Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Over The Love

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Seg Jun 10 2013, 20:38

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Meu ferimento continuava latejando, acho que delirava.

De repente um homem cai na minha frente, acho que o conhecia, porém não estava certo, ignorando o homem até o momento agachei-me, precisava falar com Frost, que ainda me acompanhava, como uma pequena enfermeira.

- Ei, isso é um homem de verdade, certo? – Precisava confirmar aquilo, apesar da pergunta ser ridícula.

Ouvi também o adulto falar algo, então virei-me, seu cabelo era rubro – talvez um Weasley perdido, havia um colar de Pokéballs em seu pescoço, deveria ser um treinador. Frost precisava exercitar-se, então tomei ar.

- Não estou perdido, procuro o lago, porém percebo seu colar inusitado, como podes ver sou um treinador pokémon, te apeteceria uma batalha curta, depois quem sabe... Companhia até o lago e ajuda na pescaria?

Realmente estava alterado, maldito seja aquele Mankey! Frost estava animada sobre lutar contra um ruivo, que poderia ser, quem sabe, um Weasley.



OFF
Batalhas!





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Ter Jun 11 2013, 18:26

Damian encarou fixamente a figura a sua frente, antes de se abaixar e murmurar uma pergunta para sua pequena companheira dragona. Ela estranhou e fez um som baixo, que lembrava a tonalidade de um riso, antes de confirmar levemente com a cabeça.

O moreno ergueu-se novamente, fitando atentamente o ruivo que ali estava. O homem permanecia em silêncio, antes de ouvir a proposta do treinador.

- Uh... Direto ao ponto, hm? - Ele sorriu - Você pode render um divertimento, então... Vamos lá, por que não? - O homem concluiu, retirando uma de suas esferas bicolores do colar. Ele a girou levemente entre os dedos, antes de arremessá-la calmamente ao ar, me um mínimo movimento de punho.

A esfera rasgou o ar, partindo-se ao meio e ocupando o vácuo com um forte raio esbranquiçado. Este tocou o chão, tomando a forma de algo que poderia ser... Vai saber, um coelho.

Suas longas orelhas estendiam-se para a frente, e o pequeno animal já esticava-se antes mesmo de tomar suas cores novamente. Aos poucos, bege e rubro inundavam a pelagem do pequeno ser que, Damian percebeu de imediato, era um pequeno Plusle. Era um falso Möhr.

Over The Love - Página 2 311

- Escolha seu pokémon, garoto, e pode iniciar a batalha - O homem ofereceu, encostando-se no tronco e sorrindo calmamente.

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Ter Jun 11 2013, 18:39

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O Weasley também não perdia tempo, além de aceitar meu desafio já lançava seu Pokémon no campo, precisava ser mais insano que aquilo.

Cisco o chão com o pé direito, limpando-o, em seguida sento, ficando da altura de Frost, usaria ela na batalha, mas precisava fazer drama, se não, seria algo normal.

Frost me encarava, questionando-se, provavelmente, sobre o que fez na minha cabeça para me alterar tanto assim, ela era esperta, sabia que tudo aquilo era devido ao Senhor Weasley estar na minha frente, era fã dele, desde amanhã.

Toquei em Frost, empurrando-a para frente, cambaleando ela chega perto de Plusle

- Muito bem Frost, foi uma ótima entrada! Comece usando seu Scary Face, mas uma bem assustadora, mostre ao pokémon do Senhor Weasley como é uma cara assustadora de verdade! Desvie dos movimentos dele, tome cuidado, ele tentará te paralizar! Se o “Perebas” que está com ele há mais de 13 anos chegar perto de você expulse-o com Dragon Rage, em seguida, fuja dele correndo feito uma louca.

Sério, aquela pedrada me afetou, muito.





OFF
Eu tenho um desses!
Ah, a pancada deixou meu player louco, só pra esclarecer o non-sense do post.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Ter Jun 11 2013, 19:27

OFF: Meu Deus. ;-;
Eu nunca mais vou deixar alguma coisa bater no seu personagem.
------------------

Damian ignorara o fato de que sequer sabia o nome do ruivo, simplesmente datando-o de Senhor Weasley e sem nem uma mínima vontade de alterar tal nome em sua mente. De algum jeito bizarro, o moreno simplesmente ciscou o chão antes de se abaixar, encarando a dragona que o fitava em confusão. No entanto, ao ser empurrada, Frost acabou caindo no campo, se erguendo rapidamente e meio sem jeito.

Certo, seu dono estava louco.

Àquela altura, o homem encarava Damian em completa confusão. Alguém poderia explicar que raios estava acontecendo ali? Respirando fundo, o ruivo tentava optar por ignorar as ações surtadas do moreno, que estava se transformando em um perfeito louco-bêbado em sua mente.

- Comece com um Spark. Caso Axew não se paralise com ele, conclua o turno com um Thunder Wave. Do contrário, quero que se foque em um Quick Attack.

A pequena dragona respirou fundo, mas encarou fixamente seu oponente. De imediato, sua expressão foi dominada por uma tonalidade enegrecida, e o animal estreitou o olhar. Plusle deu um salto para trás, caindo no chão, enquanto o medo travava sua velocidade e fazia a mesma regredir em dois estágios. (Scary Face)

Ainda que hesitante, o pequeno animal ergueu-se, movendo suavemente o braço pra cima e pra baixo, quase em um alongamento básico. O animal bateu o pé no chão, e imediatamente foi recoberto por uma camada eletrizante de energia. O brilho amarelado ofuscava rapidamente os outros ao redor e, saltando contra Axew, embateu uma forte cabeçada no animal, fazendo-a ser atirada contra uma árvore, dando-lhe alguns cortes extras. (Spark)

Uma suave camada de poeira foi erguida, mas Frost permanecia irritada. A pequena ficou parada por algum tempo, no entanto, quando abriu a boca, uma pequena esfera azulada encontrava-se formada dentro desta. A esfera foi atirada e, no meio do caminho, metamorfoseou-se no formato de um dragão azulado e meio enegrecido em certas partes. O Plusle chegou a se assustar, no entanto, ao tentar desviar, a incapacidade de possuir uma velocidade normal o impediu, fazendo a coisa que antes era uma esfera explodir contra seu corpo em tons azuis e negros. Uma grande nuvem de areia se ergueu no local, impedindo temporariamente a visão para ambos os lados. Não sabia-se o por que, mas nenhuma das outras ordens dadas ao pequeno animal foram seguidas. (Dragon Rage)

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
Over The Love - Página 2 311
Vs.
Over The Love - Página 2 610
Plusle (M)
Trait: Plus
Lv. 25
60%
Status: -2 Speed
Axew (Frost/F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 25
88%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Ter Jun 11 2013, 19:42

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Senhor Weasley era legal.

Precisava abraçar ele, e quem sabe, criar um fã-clube. O chão estava macio, porém sujo, depois iria lavá-lo, com a água do lago, para que fique brilhando.

Frost também estava gostando do Senhor Weasley, apesar de se focar em Perebas, o ratinho que dá choque, que parecia com meu Plusle, por mais que fosse Perebas, o Pettigrew.

Respirei fundo, aspirando a terra macia que estava tão perto de mim que me fazia desejar abraçar e apertar o solo.

- Frost, vamos lá! Use seu Dual Chop, tome distância antes e corra, deixe as duas patas se encherem de energia e as toque na terra macia, de leve, para que consiga retirar ao menos cascalhos para machucar ainda mais. Aproveite que teve de se aproximar, acerte um Slash em cada bochecha dele, em seguida morda seu rabo usando sua mandíbula afiada do mal!

Uma música passava na minha cabeça, e ela era assim: “Magamalabares aqua marã o que isso quer dizer? Leeeeetristas onde estão?”

A melodia era doce, me fazia balançar de um lado ao outro, sorrindo no chão.





OFF
Ficou tão legal narrar Damian lelé da cuca.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Ter Jun 11 2013, 20:19

Damian havia perdido completamente seu senso comum. O rapaz perdia-se em pensamentos, adquiria ideias loucas. Cantarolava baixinho enquanto balançava suavemente o corpo da esquerda para a direita, feliz da vida. Assim que falou sua estratégia e a nuvem de poeira baixou, Frost olhou para o rapaz. Nesse momento, ela soube que dependia praticamente apenas de si para vencer aquele combate. Até seguiria os movimentos ordenados por seu Mestre, mas seria loucura e até mesmo suicídio seguir suas ordens. Definitivamente não daria certo.

- Copycat no primeiro movimento. Spark a seguir. - O homem falou calmamente, ainda que meio tenso pelas reações de Damian.

Plusle estava caído nas raízes de uma árvore. Ao perceber as ordens de seu treinador, começou a erguer-se lentamente. No entanto, antes que tivesse chance de fazê-lo por completo, o animal levou abruptamente dois tapas na cara, ou seja lá o que fosse aquilo. Ele gemeu baixo de dor, se encolhendo um pouco. O dano havia sido crítico em uma das parcelas. Além disso, ser ainda mais impactado contra a madeira abria cortes em seu corpo, fazendo-o apenas estremecer. Garras partiram das patas de Frost, fincando-se no rosto do espécime adversário, arrancando-lhe um dano extra. (Dual Chop/Slash)

Um brilho negro transpassou os olhos de Plusle, e uma sombra cobriu seu rosto. O animal cerrou os punhos e, ainda que com certa dificuldade, se ergueu novamente. Ele encarou a pequena Axew a sua frente e, em uma velocidade quase sobrenatural - considerando seu estado -, deu-lhe dois fortes socos, fazendo a companheira de Damian voar para trás, rolando no chão. Claro que não contentaria-se com isso, principalmente após a praticamente humilhação que passara. O adversário embateu o pé no chão, sendo envolto por uma forte corrente de energia que brilhava em um forte tom amarelado e, sem pensar duas vezes, se atirou na dragona que ainda tentava erguer-se, arrancando um baixo grito de dor desta, que caiu praticamente aos pés do moreno. (CopyCat - Dual Chop/Spark)

Agora as coisas iriam esquentar.
Isso traria o jovem treinador novamente à realidade?

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
Over The Love - Página 2 311
Vs.
Over The Love - Página 2 610
Plusle (M)
Trait: Plus
Lv. 25
30%
Status: -2 Speed
Axew (Frost/F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 25
50%
Status: +1 Critical

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Ter Jun 11 2013, 21:11

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Por um momento conseguia sentir o gosto da verdade, aquele não era o Senhor Weasley, para meu desgosto.

Nah... Era ele sim, só que o Senhor deve estar em alguma missão secreta do Ministério, que o impedia de falar comigo sobre Perebas e seus filhos.

Frost estava ganhando a luta, de forma graciosa e poderosa, é claro, precisava encerrar com uma chave de ouro gigante, que entregam dizendo que abrem cidades em filmes da PokéStars, que eu não gosto de assistir, muito... Pouco.

Minha dragona havia ignorado parte das minhas ordens no round passado, algo triste.

- Ei, faça como eu mandar! Comece com seu Dragon Rage, prefira usar esse movimento rodopiando, leve-o ao nocaute na mina assombrada, caso ele continue em pé após o final de seu Dragon Rage você deverá usar um Slash, nas bochechas ou nas nádegas do Perebas-oponente-rato-Pettigrew.

Minha cabeça latejava, uma dor iniciava, meu pulmão... cantava.





OFF
Ficou tão legal narrar Damian lelé da cuca.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Ter Jun 11 2013, 21:49

Por meio segundo, Damian parecia retornar à sua realidade, ao seu senso. Isso despertou a atenção de Axew, que mergulhou em tristeza ao notar que seu Mestre ainda não estava nada bem. Baixando o olhar, Frost simplesmente decidiu que, se não conseguiria fisgá-lo novamente, preferia acabar com aquilo e retornar para sua enclausurada prisão bicolor.

- Copycat.

A pequena Axew encarou fixamente seu oponente, em silêncio. Em menos de meio segundo, abriu a boca, e uma esfera azulada partiu dali de dentro. No trajeto, o formato circular metamorfoseou-se em um dragão azulado com traços enegrecidos, explodindo em fumaça negra ao tocar no oponente. (Dragon Rage)

Quando a fumaça baixou, o animal estava caído.
Essa batalha estava acabada.

Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
Over The Love - Página 2 311
Vs.
Over The Love - Página 2 610
Plusle (M)
Trait: Plus
Lv. 25
00%
Status: Nocauteado
Axew (Frost/F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 25
50%
Status: +1 Critical

Hora da Experiência
Over The Love - Página 2 610Frost (F)
EXP Recebida: 3713
Parabéns! Seu pokémon subiu para o nível 29!
Frost recebeu 12 pontos de felicidade por subir de nível.
Frost deseja aprender o Golpe Dragon Claw. Deseja substituir algum dos movimentos atuais por este?

O ruivo respirou fundo, antes de simplesmente balançar a cabeça e mirar a esfera bicolor para o pequeno animal caído, observando-o ser absorvido por um feixe de raio escarlate. Ele não falou mais nada, retirando uma segunda pokéball do colar e a lançando para o alto.

Esta partiu-se ao meio, e um forte raio esbranquiçado rasgou o vácuo, enquanto uma pequena forma tomava a devida posição no campo. Um pequeno macaco avermelhado com a mão na lateral do ouvido observava atentamente o jovem moreno.

Over The Love - Página 2 513

Ainda que estivesse louco, Damian não era burro. Aquilo claramente era um convite para uma segunda batalha...

E agora, o que ele iria fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Mask Qua Jun 12 2013, 05:18

OVER THE LOVE
With BETTER Friends



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Aquilo estava ficando sério, mas pera… Por quê o Senhor Weasley lançou um de seus filhos para a luta?

Frost estava cansada, precisava lançar outro pokémon, ela não aguentaria vencer um bruxo no combate.

Levantei-me e fui até o campo de batalha, passando direto pelo filho do Senhor Weasley, não sabia o nome dele, afinal, o homem tinha sete. Agarrei Frost, apertando-a e caminhei de volta ao chão, sentando com ela ao meu lado.

- Ei, Frost, você foi excelente! Agora é a vez de Hors! Comece usando seu Water Pulse na cara do filho do Senhor Weasley que está na tua frente! Em seguida salte, misturando Water Pulse e Bubblebeam no seu antigo Combo Water!





OFF
O Combo Water é usado com Bubble, só que funfa com Bubblebeam também.
Tira Scary Face…





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Shianny Qua Jun 12 2013, 14:02

O moreno pareceu meio confuso, perguntando a si mesmo como o ruivo poderia ser tão negligente a ponto de lançar um dos próprios filhos em batalha. Axew olhava esperançosa que o moreno a retornasse para sua pequena moradia circular, no entanto, apenas foi agraciada com um forte aperto em forma de abraço, e Damian voltou quase saltitando para seu lugar, sentando no chão e a pousando ao lado, feliz da vida.
 
Logo, retirando uma esfera bicolor do bolso, fez um brilho transparecer nas pupilas da pequena dragona. Poderia finalmente ter um pouco de paz? No entanto, o desânimo pesou por sob os ombros da pequenina quando esta notou o objeto partir-se ao meio, fazendo o ar ser rasgado por um forte raio esbranquiçado, antes de impactar-se contra o chão no peso de uma pluma, e o formato de um pequeno cavalo marinho tomar sua opacidade e espaço devido no lugar. Ele balançou suavemente as nadadeiras-asinhas, sorrindo com o olhar. Sorriso este que morreu ao notar as condições de seu treinador.
 
Horsea estreitou o olhar e mirou sua boca de cano na direção do rosto do moreno, e uma rajada de bolhas de água límpida explodiram na face do rapaz, que saltou para trás, meio assustado. Nenhum dos três previra aquilo e os pokémons do garoto não tinham certeza se havia dado certo, mas era o máximo que conseguiria fazer no momento.
 
- Pansear, vamos virar a mesa, por favor. Inicie com um Bite e finalize o turno com um Fury Swipes!
 
As orelhas do pequeno macaco moveram-se com suavidade, e ele olhou para seu dono por alguns segundos antes de voltar-se para Horsea. Abrindo um sorriso, exibiu suas presas afiadas e brancas, antes de saltar contra o cavalo marinho. No exato momento que o pequeno Hors voltou-se para se focar no combate, praticamente desapareceu dentro da boca de Pansear, dando um grito de dor pela forte dentada que era-lhe desferida. (Bite)
 
O pequenino tentou ignorar, erguendo a cabeça um pouco e se concentrando, respirando profundamente. Água límpida começou a jorrar de seu cano-bucal, fazendo o macaco de fogo  saltar para trás, meio assustado com a cena que agora se formava. Flutuando, o líquido começou a rodear a si próprio, em constante espiral, antes de cerrar-se e montar uma esfera azul-cintilante. Meio perturbado pela metamorfose daquele ataque, Pansear ficou observando a ofensiva ser montada e, quando percebeu, era um pouco tarde demais. A esfera chocou-se bruscamente contra o espécime, atirando-o contra uma árvore e arrancando-lhe cortes com sua madeira bruta. Meio zonzo, o macaco balançou a cabeça, tornando a se erguer. (Water Pulse)
 
 
Abruptamente, garras longas partiram das mãos do animal, que partiu rapidamente na direção de Hors. O cavalo marinho recuou um pouco, tendo a consciência de que precisava agir em míseros três segundos. Foi algo rápido. O animal permitiu que a água fluísse para fora de seu cano e em míseros segundos uma rajada de bolhas partiu na direção de Pansear que, sem esperar pela velocidade, acabou voando para trás em uma explosão, embatendo nos galhos altos de uma árvore e caindo com tudo no chão. (Fury Swipes/Combo Water)
 
Hora da Batalha
Campo: Uma extensa área com gramíneas esverdeadas. Em alguns metros, na lateral, árvores cercam o local completamente. O céu está claro e limpo de nuvens.
Over The Love - Página 2 513
Vs.
Over The Love - Página 2 116
Pansear (M)
Trait: Blaze
Lv. 30
72%
Status: Normal
Horsea (Hors/M)
Trait: Swift Swim
Lv. 27
55%
Status: Normal
 

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Over The Love - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Over The Love - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Over The Love - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Over The Love - Página 2 Empty Re: Over The Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos