Free, havia caído. Meus dois mais fortes estavam fora da luta, e novamente por erro meu. Havia esquecido que ensinara outro ataque para free e ele não sabia mais o antigo movimento flash. Eu precisava acabar com isso, não tinha escolha, tinha que sobreviver. Dois perdidos contra esse pokemon seria algo de extrema dificuldade, mas por erros meus meu pokemon perderá. Pego minha pokebola , expando-a e chamo meu companheiro de volta. Pelo lado bom, ele teria infligido muito dano ao meu oponente, isso já estava no fim! Pego outra de minhas pokebolas e lanço-a no ar com um grito:
- Saia Swinub!!
A pokebola se abre e um pequeno pokemon porco surge no campo. Ele já estava mais descansado de sua ultima luta, mas não estava com cem por cento de sua força. Observo-o e dirijo meu olhar a ele, ele me observa, achando estranha a situação. Ainda queria o agrado.
- Swinub, temos que sair daqui vivos!, caso contrario, morreremos e você não poderá comer mais!
A fala de que ela nunca iria poder comer mais, encheu-a de energia. Já estava preparada para um combate serio e confiava que poderia terminar a luta com ele. Começo a pensar no que fazer, mas nada vem a minha cabeça, seus golpes eram fracos ainda, mas mesmo assim tinha que ter uma forma de usa-los. Lembro do ataque que dizimou meu butterfree, e decido tentar evita-lo.
- Comece com Mud Sport! E depois use um Powder Snow bem forte!
- Saia Swinub!!
A pokebola se abre e um pequeno pokemon porco surge no campo. Ele já estava mais descansado de sua ultima luta, mas não estava com cem por cento de sua força. Observo-o e dirijo meu olhar a ele, ele me observa, achando estranha a situação. Ainda queria o agrado.
- Swinub, temos que sair daqui vivos!, caso contrario, morreremos e você não poderá comer mais!
A fala de que ela nunca iria poder comer mais, encheu-a de energia. Já estava preparada para um combate serio e confiava que poderia terminar a luta com ele. Começo a pensar no que fazer, mas nada vem a minha cabeça, seus golpes eram fracos ainda, mas mesmo assim tinha que ter uma forma de usa-los. Lembro do ataque que dizimou meu butterfree, e decido tentar evita-lo.
- Comece com Mud Sport! E depois use um Powder Snow bem forte!
OFF :
Off: Esqueci que havia mudado o flash.. estou muito desatento. E o Exp da buttefree!? Ele não ganhará nada!?