Comecei a pensar nos movimentos do pokémon pássaro, ele era bonito mas não era pra mim, eu precisava derrota-lo apenas isso, meu lindo Dile estava cada vez mais forte, a cada batalha mais vigoroso e belo, sonhava com o dia em que ele se torna-se um Croconaw que era um lindo pokémon do tipo água, respirei fundo e comecei a observar a batalha com o pássaro ele tinha movimentos bem graciosos mas queria outro pokémon do tipo voador no meu time.
Vamos lá Dile, chegue próximo a ele e use Leer novamente se ele usar peck espere ele ficar próximo e use Water gun em seu rosto, se usar Growl use Water Gun.
A batalha era divertida e meus pókémons pareciam apreciar a batalha com olhares diretos nos movimentos dos mesmos, principalmente Stunky esse havia nascido para os Coontest.
Vamos lá Dile, chegue próximo a ele e use Leer novamente se ele usar peck espere ele ficar próximo e use Water gun em seu rosto, se usar Growl use Water Gun.
A batalha era divertida e meus pókémons pareciam apreciar a batalha com olhares diretos nos movimentos dos mesmos, principalmente Stunky esse havia nascido para os Coontest.