Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #12] Olá Bill

+2
Rayssa
Tsu
6 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qua Jul 24 2013, 01:04

Capítulo #12


No final da Rota 25 a minha recompensa.

[Capítulo #12] Olá Bill G6bFQ5w

Após a captura de Magikarp, ele foi mandado diretamente para meu depósito. Olhei para Matthew fazendo um V de vitória com minha mão esquerda. Junto com Harmont, Midori e meu parceiro de viagem entramos na Rota 25 e lá longe, bem no horizonte conseguia ver a fumaça vindo que era provavelmente da chaminé da casa de Bill.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Tsu Qua Jul 31 2013, 19:22

Off: Yo Bed estarei te narrando por agora o/
Espero que goste e que a gente tenha uma ótima experiencia nessa rota ^^





A jovem Robin acabara de adentrar na pouco movimentada rota 25, assim que chegava ao outro lado da ponte, a criadora assim que chega na terra firme novamente, se depara num extensa trilha de terra, e o resto do chão inteiramente coberta por uma extensa relva, meio longe de onde ela ainda estava se via uma grande aglomeração de arvore e bem atras delas, quase imperceptível por contra das constantes brisas que estava passando pelo local, se via uma fraca fumaça subindo, que só poderia ser da casa de Bill, já que era o único a morar pelas redondezas daquela rota.

Seguindo a trilha de terra, em apenas meia hora, Robin já começava a ver as arvores com mais facilidade e ter uma noção do tamanho real do que iria ter que passar. Ate que Robin e seus pokémon, começam a sentir um doce aroma, vindo de algum lugar, que parecia estar vindo no sentido contrario da casa de Bill, mas o aroma a cada segundo começava a ficar mais forte e a atrair os pokémon da criadora, que começava a seguir o aroma sem obedecer Robin.

Print:




Off²: Bed quem seria Matthew?
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qui Ago 01 2013, 20:33

Chegamos na Rota 25 e Harmony e Midori começaram a caminha em direção, percebi que um aroma doce estava no ar, deveria ser isso. Seguimos elas para ver aonde iam e assim descobrir o que estava afetando-as. Na correria perguntei para Matthew se ele ainda tinha alguma poção sobrando, ou algo para que pudesse usar em Midori, devido a última batalha, ela não estava 100% recuperada e não queria que fossemos pegos de surpresa.

OFF

Matthew é um dos membros da Ordem do Rattata Dourado. A Ana colocou ele no inicio da minha Rota 24, em off ela me disse que era pra algo bastante legal, mas ai ela saiu da narração e ele ta me acompanhando até a casa do Bill por enquanto. Tenta falar com o Peg pra ver o que vai acontecer.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Tsu Seg Ago 05 2013, 18:23

Off: Bed desculpa a demora c.c





Robin curiosa com o dose aroma, que estava atraindo seus pokémons, decide investigar mais afundo no que aquilo poderia ser, então com seus pokémons correndo em direção de algo, Robin apenas segui-os na correria. Enquanto corria, Robin faz uma breve pergunta para Matthew, que estava correndo loga atrás da garota.

- Robin infelizmente aquelas que lhe entreguei antes, eram as ultimas... - Dizia enquanto continuava seguindo os pokémons de Robin. - Robin esse aroma e bem familiar para mim... Mas de onde ele é, não estou lembrando.

Assim depois de alguns minutos, chegaram em um lugar, que tinha apenas algumas poucas arvores, uma baixa relva que se estendia por todo aquele lugar, porem o que mais chamava a atenção naquele lugar eram as grandes folhas, que estavam presas ao chão. Onde também parecia ser de onde vinha o doce aroma. Sem entender nada é com Harmony e Midori, procurando de onde estava vindo o aroma, Matthew ainda continuava a falar igual anteriormente na corrida atrás do aroma.

- Santo Arceus, de onde eu já senti esse cheiro....

Mas assim que Matthew falou, ele é Robin se deparam, com um pequeno ser azulado e com grandes folhas verdes em sua cabeça, mas o mas chocante era que ele estava extremamente ferido, com ferimentos típicos de uma batalha entre pokémons selvagens. Eram algo realmente preocupante, Robin teria que fazer algo urgentemente.





Off²: Vamos ver se consigo fazer algo tão legal, quanto a Ana estava planejando x.x
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Ter Ago 06 2013, 00:46

OFF

Já está sendo muito legal, desde que ele apareceu tenho ganho muitos pontos de desempenho *3*




Outro Pokémon ferido?! Em um curto espaço de tempo chega a ser preocupante, poderia ser que alguma desordem estivesse ocorrendo nas rotas entre Cerulean e a Casa de Bill. Peguei o Dexter (como chamo minha Pokédex) e apontei para o Pokémon, nunca havia visto um igual aquele. Um lapso de luz, fez com que tivesse uma ideia que poderia me ajudar.

- Ele parece ter usado o odor doce para atrair ajuda, preciso fazer alguma coisa Matthew. - Falei. - Midori, Harmony, acordem, vou precisar de vocês.

Quando falava isso, pegava a Pokébola de Doritos.

- Matthew, tem como chamar sua Blissey para fora? - Perguntei. - Doritos, é hora de trabalhar. - Falei jogando usa pokébola para cima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Tsu Sex Ago 09 2013, 23:02

Robin começava a ficar preocupada, com a grande quantidade de pokémons feridos que ela estava encontrando pela rota 24 e 25, já começava a pensar que aquilo poderia ser algum desiquilíbrio que a rota poderia estar tendo, poderia ser algo haver com alimento ou ate mesmo por coisas como brigas de territórios entre os pokémons.

Já pensando em começar a ajudar o pequeno Oddish, Robin pega sua Pokédex, que a apelidava de Dexter, aponta para o pokémon e em seguida recebe os dados sobre aquile pokémon.


Oddish
Nazonokusa


[Capítulo #12] Olá Bill 43

Durante o dia costuma ficar enterrado no chão, deixando apenas as suas folhas expostas. Ele irá berrar caso alguém tente arrancá-lo de lá. À noite sai para espalhar suas sementes.


Oddish percebendo que a ajuda tinha chegado, ele logo para de liberar o aroma, fazendo os pokémons de Robin despertarem do aroma. Em seguida a jovem criadora já pedia ajuda a Matthew, que se mostrava também preocupado com a situação de Oddish, sem demorar muito ele chama sua Blissey.

- Robin precisamos ser bem rápidos, esse Oddish esta com vários cortes profundos pelo corpo, se demorarmos para resolver isso eles podem acabar infeccionando... - Enquanto Matthew estava a examinar o pokémon, repentinamente aprece mais dois pokémons vindos por entre alguns arbustos mais a frente.

Era um Krebby e um Psyduck, esse que estava carregando duas Orons com ela e com uma cara de que estava com muita raiva do Oddish, Psyduck pega uma das frutas e a come, ficando mastigando ela e encarando Robin e Matthew.

- Meu Arceus o que esta havendo com esses pokémons... Robin impeça eles de chegarem muito perto ate eu conseguir curar o Oddish. - Mathew logo retirava seu matéria de criador para aquela emergência e com a ajuda de sua Blissey começava a operação.
Tsu
Tsu
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 10 2013, 01:16

Eu pretendia trata-lo com o uso de Softboiled, porém aquele Oddish estava machucado demais para receber esse tipo de tratamento então Matthew iria cuidar dos ferimentos mais profundos. Enquanto ele começava a fazer sua mágica, dois Pokémon, mal encarados por sinal, se aproximam, era possível que eles tenham feito aquilo e era minha função impedir que se aproximassem paciente.

- Eu não sei o que vocês fizeram para esse Pokémon, mas não vão mais chegar perto dele. - Exclamei. - Doritos, use Transform usando Blissey como modelo.

Olhei para Matthew, ele continuava concentrado, fazendo o seu melhor assim eu não poderia fazer menos. Peguei minhas pokébolas e chamei todos para fora.

- Midori, Doritos e Harmony ficam comigo, Phill, Liz e Shan, façam a volta e tentem encontrar onde esse Psyduck conseguiu as Orans, ela s poderão ser úteis. - Falei e me virei para os Pokémon aquáticos. - O que vocês querem afinal?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Rayssa Dom Ago 18 2013, 16:21

off: assumindo sua narração querido ;D tomara que a rota fique divertida ^^


Robin começava a distribuir comandos a seus pokémons na intenção de proteger Mattew enquanto ele cuidava de Oddish a fim de evitar uma infecção. Logo ditto usava seu transform e se tornava uma Blissey.

Golpes copiador por Ditto da Blissey de Mattew:
- Light Screen
- Egg Bomb
- Softboiled
- Sing
Com um último olhar para Matthew, Robin estava mais que preparada para a batalha. Todos os pokémons foram liberados em campo, preparados para executar suas tarefas. Krabby e Psyduck avançaram um passo, ameaçadores. Chansey e Sewaddle avançaram ao lado de Ditto, com o olhar fixo na dupla aquática, enquanto o casal de Nidoran e Axew se afastaram alguns passos para procurar Oran Berrys. Entretanto, um som alto de hélices começou a ser ouvido ao longe, assustando os adversários que fugiram, possivelmente sabendo da origem do som. O barulho era alto e todos se viraram para a origem, menos Oddish que se encolheu contra Matthew, em busca de proteção. Era óbvio agora que os pokémons conheciam a origem do som e tinham medo dele.

Em poucos segundos, dois helicópteros apareceram. Ambos tinham gaiolas de ferro presas por ferros. Um deles, com a gaiola lotada de pokémons, passou voando sobre o grupo e desapareceu no horizonte. O outro, cuja gaiola estava mais vazia, aterrissou um pouco distante da posição atual de Robin e Matthew. Krabby e Psyduck desapareceram da vista de todos, se escondendo dos helicópteros.

- Robin, acho que teremos problemas em breve...


Última edição por Rayssa em Qua Ago 21 2013, 10:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : achei a ficha do Mattew, entao atualizei os moves que o Dorittos copiou ^^)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Ter Ago 20 2013, 10:37

Enquanto me preparava para mais uma batalha contra Pokémons selvagens, tenho uma surpresa, helicopteros começam a sobrevoar a região, um deles veio em nossa direção e pousou perto de nós, junto com ele havia uma jaula com alguns pokémons. No fundo escuto Matthew falar:


Matthew escreveu:- Robin, acho que teremos problemas em breve...

Ele tinha razão, Psyduck e Krabby já haviam corrido e se escondido e vendo isso não estiei em chamar meus Shan, Phill e Liz, que estavam mais longe, para suas respectivas Pokébolas para evitar problemas.

- Harmony, Doritos, Midori, fiquem atentos, não podemos deixar que esses caras se safem. - Falei
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Rayssa Qua Ago 21 2013, 11:53

Algo estava prestes acontecer, isso era sentido por todos que estavam no local. Quando o helicóptero pousou, três pessoas saiam de dentro. As vestes negras e o R vermelho, não havia duvidas, eram rockets que estavam ali e observavam os Pokémon com interesse.

-Olha só o que temos aqui. Havia visto chansey e blisseys, que podiam ser interessantes para a coleção, mas não esperava encontrar Sweaddle e um membro da famosa Ordem do Rattata Dourado... Deve ter Pokémon interessante, não é?

O primeiro se pronunciava com um sorriso sádico na face. A confiança no olhar, parecendo acreditar que conseguiria algo de valor ali. O outro rocket se aproximava do primeiro, tendo um olhar mais sério e calculista.

-Não fique falando tanto... Pegue logo algo de valor e vamos voltar para nosso foco principal.
-Certo, certo... Novato, proteja a gaiola. Não vamos demorar.

O terceiro rocket se posicionava próximo da prisão dos Pokémon que pediam por ajuda. Matthew entregou a oddish ferida para Robin, se posicionando à frente dela.

-Eu vou distraí-los. Quando tiver oportunidade, liberte aqueles Pokémon que estão na gaiola.

O rapaz dizia, liberando dois de seus Pokémon. O Pokémon cervo de Unova conhecido como Sawsbuck, e a mariposa Venomoth. O primeiro rocket riu enquanto o segundo permanecia neutro. Ambos lançaram dois Pokémon, um Zangoose e um Haunter. Uma luta entre gigantes começava. O rocket novato mantinha uma Pokébola em sua mão, pronto para mandar um Pokémon para batalhar, caso fosse preciso.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos