Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Tsu Seg 22 Jul 2013 - 19:05

Novak e Keny voltam a andar pela escura caverna, Novak agora com um outro olhar para o pokémons do Mt. Moon e agora de certo ponto interessado neles, mas em qual ele deve estar interessado...

Novamente andando horas pelo labirinto de pedra do Mt. Moon, Keny logo se entrega para o cansaço, seno quase automático, quando ele avistou algumas pedras de tamanho médio, que daria perfeitamente para se sentar.

- Novak vamos descansar um pouco, não estou aguentando mais andar... - Dizia o garoto tirano seu sapato e massageando seus dedos.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Empty Re: A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean.

Mensagem por Nole Qui 25 Jul 2013 - 2:53

Após ouvir o pedido de Keny que nem esperava a minha resposta e sentava sobre uma pedra e tirava seu tênis. Olho atentamente para o garoto que parecia estar muito exausto, então resolvo aguardar algum tempo com ele.

- Tudo bem, vamos ficar aqui algum tempo até você se recuperar. Logo me virava para observar se havia alguma coisa em volta, tudo estava muito tranquilo, havia apenas algumas pedras porém estava bastante escuro para mim confirmar que só havia isso mesmo em volta de nós.

Resolvo pegar uma pokeball em minha mochila e liberar minha pequena pokémon fantasma. - Saía Miss! Logo um pequeno vulto aparece a minha frente. Mal conseguia vê-lá já que a sua coloração era escura e contrastava com a falta de luz que havia naquele lugar.

- Tudo bem Miss, estamos no Mt Moon, te soltei para podermos dar uma volta, quero que você batalha comigo na próxima batalha que tivermos, e estou presentindo que não falta muito para isso acontecer. Meu pokémon abre um sorriso e começa a levitar alguns objetos com seu golpe psíquico, aquilo representava que ela se encontrava um tanto feliz.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Tsu Qui 25 Jul 2013 - 3:51

Off: Decupla o post pequeno e quase sem nada, fiquei sem ideia de como apresentar esse pokémon ;-;

Novak ainda muito animado com aquela montanha, libera sua Misdreavus e ficar conversando com ela, contando seus planos em usar ela em sua próxima batalha. Logo se passaram alguns minutos e Keny já colocava seu sapato e se levantava.

- Novak valeu, agora eu to bem melhor. - Agradecia ele, se esticando para voltar a andar pela floresta. - Mas o que é aquilo?

Keny logo apontava para uma pequena criatura rosa, que vinha pulando e rodopiando na direção dos treinadores, quando o pokémon chegou onde Novak e Keny estavam, ela começou a dançar envolta de Novak muito animado com ele e sua Misdreavus.

Print: https://i.imgur.com/5apmOPr.png
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Qui 25 Jul 2013 - 6:49

Off: Esses bichos rosas me perseguem, bem que ela poderia ter uma moon stone hsaushuahsua. Vê se eu não invadi sua narração com esse meu post, se você achar invasivo me avise que edito.

De repende aparecia um pokémon pequeno e cor de rosa, no início parecia ser outro Jigglypuff, mas quando o pequeno se aproximava eu notava que havia algo de diferente. Esse tinha orelhas ponte agudas, e era um pouco maior que o pokémon que eu imaginava ser.

Aos poucos o pokémon se aproximava de mim e começava a dançar. Logo me abaixo e aperto ele com a ponta do dedo, o pequeno pokémon olha com uma cara de poucos amigos. - Quem é você! Exclamo com um tom desconfiado.

O pokémon parecia me ignorar, então pego a pokedéx em meu bolso e aponto para a bolota cor de rosa. - Você não parece ser muito forte. Esse comentário não caía nada bem naquele momento o pequeno pokémon parecia estar ficando muito brabo.

Miss notando aquela situação se colocava em minha frente pronta para batalhar. Eu ainda não havia reparado, mas era questão de tempo até aquele pokémon atacar, assim que noto isso faço os primeiros movimentos.

- Miss, use Swift duas vezes para tentar acerta-la.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tsu Qui 25 Jul 2013 - 16:00

Off: kkkkkkkk
Pode ficar tranquilo não invadiu não
Off²: Clefairy é legal '-'

Novak curioso com aquela criatura rosada, pega sua Pokédex e aponta para a criatura, em alguns segundos ela começa a falar com uma voz mecânica sobre o pokémon.

Clefairy
Pippi

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 35

A luz lunar que pode absorver com suas asas aparentemente lhe dá a capacidade de voar. Raramente é encontrado, vive em locais específicos. Costumam sair de seus esconderijos em noites de lua cheia para dançar.

Novak achava aquela criatura rosada um pouco fraca, falando isso na cara do pokémon, o que deixou ela um pouco decepcionada, porque ela realmente tinha gostado do treinador. Logo em seguida Novak decidiu começar uma batalha contra Clefairy, mas ela ainda não estava intendendo isso.

Misdreavus logo lançou uma chuva de estrelas em Clefariy, causando alguns bons danos na criatura, porem o pokémon rosado não deixou barato, ela começou a cantar e dançar no campo e fez Misdreavus cair no chão, em um sono profundo. Apos isso Clefairy apenas continuou dançando pelo campo.

Hora da Batalha
Campo:  Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.

A misteriosa montanha, o único caminho até Cerulean. - Página 3 200
Vs.

Misdreavus (F)
Trait: Levitate
Lv. 11
100%
Status: Sleep

Clefairy (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 10
84%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Sex 26 Jul 2013 - 2:42

Quando eu via Miss começar a dormir após acertar o primeiro golpe, me parecia que eu já havia visto aquilo antes. Um pokémon cor de rosa fazendo a pequena miss dormir, mas era outro pokémon, dessa vez era um Clefairy.

- Miss, acorde! Meu pokémon estava em sono profundo e parecia não me ouvir, mas não importava eu não iri desistir de faze-la acordar. - Miss por favor me ouça, se conseguir use Swift e depois Growl.

Dependia apenas de Miss acordar e executar os movimentos propostos por mim, mas não sabia se ela conseguiria executar aqueles movimentos tão cedo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tsu Sex 26 Jul 2013 - 19:52

Novak sem poder fazer muita coisa, apenas tentava acordar ela, chamando seu nome, porem ele não teve nem uma resposta de seu pokémon.

Enquanto isso, Clefairy continuava saltitando pelo campo e cantando, ate que ela e aproxima de Midreavus e a ataca com seu DoubleSlap, porem o ataque passou reto, já que Misdreavus era do tipo fantasma. Clefairy sem poder fazer nada, apenas volto a saltitar pelo campo e cantarolar.

Apos um certo tempo, praticamente sem batalha, Misdreavus acorda, ma por ainda esta um pouco sonolenta, não atacou.  

Hora da Batalha
Campo:  Local fechado e escuro, algumas pedras pelo chão e pequenas posas de água.

Vs.

Misdreavus (F)
Lv. 11
100%

Clefairy (F)
Lv. 10
84%
[/quote]
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Sex 26 Jul 2013 - 22:53

Aquele Sing de Cleafairy era um tanto irritante, já que a princípio ela não podia ferir Miss. Porém agora meu pokémon estava acordado e pronto para atacar, e esperava quer não ficasse dormindo novamente.

- Muito bem Miss, agora que você está acordada vamos para cima, se aproxime de Clefairy e use Swift a queima roupa, e depois use outro Swift. Eu estava refém do golpe Swift nessa batalha, assim como golpes do tipo normal não fazia efeito em Miss os golpes do tipo fantasma também não faziam efeito em Clefairy.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Tsu Sáb 27 Jul 2013 - 15:54

Misdreavus sem esperar volta a atacar Clefairy, se aproximando dela rapidamente e lançando seu Swift a queima roupa, o que causou danos critico. Enquanto Clefairy estava caída no chão, rolando de dor, Misdreavus apenas atacou novamente o pokémon.

Clefairy ficou algum tempo rolando no chão ate que se levanta e solta 2 Growls, algo que não iria afetar muito Misdreavus, mas era a unica coisa que ela tinha para usar alem do Sing.

Hora da Batalha

Vs.

Misdreavus (F)
Lv. 11
100%

Clefairy (F)
Lv. 10
40%
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole Dom 28 Jul 2013 - 0:31

A luta estava a nosso favor, Clefairy não tinha armas para contra-atacar Miss, por outro lado o Swift estava causando bons danos em nosso adversário. Era continuar pelo caminho que estava dando certo.

- Miss, comece a flutuar em circulos para confundir Clefairy, quando conseguir se aproxime e novamente ataque com Swift a queima roupa, tente acerta-lá pelas costas em seguida utilize outro Swift.

Continuava na mesma estratégia, não havia outras opções a não ser insistir no que estava dando certo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo