Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vejo meu Pokémon XD

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Dom maio 19 2013, 17:14

Eu sai do Centro de Descanso com meu Pokémon que estava na Pokeball, enquanto andava até a Rota 29 olhava para minha Pokeball, pensando como seria o meu Pokémon. Eu olhei para frente esperando encontrar a rota 29, mas notei que andei muito e a unica coisa que via era uma arvore que estava muito perto, mais tão perto que se eu der um único passo batia de cara no tronco, então me virei para o lado e continuei andando na Rota onde eu sempre quis ir junto do meu Pokémon.
Olhei para a Pokeball e a lancei para o alto saindo um raio muito brilhante com varios tons de azul, o raio foi até o chão e apareceu um grande vulto, deste vulto apareceu um enorme Pokémon baleia, que quando o vi pulei de susto, mas depois de um certo tempo me acostumei e fui na direção de meu grande Pokémon e o abracei com um enorme sorriso, me afastei e peguei minha Pokedex apontando-a para meu Wailmer que me olhava muito feliz, enquanto esperava a Pokedex responder, ofereci uma maçã, na esperança de que ele coma e por minha surpresa ele comeu e queria mais, então peguei mais algumas e lhe entreguei com muito carinho, ele me olhou com um brilho lindo que dava para reparar de muito longe e disse com um grande sorriso que até parecia que todas as flores estavam se abrindo, soltando polem para toda parte.

- Oi fofinho, agora você é meu Pokémon e vamos nos divertir muito.

Ele me olhou com uma carinha de sono, então peguei a Pokeball dele e a joguei na direção dele dizendo:
- Volte.- Com muita energia.
Desta eu joguei a Pokeball e só saiu uma lux azul que cobriu o Wailmer, fazendo entrar dentro dela, onde ele dormia relaxadamente, enquanto eu andava pela rota em busca de Pokémon selvagens.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qua maio 29 2013, 17:34

Luna conseguía seu primeiro Pokémon e logo ia para a saída mais próxima de New Bark, indo para a rota 29. Depois de andar um pouco ela decidiu conhecer seu Pokémon, mas depois de ficar um tempo com seu Wailmer o recolheu em sua Pokébola para que ele pudesse dormir um pouco e voltou a sua caminha. A rota estava calma, a grama verde cobria ela inteiramente e as poucas árvores da rota balançavam com o vento que estava um tanto forte, havia muitas nuvens no céu e o Sol não brilhava muito, mas o dia estava com uma temperatura ideal.

Em sua caminha, uma coisa chamou atenção da treinadora, um pequeno vulto correu rapidamente a sua frente, indo de uma moita até para trás de uma árvore, era algo bem rápido e nem dava atenção a Luna, talvez fosse o Pokémon selvagem que ela procurava, ou apenas uma pedra rolando.

Off: Desculpe-nos a demora, espero que se divirta na rota ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Dom Jun 02 2013, 17:00

Enquanto andava, sentia mais vontade de sair correndo, mas quando eu já estava com um passo acelerado, vi um vulto passando bem na minha frente, mas tinha passado rápido demais para se identificar e também eu estava andando muito rápido que quando percebi, dei uma parada muito brusca, que me fez cair de cara na grama que pinicava muito, então para que eu consegui-se ver tive que rolar para o lado, que já foi muito desconfortável, pois eu tinha rolado em cima de uma pedra. E logo que percebi voltei no lugar onde estava, peguei a pedra e a joguei em qualquer lugar, mais uma vez rolei para o lado e virei minha cabeça na direção de onde vi o vulto indo, no mesmo instante que virei minha cabeça, comecei a pensar, o que será aquilo? Será que é uma pedra que rolou? E se for, como será que ela se moveu? E se for um Pokémon, qual seria? Me levantei com a maior pressa enquanto olhava de um jeito como se dissesse:
- O que é isso?
Ou se tivesse aparecido um fantasma, para ser mais especifica, meu rosto estava pálido, com as mão tremendo devido a queda, estava de olho em tudo como se eu tivesse caído num lugar lotado de formigas, do tamanho do meu dedo mindinho e as pernas tremendo também por que eu tinha levantado muito rápido que me fez quase cair de madura, eu logo peguei minha Pokedex, com minha mão bamba na esperança de ser um Pokémon e na outra mão estava a Pokebola do meu inicial. Depois de me acalmar fui na direção de onde eu estava olhando, fiquei com um olhar de curiosidade.
- Ei, tem alguém ai?- Digo com uma voz bem doce e um sorriso simpático, enquanto andava bem divagar me matando de ansiedade.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Seg Jun 03 2013, 16:30

O susto provocado pelo vulto correndo a sua frente fez com que a treinadora caísse no chão, rolando para o lado a fim de tentar ver o que era aquilo uma pedra acabou a atrapalhando, então a jovem teve que se levantar e com as mãos em sua Pokédex e na Pokébola ela avançou, um pouco pálida pelo medo, até para de trás da árvore, logo ela viu o que era e a Pokédex já deu maiores informações.

Rattata
Koratta


Vejo meu Pokémon XD 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

E como a Pokédex havia falado para a garota, o pequeno roedor de pelos roxos estava mordendo um pequeno galho que havia caído no chão, sem nem perceber a aproximação da garota.


Sorteio: https://i.imgur.com/lPgc8pF.png
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Qua Jun 05 2013, 22:50

Eu fiquei muito surpresa de que Pokémon era e ao mesmo tempo fiquei feliz de ter achado um Rattata, enquanto admirava aquele belo Pokémon prestava atenção no que a Pokedex falava, e como diz a Pokedex, o Rattata estava roendo um graveto, então fiquei pensando "Sera que ele está com fome? Ou queira morder algo?". Fiquei parada por um longo tempo isso quer dizer, que alguns segundos é considerado muito tempo, enquanto estava pensando nisso eu fazia uma cara dizendo "Claro que é". Depois eu virei minha cabeça e peguei uma maça e me levantei de um jeito que dava para o Rattata pudesse me ver sem aparecer de repente e assusta-lo, então falei com uma voz extremamente calma para o Rattata:

- Rattata, venha aqui.- Falo enquanto estico meu braço bem devagar com a maça vermelha bem brilhante como se eu tivesse lustrado ela um dia inteiro.

Depois que falo fico com um sorriso que poderia alegrar qualquer, com um olhar colmo que lembra até o oceano em um dia de sol quente, e atrás de mim tinha uma paisagem linda com o vento batendo nas arvores deixando cair as folhas para toda parte como se fosse o outono só que caindo folhas verdes. Eu fiquei com o braço estendido um tempão que até começou a pesar como se o Rattata estivesse no meu braço, e o Rattata nem olhou para mim quando eu apareci, quando pensei nisso fiquei com uma cara triste, mas ao mesmo tempo fofa. Depois que cansei empurrei a maça como se tivesse caído da arvore, então eu me abaixei para ele não me ver então e ainda peguei um pote de sorvete de uma caixinha térmica, peguei uma colherzinha e comecei a comer como se eu estivesse assistindo um filme no cinema.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qui Jun 06 2013, 17:59

A treinadora via o pequeno roedor mordendo um galho vorazmente e com isso concluiu que talvez ele estivesse com fome, assim logo pegou uma maça e a entregou... ou tentou, o Rattata nem se virou para ela e continuou com seu galho, até que Luna deixou a maça cair e se escondeu, olhando o roedor enquanto tomava um sorvete.

A estratégia parecia não dar certo também, pois o Rattata nem ligava para a maçã, porém a treinadora comia calmamente seu sorvete, então não havia problema aguardá-lo mais um pouco. Depois de um tempo ele parecia ter de divertido o suficiente e então foi cautelosamente até a maça, mordeu ela, prendendo-a entre os dentes e rapidamente virou-se 180º e saiu correndo rapidamente para longe da treinadora.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Ter Jun 11 2013, 23:14

Eu estava olhando atentamente o Pokémon roedor que estava ignorando a maça que eu deixei para ele comer, mas percebi que ele era bem cuidadoso, por que parecia que eu tinha montado uma armadilha para conseguir captura-lo, vi ele se aproximando bem devagar até a maça, ele pegou a maça e saiu correndo como se alguém estivesse perseguindo-o. Quando ele fugiu fiquei um pouco chateada mais logo me recuperei e continuei a minha caminha em busca de um Pokémon com quem eu e meu Wailmer pudesse-mos lutar. Nós ficamos andando por bastante tempo até que começou a escurecer e isso já era um sinal que a gente deveria se abrigar está noite, andei mais um pouco na procura de um arvore grande o suficiente para eu consiga repor minhas energias, para que eu consiga batalhar adequadamente ao lado do meu Pokémon.
Eu tive sorte, porque achei uma arvore grande, mas só tinha um pequeno problema, não tinha folhas o suficiente então eu peguei várias folhas e ajeitei-as de uma forma que parecesse algodão, me sentei na minha cama improvisada, amarrei minha bolsa em um galho perto de mim, deitei-me e dormi como se alguém tivesse batido na minha cabeça de tão rápido que eu dormi.

Acordei, senti um buraco na minha barriga, então eu já sabia o que fazer e logo depois que meu estomago reclamou disse com um ar animada:- Hora do café da manhã!!!- Digo enquanto desamarro minha bolsa do galho, abro ela e peguei uma maça, comecei a comer saboreando-a, depois que comi a maça fui andando a procura de um outro Pokémon para poder desfia-lo e conseguir finalmente usar meu Wailmer.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Sex Jun 14 2013, 21:38

Acabou não dando muito certo o plano de Luna, que apenas desistiu do roedor e continuou a andar, mas já era tarde e o melhor a fazer foi procurar um lugar para dormir. Na copa de uma árvore, a garota fez das folhas seu travesseiro e surpreendentemente conseguiu ter uma ótima noite de sono, mas quando acordou seu estomago estava completamente fazia, para o desejum Luna comeu uma maça, mas ao chegar na metade do fruto percebeu algo se aproximando.

Chegando ao galho em que ela estava, um Pokémon com uma pelugem parda, uma longa cauda e com movimentos rápidos olhava atentamente para o fruto que a garota segurava, gorando o alimento. Ele se aproximou lentamente para que pudesse comer um pouco, isso, se a treinadora o deixasse, pois aquilo não foi o suficiente nem para forrar a sua barriga.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Lua_water Seg Jun 17 2013, 22:32

Eu estava comendo minha maça, como se ela fosse um banquete, nisso, joguei o talo da maça que não dava para comer, mas eu ainda estava com fome então peguei mais uma maça, mas senti uma presença ao meu lado. Fiquei olhando minha maça até que senti uma vontade de olhar para tirar a sensação de que havia alguém me observado, mas quando virei minha cabeça para ter certeza, olhei e vi um lindo Pokémon com uma macia e enorme cauda.
 Na hora que vi aquele Pokémon, senti um frio na barriga como eu nunca tinha sentido antes, depois de me recuperar percebo que alem dele ser fofo, ele estava faminto, só de ver o jeito que ele olhava para a maça, então com meu coração na mão por estar com dó, entreguei a ele uma maça suculenta, vermelhinha que só de olhar me deixava com água na boca. Eu estava morrendo, só de ver aquela carinha esfomeada, tipo eu me sentia como se eu fosse um monstro, por ele esta passando tanta fome e eu comendo sem o menor jeito, quando estendi minha mão com a maça, vi no olhar dele, quando ele viu aquela maça um jeito que parecia que ele dizia. ”Essa maça é para mim?” Quando vi o olhar dele senti a sensação que eu posso ajudá-lo a entender, então decidi dizer-lhe que estou dando uma maça e ainda por cima a minha melhor maça.
- Oi, pode pegar a maça, você não precisa ter medo de mim, não vou machucá-lo, só quero é ajudá-lo, para que você não fique ai sofrendo por falta de alimento. - Digo com uma voz totalmente delicada e um sorriso, como o sol, ao Nasser da madrugada.
 Ele me olhava com um ar de duvida, mas ele ainda foi devagar de cabeça baixa até a maça, que até me lembrou o Rattata que decidiu também pegar a maça, mas em vez de comer no lugar que estava ele decidiu pegar e sair correndo, para longe parecendo que eu preparei uma armadilha, só que esse Pokémon pegou a maça e começou a comer de um jeito que me deixava mais apaixonada por ele do que antes. Ele estava me olhando, e meu braço estava já cansando, mas eu não vou simplesmente deixar a maça no galho esperando ele ir e pegar para comer,  de tanto tempo esperando, deixou meu braço pesando e me deixava cansada, com minha outra mão peguei minha Pokedex e apontei-a para o Pokémon, para saber mais sobre ele.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por peg57 Qui Jun 20 2013, 14:43

Ao ver a cara do Pokémon que estava a sua frente, ela logo esticou sua mão com uma maça, o Pokémon estava esfomeado, porém se aproximou lentamente, a cada passo olhava para a garota que tenta falar para ele que poderia comer o fruto, mas mesmo assim a confiança dele parecia não aumentar. Luna então resolveu sua Pokédex e assim que desviou o olhar do Pokémon para pegar o aparelho ele deu a primeira mordida. Então ele deu outra e pegou da mão dela a fruta e ela usou a Pokédex para obter informações daquele Pokémon.

Sentret


Vejo meu Pokémon XD 161
Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.

Enquanto analisava o que o aparelho falava o Pokémon a sua frente já comia mais e mais da maça e quando a garota voltou o olhar para ele metade do fruto já havia sumido e mesmo com ela olhando ele parecia não se importar mais com isso e apenas continuava a saciar a sua fome e mais pouco tempo depois ele já havia terminado com a maça e parecia estar suficientemente satisfeito com isso, o que era bom, pois o estoque da garota estava quase acabando.

O Sentret depois de acabar de comer parecia menos desconfiado da garota e se aproximava um pouco dela, dava uma volta ao seu redor e por fim parava a sua frente, onde ficou encarando a treinadora.

peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Vejo meu Pokémon XD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vejo meu Pokémon XD Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vejo meu Pokémon XD Empty Re: Vejo meu Pokémon XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos