Realmente Gulpin era nojento... eu ainda estava pensando em como transformar aquele Feebas em Milotic mas após aquela cena completamente nojenta com o queijo de mil anos eu realmente me sentia perdido em relação a ele, quem sabe eu não troca-se ele mais para frente, era isso ou ensinar modos para aquela bolota esverdeada peguei as últimas tulipas que havia pego na rota 29 para alimenta-lo, para retirar o mal cheiro do queijo nojento que ele havia se deliciado... quando dei por mim estava em meio a um matagal estranho abaixo de um barranco só sabia que estava em direção a Violet City até que ouvi um chiado estranho, coloquei Gulpin de volta a pokébola e deixei Dile nos meus braços, segui o som até chegar a sua fonte mas me certifiquei de não estar sendo observado pelo meu alvo, estava entre as sombras e em meio ao arbusto observando aquela cena estranha, Dile ficava completamente quieto ele era bem educado, peguei a pokebola do Gulpin e coloquei dentro do bolso da calça por segurança a do Stunky e do Dile que estava vazia pois o mesmo jazia em meus braços estavam na mochila, fiquei imóvel esperando o ser que criou o barulho que chamou a minha atenção sai-se das sombras.
OFF: como posso conseguir um item da rota? o peg falou que era só procurar e eu já mandei o totodile e o gulpin procurar é nada.
OFF: como posso conseguir um item da rota? o peg falou que era só procurar e eu já mandei o totodile e o gulpin procurar é nada.