz
A Mime Jr. já estava bem cansada, mas continuava furiosa com a Rattata e logo usava seu Confusion para arremessá-la contra a árvore novamente e logo em seguida ela foi rapidamente para perto dela e usou seu Double-Slap, mais usando um Quick Attack a roedora correu rapidamente para o lado e conseguiu esquivar dos tapas da Mime Jr., mas não ficou na defensiva, dando meia volta e então usando um Tackle, acertando sua investida na Mime Jr. que caía no chão de cansaço, mas com bastante esforço se punha de pé novamente.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
06%
Rattata (F)
Lv. 04
64%

Off: Na verdade é mais fácil, se o Mime Jr. fosse adulto a base dele seria 400 e não 260 ^^
E você não vai querer usar um Potion não?

more_horiz
Violet City nos espera!

O estado de Mime Jr. já era perigoso, pois mesmo ela dando todo seu esforço não parecia pronto para atacar novamente, eis que busco o item que o Professor Elm havia me dado se caso minha Pokémon ficasse fraca demais.

- Mime Junior deixe-me usar uma Poção para te recuperar.

Mime Jr. vinha em minha direção, enquanto eu segurava a Potion na minha mão. Usava a Potion sobre Mime Jr. que me dava um sorriso de confiança e logo dava meia volta para continuar a batalha.

- Agora que está melhor use o Confusion para gira-lo e depois lançá-lo longe.

Esperava terminar logo a batalha, pois não deveríamos atrasar mais ainda a nossa chegada a Violet City, até porque não queria esforçar minha Pokémon ao extremo de ela desmaiar, estava apreensivo assim que a batalha continuava.

...

Spoiler :

more_horiz
O treinador usava um Potion em sua Pokémon, que depois d eter o spray borrifado em suas costas já se sentia bem melhor, então logo usou seu Confusion para girar sua oponente e em seguida lançá-la contra a árvore mais uma vez. A Rattata por outro lado ficava cada vez pior, mas depois de ter acertado a árvore se levantou e avançou usando um Quick Attack, investindo rapidamente contra sua oponente e a acertando com o ataque rápido.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
68%
Rattata (F)
Lv. 04
54%

Off: Aumentou 70%, mas a Mime tá forte, ela deve conseguir chegar em Violet ^^

more_horiz
Violet City nos espera!

O golpe rápido não havia deixado Mime Jr. assustada, pelo contrario ela mostrou um sorriso sarcástico para Rattata, pois agora estava mais forte com o uso da Potion. A mordida de Rattata em minha perna não parecia mais tão dolorida e eu já conseguia pisar no chão ainda segurando a superfície do machucado com uma das mãos, estava menos despreocupado após ver que Mime Jr. havia retomado o espírito de batalha, logo decido mais um ataque para derrotar aquele dentuço Pokémon com o qual batalhávamos.

- Você consegue Mime Junior, use Confusion para levantá-lo e jogá-lo no chão com força. Agora vá com Attack Barrier para esmagá-lo, não desista ate acertá-lo com o combo.

A Pokémon inimiga também não estava para brincadeira, após receber tantos ataques ela não desistia de acertar minha Pokémon.

...

Spoiler :

more_horiz
A Mime Jr. continuava na ofensiva e logo usava um Confusion, lançando a oponente contra o chão fortemente, a Rattata se levantava e então começava a correr até a Pokémon psíquica, mas logo a Mime Jr. usou seu Attack Barrier e conseguiu impedir o golpe, além de causar mais danos a roedora, que não desistia e logo usava mais um Tackle, dessa vez conseguindo acertar sua oponente com a investida.

Hora da Batalha
Vs.
Mime Jr. (F)
Lv. 11
59%
Rattata (F)
Lv. 04
30%

Off: São três.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos